quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Melhores Cidades para Serviços de informática - 7 High-Tech Cidades


Se você quer se mudar para uma cidade tech-savvy - uma cidade que oferece grandes perspectivas de talento tecnologia - então você vai adorar as sete cidades listadas abaixo. Cada uma das sete cidades abaixo têm inteligência acima da média (populações inteligentes), infra-estrutura de tecnologia grande, e um setor de trabalho crescente tecnologia.

1. Seattle, WA - Quarenta e sete por cento da população de Seattle possui um grau de bacharel ou superior, tornando Seattle o "cérebro iest" cidade do Seattle EUA é bem conhecida por sua infra-estrutura tecnológica (cidade sem fios), e crescente indústria de tecnologia. Microsoft e Nintendo estão localizados em Redmond, nos arredores de Seattle. Empresas de tecnologia notáveis ​​localizados dentro (ou perto) Seattle incluem Real Networks, Tmobile, Amazon, Clearwire, infopop, Zillow.com, e Expedia.com. Assim como San Jose e San Francisco, Seattle parece atrair muitas startups de internet.

2. Austin, TX - Como Seattle, mais de 40% da população de Austin possui um grau de bacharel. Este é um dos maiores percentuais do país. Austin é a capital do estado e atrai talentos da Universidade do Texas em Austin e Texas A & M University (Texas A & M está localizado em College Station vizinho). O clima é quente e ensolarado em Austin, Texas e não tem imposto de renda do estado. Notáveis ​​de tecnologia / engenharia empresas sediadas em Austin incluem Dell Computadores, National Instruments, e Semicondutores Austin.

3. San Francisco Bay Area, CA - San Francisco sempre atraiu pessoas com talento intelectual e tecnologia. Quarenta e cinco por cento dos moradores de São Francisco têm diplomas de bacharel, perdendo apenas para Seattle, e The City by the Bay ocupa o terceiro lugar pela sua concentração de pós-graduação e graduação profissional. A era das pontocom infame começou em San Francisco, e até hoje, muitas Internet e empresas de software estão sediadas na área da baía. Empresas notáveis ​​incluem: BitTorrent, Craigslist, Blogspot, Digg, Google, Linden Lab (Second Life), Salesforce.com, Typepad, Technorati, Cnet, a SBC Communications, e Sega.

4. Raleigh-Durham, NC - Raleigh-Durham, também conhecido como "O Triângulo", atrai algumas mentes mais brilhantes devido à sua proximidade com 3 grandes universidades (Universidade de Duke, NC State, UNC-Chapel Hill) e Research Triangle Park - um conhecido de biotecnologia, centro de negócios e pesquisa. 44% dos moradores de Raleigh idade 25 e mais velhos têm diplomas de bacharel. Empresas notáveis ​​na área do Triângulo incluem: Cisco, IBM, Lenovo, SAS, Progress Energy, NetApp e RBC Centura.

5. Atlanta, GA - Atlanta está rapidamente se tornando uma das cidades que mais cresce metropolitanas do Sudeste e é um foco virtual para profissionais de tecnologia. Quarenta e dois por cento dos residentes de Atlanta manter um grau de bacharel ou superior, e é o lar de Atlanta Georgia Tech e do Estado da Geórgia. Empresas com sede em Atlanta notáveis ​​incluem: AT & T, CNN, Cox Communications, Lucent Technologies, Data General, Hewlett-Packard, Earthlink, Home Depot, Delta Airlines, a Lockheed Martin (em Marietta), Siemens, SunTrust Bank, Equifax e Web . com.

6. Colorado Springs, CO - Colorado pode ser descrito como um Seattle pequena escala - um centro de tecnologia em rápido crescimento que está a atrair trabalhadores altamente qualificados. Colorado Springs é conhecido por sua pesquisa aeroespacial e instalações militares, incluindo o norte-americano de Defesa Aérea Command (NORAD), Peterson Fort Air Force Base, e os EUA Academia da Força Aérea. Esta cidade montanha tem o menor percentual de abandono escolar elevada. (É um de apenas dois lugares com uma taxa de abandono escolar para menos de 10 por cento). Empresas notáveis ​​em Colorado Springs incluem: Hewlett-Packard e outras 17 grandes empresas de electrónica que combinados empregam mais de 10.000 pessoas. Outras empresas com uma presença na cidade incluem Oracle, T. Rowe Price, Progressive Insurance, e Amtel.

7. Washington, DC - Não é nenhuma surpresa que Washington tem um forte setor de tecnologia desde que a cidade é a casa do governo federal institutos de pesquisa, de renome mundial, as empresas de lobby, e uma das maiores concentrações de escritórios de advocacia. Mais de um quinto dos residentes DC têm pós-graduação ou profissionais, e empresas notáveis ​​na DC incluem: XM Satellite Radio, o Carlyle Group, CSPAN, Lincoln Group, Allbritton Communications Company, e Blue State Digital.

São essas as únicas opções para as cidades de tecnologia de ponta? Claro que não - aqui estão algumas outras cidades de tecnologia de ponta e topo "inteligentes" cidades explorar suas opções, e ver que a cidade é o ajuste certo para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário