quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pontos que você precisa saber para se tornar MCITP Certified


Microsoft Certified IT Professional (MCITP) é uma das certificações mais populares atribuídos pela Microsoft. Esta certificação vai ajudar a demonstrar a sua gama de conhecimentos, habilidades práticas, e um profundo conhecimento das tecnologias Microsoft. A Microsoft Certified IT Professional credencial (MCITP) subscreve o conhecimento e as habilidades de um profissional de TI com relação à realização de um papel determinado trabalho incluindo os de administrador de banco de dados ou como administrador de empresa de mensagens. Uma das características mais distintivas deste processo de certificação é que ela é construída pela Microsoft no proficiência técnica avaliada pelo Microsoft Certified Technology Specialist (MCTS). Este facto irá permitir-lhe obter uma ou mais certificações MCTS como você progressos em seu caminho para garantir uma credencial MCITP.

MCITP certificação atesta que os candidatos têm o conjunto de habilidades necessárias para implantar, construir, otimizar projetar várias aplicações operacionais tecnologias com relação a uma função específica e que eles são capazes de projetar e fazer uma série de decisões de tecnologia cruciais para realizar tecnologia de sucesso projetos de implementação.

Enquanto a Microsoft Certified IT Professional credencial (MCITP) permite que os profissionais de TI com uma estrutura mais focada e mais simples para mostrar suas habilidades técnicas e profissionais, alguns de renome MCITP programas de treinamento de certificação disponíveis na rede permite que os candidatos a sistemática adquirir os conhecimentos necessários e as habilidades necessárias para fazer a sua querida sonha vir vivo e além de facilmente assegurar um grande trabalho em pagar a alçada da indústria de TI.

Um dos aspectos mais importantes que você precisa observar sobre esta certificação é que ela também destaca o seu campo exclusivo de perícia, pois há cerca de 12 concentrações disponíveis dentro de uma esta certificação. Isso ajudará você a distinguir-se entre outros profissionais de TI por possuir as habilidades up-to-date e superando trabalho papel capacidades de trabalhar eficazmente com um conjunto abrangente de tecnologias Microsoft.

Ao escolher o local certo para começar treinados para esta certificação, sempre olhar para os programas que são oferecidos por instrutores certificados. Isso vai ajudá-lo com uma educação de qualidade necessário para melhorar a sua carreira de TI. Uma das maiores vantagens de garantir esta certificação é que você está realmente deixando os empregadores sabem que você é mais capaz do que os outros para fazer o trabalho bem feito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário