sábado, 17 de novembro de 2012

Erro em tempo de execução e Problema - Corrigindo erros de execução em várias versões do Windows


Antes de fixação de erro de tempo de execução em qualquer versão do Windows (98, 2000, XP, XP Professional, Vista), recomenda-se que uma varredura do registro ser realizada primeiro para saber se o problema está associado com o registro do Windows. Registro do Windows parece ser um porto para problemas de computador diferentes, tais como desempenho lento, falhas, erros, congelamentos e muito mais.

Existem muitas razões pelas quais a questão dos erros de tempo de execução surge, no entanto, o mais comum é as entradas inválidas e corrompido no registro do Windows computador. Uma das ferramentas de registro eficazes de limpeza que lida com problemas de registro do sistema de forma eficiente é RegCure. Empresa de Software Paretologic é o fabricante orgulhoso de RegCure. O software é fácil de usar e é executado automaticamente. Ele vai ajudar a obter de volta o seu PC na pista depois de manusear os problemas de registro do Windows.

O registro do Windows é um sistema de arquivamento intrincada onde toda a preferência do muito vital e as configurações de informações executando o seu PC é armazenado. Cada vez que uma instalação do programa em seu sistema é executado, as entradas são feitas no registro do Windows para permitir a entender como o programa deve ser executado. A leitura do banco de dados do PC é feito com freqüência, como o computador está em uso. Quase tudo o que se passa no seu sistema está inscrito no registro, configuração de fonte, papel de parede, velocidade do mouse, etc

Talvez você poderia perguntar como ocorrem erros no registro. Agora, quando ultrapassados ​​e vazia pastas de registro são ignorados, eles podem dar origem a problemas em conjunto com o software antigo e novo e hardware. Top entre as causas da desordem registro está parcialmente concluída un-instalação de software e hardware que entra em conflito com novas instalações para causar erros como erros de execução / problema.

A maneira eficaz de resolver os problemas causados ​​pelo tempo de execução do Registro do Windows é através do uso de um produto de limpeza eficiente e confiável registro. Alguns dos erros de execução comuns incluem, erro de objeto, DLL não é suportado, buffer de entrada seria maior do que 64 k, erro do sistema operacional, Incompatibilidade de Interface Externa Processo, Procedimento externo não encontrado, sem memória, incompatibilidade de tipo variável global e User-Defined Tipo de incompatibilidade. Ao todo, você pode usar Regcure ou qualquer software de outro reparo registro confiável para lidar com questões de erros de execução em seu sistema de computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário