terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dicas sobre como manter a bateria do iPod da Apple


Se você estiver no mercado para um novo iPod da Apple, você pode estar entusiasmado com a idéia de colocá-lo para uso imediato. No entanto a certeza de que você está ciente de como manter seu novo iPod execução e de grande procura para os próximos anos. Especificamente, porque um novo iPod da Apple vai custar mais do que apenas alguns dólares, você quer ter certeza de que você está fazendo todo o possível para cuidar bem dele, para que você não acabe jogando seu dinheiro arduamente ganho em um mais novo, mais cedo do que você deseja.

Aqui estão algumas dicas para mantê-lo ou se recuperar de, possivelmente, um ou mais desses possíveis problemas em um iPod da Apple, um problema principal que é a de uma bateria descarregada. Se você quiser manter o seu iPod da Apple sem estar acorrentado a uma ficha, você precisa manter a sua bateria em bom estado funcionando. Enquanto a Apple trabalha duro para construir um produto com uma bateria que é de longa duração, o fato é que as baterias agora e, em seguida, se desgastam infelizmente.

Enquanto este é definitivamente algo que não é desejado, isso acontece ocasionalmente, e você deve estar atento ao que as medidas a tomar se não acontecer, bem como quais são as melhores maneiras de minimizar o risco de que sua bateria vai usar tão cedo .

Uma boa regra é ter o seu iPod a Apple manteve longe dos extremos de temperatura. Mesmo se você pretende ser em um banco ou supermercado por apenas alguns minutos, não caia na tentação de deixar o seu iPod dentro do seu carro, já que temperaturas extremamente frias ou muito quentes tem a capacidade de danificar sua bateria. Quando o iPod da Apple não está em uso, a certeza de mantê-lo em modo de espera, para que você não está tendo o resumo da bateria.

No caso de sua bateria é executado Morto

Quando os iPods da Apple primeiro foram introduzidas, a opção de ter baterias de substituição não foi oferecido. Em lugar disso, as expectativas da Apple para os consumidores eram de que no momento em que precisou substituir uma bateria, você, como um usuário, iria comprar um renovado iPod da Apple a um preço significativo.

Depois de algumas reclamações muito grande repercussão por parte dos consumidores em relação aos problemas de bateria, incluindo um processo de ação coletiva, a Apple projetou e desenvolveu um programa de substituição de bateria, que custa muito menos do que o custo original do reparo de um iPod da Apple, que tinha uma bateria morta.

Se o seu olhar para tentar a rota do-it-yourself, você deve ter uma bateria que vai ter uma vida mais longa em cada carga. Existem outros fabricantes que fazem kits oferecem reposição que têm baterias que muitas vezes excedem o poder das baterias que o iPod da Apple vem fornecido com.

É importante ter em mente, porém, de algumas dificuldades que alguns modelos têm: iPod Nanos têm baterias que são soldadas na placa principal, e os últimos iPods têm baterias que são coladas a placa traseira. Mesmo se acontecer de você não possuir um destes dois modelos, ser cauteloso ao lidar com a pilha. Quando em dúvida, a sua substituição da bateria deve ser feito pela Apple Computer.

No entanto, se você seguir algumas das dicas acima e use algum cuidado, a bateria do seu iPod a Apple terá uma vida muito longa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário