quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Temas para Pocket PC - Respostas simples para que um Newbie PDA pode perguntar sobre Temas móveis e seu uso


O que é um tema móvel?

Um tema é o que vemos na tela PDA. Isto inclui uma imagem de fundo e da cor dos principais elementos da área de trabalho cor do texto (superior e barras inferiores, etc), que é, em geral, toda a imagem que vemos na tela.

Como instalar um tema no Pocket PC?

Para instalar um tema, primeiro download de um tema já pronta para o seu computador, e então copiá-lo para o PDA. Em seguida, clique sobre o arquivo de tema. Tsk no explorador de arquivos, ou selecione-o na applet do painel de controle hoje. Ou apenas o download de um tema certo para o PDA utilizando a Internet móvel e instalar o tema clicando no arquivo. Tsk.

Onde obter um tema pronto?

Pronto-a-temas são geralmente criados por utilizadores de portáteis, as empresas envolvidas no desenvolvimento de software para PDAs, individuais designers profissionais. O primeiro são amadores que praticam no projeto e criar os seus próprios temas individuais, que ninguém mais tem. Muitas vezes, eles postam seus temas criativos na Internet para acesso livre, embora a qualidade desses temas muitas vezes deixa muito a desejar. Empresas e designers profissionais desenvolver temas para vendê-los ou apresentá-los como bônus para os seus clientes. A qualidade desses temas é geralmente muito alto, e se você comprar um tema pronto, você pode ter certeza que você não vai ter problemas com a instalação do tema e apoio.

Posso fazer o download de um tema a partir da Internet?

Sim, há muitos temas na Internet para download e você pode usar um motor de busca para encontrá-los. Existem sites especiais, onde os usuários que praticam suas habilidades de projeto apresentar temas para download por outros usuários, por exemplo, Zedge. Você não pode esperar que a qualidade profissional dos mesmos, mas a sua variedade é bastante grande. Desenvolvedores OS também têm alguns temas livres em seus sites, por exemplo, alguns temas livres do PC do bolso estão disponíveis no site da Microsoft no Windows seção Mobile.

Como posso criar um tema a mim mesmo?

Você pode criar um tema com a ajuda de Microsoft Tema Gerador, WalpaperMobile ou qualquer outro programa similar. Uma coisa não tem para dominar as habilidades especiais para criar um tema e até mesmo um novato pode criar um belo tema para o seu Pocket PC. Existem muitos sites na Internet de informação e de manuais detalhados sobre como criar um tema para Pocket PC.

Como alterar um tema pronto?

Então, que você criou ou baixou um tema pronto. Mas um dia você percebe que você sentir vontade de mudar um pouco. Você pode alterar um tema através do seu computador pessoal utilizando as mesmas ferramentas que você usou para criar temas Pocket PC. Mas isso significa que você iniciar o processo todo de novo. Você pode tentar um outro caminho e tirar vantagem de um software especial - os gerentes temáticos. Gerente tema é um programa especial que é instalada diretamente no PDA e que permite ao utilizador alterar e modificar um tema diretamente em seu Pocket PC. Com gestores tema você salvar o seu tempo e fazer o processo de edição muito mais simples e mais fácil.

O software para criação e edição de temas é melhor usar?

Em termos de quantidade, há muitas aplicações, mas em termos de qualidade, a escolha de tal software não é tão grande. Há software livre, como ThemeManager e não são pagos gerentes temáticos, como ThemeArt de ArtelPlus. Software pago é geralmente up-to-date, suporta as últimas versões do Windows Mobile, tem uma interface simples e uma opção para visualizar temas descarregados directamente no PDA e editá-los ao gosto do usuário. Total apoio é fornecido pelo desenvolvedor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário