sábado, 24 de novembro de 2012

Melhor Mac Antivírus


Com a ajuda dos melhores antivírus Mac 2010, você pode proteger o seu MacBook da ameaça de vírus e malware. Computadores Macintosh baseados não regularmente enfrentam muitas ameaças à segurança, porque os desenvolvedores de vírus de computador não está muito preocupado sobre o desenvolvimento de vírus para estas máquinas. Isto é simplesmente porque o percentual relativamente pequeno de pessoas que usam MacBooks.

A popularidade dos computadores baseados em Windows uma plataforma torna mais realista para ampliar o alcance do vírus. Mas isso não significa que as máquinas Mac baseados em não enfrentar o problema de segurança do computador. De tempos em tempos, fazer ameaças potenciais surgem, e é importante para combater essas ameaças com um software antivírus eficaz.

Melhor Mac Software antivírus

Quando falamos de vírus de computador, estamos falando de trojans, worms, software malicioso, adware, spyware e muitos outros programas. Por uma questão de conveniência, estes são todos os vírus chamados coletivamente, e qualquer software antivírus que você instalar tem a difícil tarefa de combater esses programas. Apple Computers recomenda que você instalar algum recurso de segurança em sua máquina, mas muitas pessoas não conseguem fazer isso porque eles assumem que os Macs são completamente seguros. Em nossa opinião, essa é uma postura altamente ignorante tomar. Então, com isso dito, aqui estão algumas opções para você instalar um software antivírus em sua máquina Mac baseado.

Norton Antivirus 11,0

Esta é a mais recente oferta do Norton Antivirus, e você deve olhar para o software que é projetado especificamente para o MAC. Ele oferece uma boa proteção contra malware baseado em PC e ameaças, mas a sua eficácia contra os vírus de computadores Mac baseados é discutível. Escolhendo este antivírus é um pouco arriscado, mas é um dos nomes bem conhecidos na indústria. Preço: R $ 49.

BitDefender Antivirus

Este é um antivírus ligeiramente mais barato chegando a US $ 29, mas é um antivírus muito popular para Mac entre muitos usuários. Ele poderia ser o melhor Mac software antivírus ao redor. É um programa bastante eficaz, ea melhor parte é, sem dúvida, o excelente interface e facilidade de uso do programa.

Kaspersky Antivirus

Há muitas limitações sobre este programa que impede de ser o melhor antivírus para Mac, mas ainda é completamente uma escolha popular. O programa reconhece a ameaça do Windows baseado malware, bem como, ea interface é satisfatoriamente bem. O emprego da tecnologia Kaspersky é bastante satisfatório também. Preço: R $ 39.

ClamXav

Este software antivírus é livre, e isso é o que há de bom e também o que está errado com ele. A sua popularidade é maior porque ele é livre, mas é exatamente por isso que suas características não são tão avançados como aqueles de outros programas. Use este software antivírus em seu próprio risco.

iAntiVirus

Se você estiver interessado em obter um dos melhores programas de software antivírus para Mac de graça, então esta é certamente a melhor opção para você. O banco de dados de potenciais ameaças é muito maior aqui, e este software também irá lhe fornecer proteção em tempo real vírus.

MacScan v2.6

Este software é especializada em lidar com spyware a partir da Internet, além de outros tipos de malware e trojans. Ele também tem suporte para o Firefox, o que significa que ele oferece limpeza de cookie e proteção e segurança web Internet também. Uma escolha ideal para o melhor antivírus para Mac pessoas que carregam um monte de trabalho online. Preço: R $ 29.

McAfee VirusScan

Anteriormente conhecido como Virex, este também pode ser utilizado para fins de gestão da empresa. Mesmo Macs baseados em Intel podem ser protegidas utilizando este software. Virex costumava ser um dos mais populares do Mac opções de software antivírus para a proteção de adware e spyware, então este é definitivamente um grito. Preço: R $ 37.

Algumas outras opções para melhor Mac antivírus são Intego VirusBarrier X6 e Sophos Antivirus SBE, e estes são definitivamente vale a pena explorar também.

Com a ajuda desses programas, você pode garantir que o equipamento permanece protegido em todos os momentos. Usuários de Mac frequentemente se acomodar e dizer que eles não precisam de nenhuma proteção antivírus, mas a verdade é que isso é absolutamente vital. A falta de melhor Mac antivírus em sua máquina poderia colocá-lo em risco grande, se a possibilidade rara de sua máquina ficar infectado sempre surge. É melhor estar seguro do que arrependido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário