domingo, 11 de novembro de 2012

Obtendo o tamanho de tela adequado Laptop


Você está cansado de ver tudo nessa tela pequena que o seu notebook atual vem com? Quer que o seu próximo laptop para ter tamanho de tela que você está mais confortável com? Bem a ler.

Neste artigo, vamos dar uma olhada em todos os tamanhos de tela comuns encontrados em muitos laptops vários actualmente existentes, bem como de quais podem ser melhor para você e por quê.

Será que o seu notebook atual sentir como é cinco polegadas é muito pequeno? Bem, na verdade, pode ser - Aqui estão os tamanhos de laptop mais comuns de exibição (em polegadas):

10.4 - 10,6-11,3 - 12,1-13,0 - 13,3-14,1 - 15,0-15,2 - 15.4 - 15,7-16,0 - 16,1-17,1

Você pode estar se perguntando exatamente como um tamanho de telas é determinado. Isto é feito medindo diagonalmente através da tela. Muitas pessoas pensam que é feito medindo horizontalmente ou verticalmente - Isso é falso.

Então, o que você deve estar olhando para o seu próximo laptop quando se trata de tamanho de tela? Eu não iria mais baixo do que 15,0 centímetros. Na verdade a maioria das pessoas vai dizer que nenhum menor do que 15,0 polegadas é muito desconfortável. Felizmente muito a cada novo notebook que está sendo produzido tem um mínimo de 15 polegadas para o tamanho da tela.

Com isso em mente, você tem basicamente a escolha de 15 polegadas todo o caminho até 17 polegadas! Quais são as diferenças entre os dois, que não sejam de tamanho? Bem, algumas pessoas dizem que uma tela de 17,1 "torna o laptop um pouco pesado demais para o seu gosto. Se o peso é um grande problema com você, você pode querer ir para uma tela menor.

Não deve ser uma vantagem com a tela maior, então, certo? Claro ... Você ganha uma maior área de visualização, e, provavelmente, uma melhor experiência de visualização. Este é um problema ainda maior se você jogar, assistir DVD, ou é um usuário multimídia geral quando se trata de seu laptop.

Não há um monte de notebooks atualmente sendo produzidos com 17 ", mas há alguns, como o Toshiba Satellite P35 laptop. Basta olhar para as especificações de qualquer notebook dado pode rapidamente dizer se o tamanho da tela irá atender você ou não.

Ao tomar o tempo para reconhecer suas necessidades quando se trata de um tamanho de tela do laptop, você pode desfrutar do seu próximo laptop e deixar o incômodo com o antigo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário