terça-feira, 13 de novembro de 2012

Arquivos DAT: Como abrir um arquivo DAT


O problema com arquivos. Dat é que você não sabe o formato de arquivo que realmente é. Em outras palavras, para o qual o programa é o ficheiro significa. Pode ser uma planilha excel simples ou pode ser até mesmo um arquivo de media player. Como abrir uma extensão de arquivo dat depende do tipo de software que se destina. Assim, a maioria de nós deve ter descoberto até agora, que para abrir arquivos dat não temos um software especial. Ele pode ser qualquer software.

Atualmente, a maioria dos programadores, bem como pessoas que estão enviando arquivos, evite enviar arquivos DAT. Eles preferem enviar um arquivo zipado. Mas é sempre benéfico para aprender a lidar com a situação, se você se depara com um.

O que são arquivos DAT?

Dat são também conhecidos como arquivos de definição de detecção. Esses arquivos são muitas vezes utilizados para a detecção de anti-vírus ou anti-malware código de programação em um formato de arquivo específico. Dat conter informações em código ASCII. Dat são normalmente utilizados para arquivos de VCD e, em alguns casos, os anexos de e-mail são enviados como arquivos DAT. No entanto, não há nenhuma limitação para usar um arquivo dat para apenas estes dois formatos de dados. Um arquivo DAT também pode ser um. Arquivo doc. Vamos agora tentar entender, como abrir arquivos DAT.

Arquivos DAT - Como abrir?

A questão básica que se trata este artigo é como abrir um arquivo DAT. Abrir um arquivo DAT não é uma tarefa muito agitado. Ele não requer que você baixe um software especial para fazer isso. Você pode até não estar ciente do fato de que o software que você precisa para abrir esse arquivo dat particular, você está lidando, já está instalado em seu computador. Então, simplesmente tentar abrir o arquivo no bloco de notas. Você também pode usar algum editor de texto antecedência no local do bloco de notas para a abertura de uma extensão de arquivo DAT. Se você pode abrir o arquivo com sucesso e você acha que os dados dentro do arquivo dat é de forma legível, em seguida, foi provavelmente um arquivo de texto. Se no caso de você não pode reconhecer as informações, então você não precisa entrar em pânico. De todos os dados legíveis você entrar no arquivo, basta tentar descobrir, o que é que o arquivo dat particular provavelmente destina.

Se você encontrar alguma informação de dados tabulares, então provavelmente é uma. Xls, em outras palavras, um arquivo excel. Com qualquer idéia que você tem de os dados no bloco de notas tentar abrir o arquivo em diferentes softwares. É um teste simples e modo de erro. Botão direito do mouse sobre o arquivo e selecione "Abrir com ..." Selecione a opção para escolher arquivos de programas existentes em seu computador. Agora experimente software diferente. Pode ser qualquer um dos softwares que já estão instalados em seu computador. Se os dados no arquivo de bloco de notas teve muitos tipos diferentes de personagens, tente tocadores de mídia e Adobe Acrobat Reader. Verifique também o tamanho do arquivo. Se o tamanho do arquivo é muito grande em centenas de MBS, experimentar alguns media player, que pode suportar diferentes tipos de extensões de arquivos de mídia.

Suponha que você descubra que o arquivo é aberto em um software específico, então você pode simplesmente mudar a extensão do arquivo de. Dat para a extensão do arquivo que o software específico suporta. Sempre que você tenta abrir o arquivo novamente, ele vai escolher o software em si. Para aqueles que não sabem como mudar a extensão de nome de arquivo, deixe-me explicar-lhe como fazê-lo. É um processo muito simples. Primeiro de tudo, tente o botão direito no arquivo e selecione "Renomear". Confira se a extensão do arquivo. Dat é visível. Se sim, então simplesmente mudá-lo. No caso de a extensão do arquivo não é visível, então, para que determinada janela, na qual você tem o arquivo, vá ao menu "Ferramentas" e selecione Opções de Pasta. Em Opções de pasta, vá até a guia "Exibir". Sob a guia Exibir, desmarque a opção que diz "Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos". Agora, pressione o botão OK e tente mudar o nome novamente. Você vai ver a extensão de nome de arquivo e você pode alterá-lo com sucesso.

Bem, isso era tudo sobre dat - como abrir. Basta ter em mente, que não requer nenhum software especial, é apenas algum outro formato de arquivo que foi convertido para este formato para anti-spyware e anti detecção de malware....

Nenhum comentário:

Postar um comentário