quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Algumas maneiras de desfragmentar Vista


Embora o Windows Vista é um ótimo sistema operacional, ainda é novo. É por isso que tantas pessoas decidem reclamar antes de tentar resolver os problemas que eles podem ter. Quando as pessoas querem para desfragmentar seu computador com o Windows Vista, eles vão descobrir que têm mais de uma opção, a fim de concluir este trabalho.

Há o desfragmentador de disco óbvio que o seu pode usar o que vem dentro do sistema operacional Windows Vista. Para chegar a ele, tudo que você tem que fazer é ir em Acessórios, em Ferramentas do sistema. Para o Vista, o programa desfragmentador está programado para executar uma vez por semana, por padrão. Você pode alterar a hora ea data que completa essa tarefa, ou você pode forçar uma desfragmentação pressionando o botão Desfragmentar agora. Se você está acostumado com o sistema operacional Windows XP, este desfragmentador ficará completamente diferente do que você está acostumado. Vista tem um processo de desfragmentação não linear, ao contrário XP. O que isto significa é que ele vai ter uma maneira diferente de mostrar o progresso. Em vez de caminhar longe de seu computador por uma hora para deixá-lo fazer a sua coisa, o desfragmentador para o Vista permite que você execute o programa em segundo plano para que você ainda pode fazer tudo o que quiser no computador enquanto o seu desfragmentação agendada está acontecendo.

Outra maneira de obter a ferramenta de desfragmentação para trabalhar é a partir do prompt de comando. O que você vai querer fazer é ir ao prompt de comando executando como um administrato. Digite o comando "defrag" v A forma como o computador irá desfragmentar desta forma é no modo detalhado. Isso também irá mostrar uma análise detalhada, uma vez que está completo. Estas são as únicas duas escolhas para a desfragmentação no Windows Vista. Você não será capaz de ver o progresso ou saber qual é a quantidade de tempo decorrido ou é demais. Mas a boa notícia é que, se você ainda preferir a versão do XP de desfragmentação, você pode obter o Auslogics Disk Defrag.

Os PerfectDisk 2008 funciona da mesma forma como o que a maioria das pessoas estão acostumadas a nos sistemas XP. É um programa pago que funciona de desfragmentação do seu sistema e corre muito rápido, mesmo em sistemas mais antigos. Você vai ser capaz de ver um mapa detalhado de desfragmentação que vai mostrar o cluster do disco e que a cor representa para cada um. Vermelho ainda será defragging, azul e verde já estão otimizados e clusters cinza ou amarelo são aqueles que são totalmente ocupado pela Master File Table. Você pode obter um resumo do processo no final da digitalização.

Desfragmentar seu computador em uma base regular, irá ajudar o desempenho do seu computador, então não importa o método de desfragmentação que deseja usar, você pode facilmente ter certeza de que você tem as ferramentas necessárias para completar seus exames....

Nenhum comentário:

Postar um comentário