quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pare de corrigir erro c000021a com limpadores de registro


Dois dos sistemas operacionais mais utilizados nesta época são o Windows XP eo Windows NT. Às vezes, esses sistemas operacionais pode causar vários erros e graves, especialmente se o kernel do Windows NT descobre problemas nos processos integrais. Um dos erros mais comuns é o erro c000021a parar. Em algumas situações críticas, você pode ter que tomar backup completo de seus dados importantes e fazer uma formatação completa do seu disco rígido. Se o processo de backup não está disponível, não atualizado ou danificado, você terá de aplicar para a recuperação do disco rígido, a fim de recuperar os dados.

A mensagem de erro que vai mostrar que o sistema apresenta o erro c000021a parada vai dizer que o erro c000021a parada é um erro fatal e que o processo de sistema do Windows terminou inesperadamente com o status de 0xc0000034 (0x00000000 0x0000000) e que o sistema será fechado . Esta é uma mensagem de erro que é específico para o Windows XP (Media Center, Professional e Tabela PC Edition), bem como para o Server 2003 (Datacenter, Standard, Web Edition e Enterprise).

Existem várias causas do erro c000021a parada podem aparecer em seu sistema. Aqui estão algumas das razões mais comuns:

* A instalação do pacote de serviço não
* O motorista do serviço de sistema incompatível ou dispositivo
* Um aplicativo de terceiro incompatível
* Alguns arquivos de sistema incompatíveis
* Um programa de volta nos discos rígidos que não conseguiu restaurar alguns arquivos

Há várias coisas que você pode fazer para resolver este tipo de problema. No caso de você ter acabado de instalar um service pack, aplicativo de terceiros ou driver de dispositivo, você precisa tentar desabilitar ou desinstalá-lo. Na situação o problema ainda persistir, seria recomendável para iniciar o sistema, fazendo uso da opção do Windows avançado da Configuration.If Last Known Good você ainda estiver recebendo o erro c000021a parar, você talvez precisar reformatar o disco rígido e restaurar todos os dados usando os dados que foram recentemente backup.

Um registro limpo software pode ser uma boa solução para você resolver o erro c000021a parar, uma vez que este tipo de software vai verificar todas as entradas do Registro do sistema, irá remover as entradas desnecessárias ou danificado e você terá boas chances de se livrar de o erro c000021a chato de paragem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário