quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Macs Vs PCs, Prós e Contras


Devo começar por dizer que eu tenho um Mac e um PC, embora eu prefira um sobre o outro. Ainda assim, eu próprio tanto porque existem algumas coisas que um Mac vai fazer melhor, e outras coisas que um PC melhor serve o papel. Desde que eu trabalho em um computador o dia todo, a idéia de ter ambos disponíveis é mais importante para mim do que poderia ser para você, então eu não sugiro que você precisa possuir ambos. Enfim, aqui está uma lista de alguns prós e contras sobre cada um.

Primeiro, vamos começar com os profissionais a respeito de possuir um Mac. Por um lado, eles duram mais e não diminuir como PCs parecem após o uso limitado. Além disso, os Macs são realmente fáceis de navegar quando você pegar o balanço das coisas e não ficar infestado de vírus e spyware. Do outro lado das coisas, eles são mais caros e alguns softwares simplesmente não está disponível em Macs.

Tanto quanto PCs vai, em primeiro lugar, eles são mais baratos. Em segundo lugar, você vai encontrar essa peça apenas sobre todo o software está disponível em um PC, e muitos programas simplesmente não podem ser executados em Macs. Dependendo do que você precisa para o seu computador, o uso de um PC pode melhor atender você aqui. Do outro lado das coisas, PCs tendem a ficar pesado para baixo por vírus e spyware mais facilmente, e todos os PCs que eu tive geral diminui com o tempo. Eu não encontrei isso com os Macs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário