quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Você terá de mudar um cartucho de toner Porque


1. A impressora implica que o toner não é completo o suficiente para imprimir. Nota: Baixa toner geralmente implica que você pode imprimir algumas centenas de páginas extras sem nenhum problema.

2. As páginas de giro para fora da impressora de aparência mirrada ou lavadas.

3. As páginas de desenvolver uma deficiência de repetição de algumas variedades.

4. Os usuários são capazes de e necessário para ser capaz de mudar o toner em impressoras em preto e branco. Nota: As impressoras coloridas são mais difíceis por isso, se você é tímido de como mudar a cor do toner anel do helpdesk e eles costumam ajudar.

A primeira coisa que você vai querer perceber é que modelo de impressora que você desenvolver.

Isso pode ser programado na impressora em algum lugar, há dois nomes que você provavelmente vai encontrar na impressora, um é o nome da impressora. O outro é o nome do modelo. Você pode querer o nome do modelo.

Com esta informação, a maioria das lojas pode ser capaz de dizer-lhe que a troca do cartucho de toner para aplicar. Nota: Se houver um nuiscance identificar qual a troca de empregar chamar a impressora fabricantes de helpdesk. Fornecer-lhes o seu número de série e eles vão ter certeza de que a reposição de toner que você deve.

Utilizar o processo a seguir para substituir o cartucho de toner

1. Tire o novo cartucho de volta para a impressora e tomar a fresca cartucho de toner da embalagem.

2. Desligue a impressora.

3. Abrir a tampa do toner sobre a impressora.

4. desalojar o toner usado através da extracção e para longe da impressora. Nota: Deve vir de baixo para imprimir com apenas uma pequena quantidade de pressão

5. desalojar o novo toner da embalagem, remova a fita protetora do cartucho. Nota: Esta é uma pequena aba no lado do cartucho que está ligado a uma tira de plástico.

Se você não desalojar esta tira a impressora só vai imprimir folhas em branco. Participar de ficar longe de obter o toner em você uma vez que você arrancar a tira. Toner derramado é o melhor limpa-se com um tecido seco. Se você espirrar toner em si mesmo, você pode lavá-lo com água fria

6. Coloque o novo cartucho na impressora a maneira como a unidade de idade veio para baixo para imprimir Nota: haverá setas ou outras instruções para ajudá-lo a alinhar o direito cartucho e itt melhor que deslizar com força mínima. Se não deslizar facilmente, certifique-se de desenvolver o cartucho alinhado à direita e que você está usando o cartucho correto

7. Depois de desenvolver o cartucho sentou-se todo o caminho eles no lugar em seguida, feche a tampa do toner.

8. Ligue a impressora novamente.

9. Imprimir um par de páginas de teste

Se a aparência impressões maravilhoso, você está quase pronto, agrupar o cartucho de toner na embalagem o novo toner entrou e Dê para o reciclador. Mais topkapi obter um crédito para os cartuchos de idade. Agora você está acabado.

Se houver um problema com as páginas de teste, alguns cartuchos são renovados e, por vezes, os cartuchos podem estar com defeito. Se você ver corridas, falhas duplicadas, desbotado páginas ou defeitos extras que não sobreviveram antes da alteração, o toner será por causa de um problema com o cartucho de toner. Tente adquirir um outro cartucho novo, que a instalação de cartucho, impressão de páginas e ocasionalmente julgamento. Se as impressões são infectados, em seguida, o primeiro cartucho é um defeito, devolver ao fornecedor de crédito.

Se cada novos cartuchos de toner aparecer a desenvolver problemas de chamar a assistência técnica do fabricante. Há em tudo algo probabilidade imprópria com a impressora. Observação: Os cartuchos de toner são sensíveis à luz, se você está recorrendo a deixá-los para baixo para imprimir do pacote ou impressora para extra do que um par de minutos por favor, cubra-os a parar quebra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário