sábado, 24 de novembro de 2012

The Ultimate Training System Adobe Elements


Tutoriais elementos de vídeo irá guiá-lo através do interior de qualquer versão do Photoshop Elements como começando às vezes parece esmagador. Tenho certeza que seu computador está cheio de gráficos que precisam de fixação e se você tiver elementos de edição software instalado no seu PC ou Mac, então você é apenas um par de horas de distância de ser capaz de transformar essas imagens digitais de baixa qualidade em obras de Elementos.

Você precisa ser capaz de editar suas fotos digitais com diversão e facilidade e com estes tutoriais em vídeo (que você pode assistir online ou baixar para o seu próprio computador), você vai ser feito para se sentir como se estivesse realmente olhando sobre o seu ombro professores como o meio para criar e modificar todos os tipos de fotos é desdobrada diante de seus olhos ..

compreensão abrangente e ser capaz de utilizar as seguintes ferramentas de forma eficaz e descobrir exatamente truques de edição que você pode realmente executar é o seu objetivo principal.

1) Encontre e veja todas as fotos e clipes de vídeo para a edição rápida.

2) Adicionar fundos, sombras e iluminação em imagens digitais.

3) Corrigir problemas comuns como fotografia de olhos vermelhos, embaçamento, e questões de outras cores

4) Cortar e fotos de tamanho re sem comprometer a qualidade

5) Faça suas fotos olhar seu melhor, com um fácil de usar ferramentas de edição

6) Realize facilmente mais avançado retocar e melhorar graças à fácil imagem de seleção de ferramentas e incríveis capacidades de edição, como ...

A interface de elementos, o modo de guia rápido correção, modo de edição completa, elementos modo guia rápido correção, paleta de histograma, paleta de amostras de cores, a ferramenta varinha mágica, escovas, o redimensionamento galeria de filtros, retoques, correção, nivelamento, corte, escala de cinza, elementos ajuste de brilho e contraste, iluminação automática e formatos de cor comandos de arquivo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário