sábado, 17 de novembro de 2012

Xbox 360 PC Controlador


Não há nada de novo em jogos de PC com o mouse eo teclado, até que você não tem conhecimento do Xbox 360 que é uma consola de jogos de vídeo desenvolvido pela Microsoft. A chegada do Xbox 360 fez duas coisas revolucionárias no campo de jogos de PC. O primeiro foi que eles colocaram uma luta dura contra os jogos de PlayStation 3 da Sony e Wii da Nintendo, que são os melhores dos melhores sétima geração de consoles de videogame. Em segundo lugar, o Xbox 360 também veio como uma ótima opção de um controlador de console para os jogadores de PC. De qualquer maneira, Xbox 360 PC controlador obteve o reconhecimento de um controlador excelente jogo para PC. Esta almofada jogo está disponível em tanto com fio, bem como versões sem fio, o que lhe dá uma opção conveniente como jogador.

Xbox 360 Software PC Controlador

Ao usar controle do Xbox 360 no PC, você pode criar um console como experiência de jogo. Você precisa instalar o controlador no seu PC, com um driver de CD que vem junto com ele. Você também pode baixar o software a partir do site oficial da Microsoft. Se você tem o sistema operacional Windows Vista, então o controlador Xbox 360 vai ser instantaneamente reconhecida por ela, mas no caso do Windows XP, a instalação do software é obrigatório. De qualquer forma, você pode começar dentro de alguns minutos. Você pode encontrar mais informações sobre o controlador de manuais do usuário do dois que vêm junto com o kit de controlador. Depois, tudo o que você precisa é aprender a ligar Xbox Live e começar.

Características do Xbox 360 Controller

Como mencionei anteriormente, o controlador do Xbox 360 no PC vem em duas versões com e sem fio e, portanto, é um controlador polivalente que os jogadores estavam desaparecidos desde há muito tempo. O controlador vem com um design agradável e moderno ergonómico que proporciona uma sensação de conforto e alívio rápido tempo de resposta, que é o melhor para um controlador de videogame. É um dos melhores controladores para os jogos de ação primeira e terceira pessoa. As versões com e sem fio podem ser intercambiados com qualquer Xbox 360 jogos para Windows, que é um ponto positivo. Você também pode baixar algumas configurações de perfil fácil de configuração de Internet gratuitamente. Dessa forma, você pode facilmente utilizar o controlador Xbox 360 para PC. Finalmente, se você está disposto a gastar alguns dólares, então você pode comprar algum software fácil, que são especialmente desenvolvidos para tornar o Xbox 360 configurações de controle de PC mais compreensível.

Problemas PC encontrou

Mesmo o melhor controlador de PC não está livre de alguns problemas de configuração básica e controlador Xbox 360 PC não é uma exceção a isso. Há alguns casuais, bem como graves problemas técnicos que são relatados com o uso de este controlador. Bem, eu não estou falando de um disco arranhado, porque, você pode corrigir um riscado Xbox 360 disco com alguns passos muito fáceis e, portanto, é não continuar a ser um grande problema. No entanto, há questões que podem ser mencionadas aqui como problemas controlador Xbox 360. De acordo com alguns utilizadores, tem uma maior taxa de falha do que a taxa de sucesso, o que pode ser um problema para a reputação do produto da Microsoft. Muitas pessoas também se queixam de que o controlador parece complicado quando ele é usado para os jogos de estratégia em tempo real. A instalação do software é também um problema para muitos usuários, que é realmente fora de questão uma vez que baixar ou instalar o software é obrigatório.

Xbox 360 PC controlador está sujeita a vários outros problemas como freqüentemente piscando mensagem como - por favor Reconecte Controller. Muitas pessoas se queixam de que o controlador não pode fazer uma conexão estável para o console PC. Alguns reclamam que o controlador sem fio continuamente pisca quatro luzes verdes. Bem, esses problemas podem surgir devido a certas razões, como um fraco ou desgastado bateria, a interferência com outros dispositivos sem fio, como microondas, telefone celular e / ou um roteador, etc colocar qualquer objeto metálico entre controlador e do PC também pode causar esses problemas e erros de conexão. Você precisa encontrar o remédio dos problemas acima mencionados, para manter o bom funcionamento do PC controlador Xbox 360. Se os problemas em relação ao desempenho do controlador ainda persistem, então talvez seja necessário substituí-lo por um novo.

O controlador Xbox 360 em PC vem com dois botões de pressão analógicos pontos, dois motores de vibração e um pad direcional de oito vias. A versão com fio do controlador vem com nove pés romper cabo do controlador. Também lembre-se que você pode exigir o pagamento de algum dinheiro extra para obter os periféricos para o Xbox 360 sem fio PC controlador. No entanto, se você é um amador e quero começar a usar uma almofada de jogo, então eu acho controlador Xbox PC 360 é um dos melhores no negócio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário