sábado, 3 de novembro de 2012

Áudio e Vídeo rebentando Mito Qualidade Cabos


Enquanto a compra de acessórios para o seu plano e vídeos, não prestar atenção, até mesmo para a menor, para as manobras de propaganda constante e a polêmica desencadeada por alguns produtores chamados de cabos "de alta qualidade" de áudio e vídeo. Eles não fazem nada, mas para enganá-lo em nome de fornecer-lhe livre de erros de imagens, com a ajuda de tais cabos caros, na tela.

No entanto, isso não significa que eu estou forçando você a comprar cabos de áudio e vídeo espalhados na beira das estradas ou os cabos trazidos pelos contrabandistas. Veja! Esses cabos são algo que você pode chamar falsa como um todo. Eles são baratos, literalmente.

Assim, definitivamente, não existe uma diferença clara entre ser "barato" e ser "barato" cabos e fios. Um áudio barato e cabo de vídeo é aquela que, sem comprometer os padrões de áudio / visual, faz com que esses cabos chamados caros para correr por suas vidas. Sem dúvida, ficando enganado por grandes marcas não é uma idéia bem-vinda.

As grandes marcas seduzi-lo a comprar o seu áudio ultra caro e cabos de vídeo batendo a trombeta de vida real qualidade de imagem, melhor qualidade de voz e altamente sonoro, arco-íris, como detalhes de cores etc jactância tal como comprova um garimpeiro manipulado e um consumidor acaba com mil buracos em seus bolsos.

Assim, sair dessa ressaca cannot-pagar-para-comprar-barato-cabos. Acredite ou não, qualquer edição de preços baixos, cabo de áudio e vídeo pode dar-lhe a mesma quantidade de satisfação que você espera de um cabo caro.

Então, se você estiver procurando por cabos de áudio e vídeo para você nova HDTV, preferem qualquer HDMI de baixo preço (alto-Definition Multimedia Interface) para os cabos HDMI caros. Acredite em mim, usando um áudio abaixo de US $ 10 ou cabo de vídeo que dará como imagem e som muito qualitativa como você pode começar a partir de um cabo de R $ 200.

No entanto, sendo honesto o suficiente, um cabo barato pode não ser tão boa aparência e durável como a sua versão caro poderia ser. Mas se você optar por um cabo de alto preço por causa de imagem melhorada ea qualidade do som, então não seria servir o seu propósito. Tal propósito poderia muito bem se divertir com algum vídeo de US $ 8-10 cabos de áudio e muito.

Existem muitos tipos de cabos de áudio e vídeo e claramente depende de você o que você quer ir para. Por exemplo, se o seu receptor de áudio e vídeo é capaz de lidar com cabos HDMI, então não termina a sua pesquisa. Você também pode escolher um cabo de S-vídeo. Ele está bem equipado para dar-lhe imagens qualitativas.

Muitas pessoas usam cabos coaxiais. Comparativamente, eles vêm a preços muito baixos. Eles podem não ser tão bom como S-vídeo componentes, mas pode ser eficiente e de poupança de preço. Apesar de áudio, e os cabos de vídeo vêm a preços baixos, naturalmente, eles podem ser encontrados ainda mais barato nas vendas com desconto. Confira as lojas on-line que oferecem tais vendas em torno de sua cidade.

Se você ainda não está convencido de que um cabo de baixo custo pode ser superior a cabos de alta preços, então, um teste por conta própria nas lojas. Executar o mesmo sistema de vídeo de áudio utilizando ambos os tipos de cabos, um por um. Veja a diferença. Espero que você não tenha encontrado qualquer divergência marcante. Eles trabalham com a mesma eficiência....

Nenhum comentário:

Postar um comentário