terça-feira, 13 de novembro de 2012

Como remover completamente todos os vírus de seu computador de graça


Tem o seu computador foi infectado com um vírus? Aqui vamos aprender a remover a infecção (s) usando ensaios de software grátis.

Passo 1: Desligue o computador da rede.

Passo 2: Completamente backup do seu computador, se possível.

Passo 3:.. Desinstalar sua ferramenta de software antivírus, se um já está instalado (Note que se você quiser reinstalar, provavelmente você vai precisar de uma chave de licença eo software de instalação original (CD) No entanto, este software antivírus já deixá-lo de qualquer maneira, não é?)

Passo 4:. Baixe as mais recentes ferramentas antivírus gratuito a partir de um computador não infectado, mas não instalá-los ainda gravá-los em CD ou salvá-los para uma unidade USB vazia Escolha pelo menos 3 entre as seguintes ferramentas para ajudá-lo. remover completamente todos os vírus e spyware de seu computador. Não há taxa de detecção de 100%, mas executando quantas ferramentas razoavelmente possível, você pode garantir uma limpeza completa.

Chave:

[U]: Desinstale antes de instalar outro scanner [F]: Versão grátis disponível (e não apenas um julgamento).

Avast Home [U, F] -. Avast inclui capacidades de detecção de rootkit Ele inclui tempo de inicialização de digitalização.

AVG Free [U, F] - Anti-Vírus e spyware em um, mas não há detecção de rootkit na versão gratuita.

Anti-Malware Malwarebytes '[F] - Um scanner, popular rápido.

SuperAntiSpyware [F] - Um scanner menos conhecido que recebe algum spyware que outros perder.

Spybot Search and Destroy [F] -. Um malware scanner / removedor Não execute este primeiro scanner, já que muitos vírus atacam diretamente.

Lavasoft Ad-Aware [F] - Você só precisa baixar a versão gratuita Não execute este primeiro scanner, já que muitos vírus atacam diretamente..

Kaspersky [U] - Sem dúvida a melhor ferramenta de antivírus, com um teste disponível.

Nod32 [U] - Trial Um dos melhores antivírus e anti-spyware ferramentas disponíveis..

Passo 5: Instalar e executar apenas uma ferramenta que tem um [U] em um momento de evitar conflitos - desinstalá-lo antes de instalar outro [U] ferramenta É recomendado que você deixar um dos seguintes scanners livre em seu computador. indicado por [F]. Assim, você pode optar por instalar um desses [F] ferramentas últimos.

Lembre-se, nenhuma ferramenta é perfeita. Executar ferramentas mais aumentam as chances de detecção e remoção. Se você não tiver certeza, encontrar um especialista em sua área para obter ajuda. Saiba mais dicas de remoção de vírus em www.virusremovalbusiness.com...

Nenhum comentário:

Postar um comentário