sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Como sincronizar o iPhone com dois computadores


Muitos usuários iniciantes de dispositivos da Apple é difícil chegar a um acordo com o conceito do iTunes "Sincronizar". Enquanto a Apple criou um dos mais fáceis de usar dispositivos, o software iTunes está longe de ser fácil de se acostumar. Muitas pessoas acham a idéia de sincronização do iPhone com dois computadores para ser assustador, devido aos dados apagando mensagens que recebem, logo no início, assim que conectar o iPhone com um computador secundário, que tem uma configuração diferente iTunes. Se você se encontra em tal situação, este artigo Buzzle irá mostrar-lhe como sincronizar o iPhone com dois computadores sem obter qualquer um dos seus dados pessoais, músicas e aplicativos apagados.

Para novos usuários do Apple iPod, iPad e iPhone, eu recomendo que você vá através do iTunes manual online antes de começar a usá-lo, uma vez que pode salvá-lo de um monte de frustração. Seria bom saber o que esse negócio de sincronização de dados é tudo antes de traçar uma estratégia com sucesso sincronizar seu iPhone com vários computadores.

Sobre o conteúdo Sincronização Com o iTunes

A maioria de nós têm acesso a pelo menos dois computadores, entre os quais um pode ser o desktop de casa e, segundo pode ser um computador notebook, que você usa para o trabalho. Você pode ter os dados sobre estes dois computadores que precisa ser salvo no seu iPhone. Ou seja, você pode precisar de sincronizar dados de ambos para o seu iPhone 3GS ou iPhone 4. Sincronização é a cópia de dados do seu computador para o iPhone. Por padrão, o software iTunes instalado em seu computador está configurado para sincronizar automaticamente todos os dados, incluindo sua música, filmes, contatos, aplicativos e outras coisas. Isso funciona bem para usuários que usam apenas um computador principal para transferência de dados do iPhone. No entanto, quando você tem dois computadores que estão sendo sincronizadas automaticamente, seus dados armazenados pelo primeiro, pode ser apagada com o segundo computador, a menos que você não desativar o recurso de sincronização. Vamos ver como sincronizar o iPhone com dois computadores usando o iTunes 10 e MobileMe.

Como sincronizar o iPhone com dois computadores?

Primeiro, certifique-se de que você tem a versão mais recente do iTunes. Se não o fizer, então, fazer-lo atualizado para aproveitar os recursos mais recentes. Aqui está como você pode sincronizar o iPhone com dois computadores, sem deixar que os seus dados são apagadas.

Para sincronizar contatos, calendário e marcadores, use o MobileMe

A maneira mais simples em que você pode sincronizar o iPhone com vários computadores para sincronizar seus contatos, calendário e favoritos do Safari, é através de uma assinatura do "MobileMe", que é a solução da Apple de computação em nuvem. Ele oferece-lhe a possibilidade de usar e-mail, contatos, calendários salvar e armazenar dados. Como todos os seus dados são guardados online, você pode sincronizar o seu iPhone, MacBook e PC de casa automaticamente, sem quaisquer problemas. É um serviço pago, com uma taxa anual.

Basta ativar uma conta MobileMe e aproveitar o armazenamento em nuvem baseada iDisk para sincronizar os seus documentos, fotos e vídeos com o seu iPhone e vários computadores. Todas as alterações em seus dados no site do 'eu', será automaticamente sincronizados no seu iPhone, MacBook e quaisquer outros PCs, quando você entrar em sua conta. Dê uma olhada através do site do MobileMe para saber mais.

Para sincronizar música e filmes, use a opção Manual de Gestão

Ok, então o recurso do MobileMe cuida de seu contato, e-mail, calendário e sincronização de fotos. E a sua música e vídeos? Como você transferir músicas de duas bibliotecas diferentes do iTunes? É muito simples. Abra o iTunes no computador secundário (o primário é aquele com o qual, você sincronizou seu primeiro iPhone) e conectar seu iPhone com ele. Escolha cancelar, quando aparece uma janela pedindo para apagar e reescrever de dados.

Sob a guia de resumo, haverá uma opção dizendo "Gerir manualmente a música e filmes. Verifique se a opção e transferir músicas e vídeos da biblioteca do iTunes do computador que, para o seu iPhone, arrastando e soltando-os.

Depois de ter comprado apps, eles ficam comprados e você pode reinstalar todos os aplicativos de um PC autorizado, depois de assinar a sua conta do iTunes. Então é assim que você pode sincronizar o iPhone com dois computadores e proteger seus dados de ficar apagado! Você também pode querer saber como sincronizar iPod com dois computadores.

Assim, usando o MobileMe eo recurso de sincronização manual, você pode sincronizar o iPhone com vários computadores. Uma vez que a conta do iTunes permite que você autorizar até cinco computadores de uma vez, para a compra de música e conteúdo, você pode sincronizar o iPhone com esses cinco computadores. No entanto, é aconselhável que você mantenha a contagem regressiva para dois, como é mais fácil de gerenciar dados nesse caso. Apenas lembre-se de desligar o recurso de sincronização automática e escolha manual de gestão para a sua música e filmes, para ser capaz de transferir músicas de várias bibliotecas do iTunes, sem apagar o conteúdo existente. Se você ainda está confuso sobre a coisa toda, apenas consulte o site de suporte da Apple, que tem FAQs detalhados explicando as funções do iTunes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário