terça-feira, 27 de novembro de 2012

Avaliação do Microsoft Windows 7


Após o lançamento, em vez sem brilho do Windows Vista, a Microsoft está pronta com outro sistema operacional que poderia suceder o Windows XP, no verdadeiro sentido. Enquanto o Windows Vista ofereceu uma interface chamativo novo, ele não conseguiu criar um rebuliço no mercado, devido a suas fracas de desempenho, compatibilidade goof ups e da falta de quaisquer características impressionantes. O novo sistema operacional Windows 7, que está previsto para ser lançado em 22 de outubro de 2009, foi projetado para corrigir as características antigas e novas irritantes de seu antecessor imediato e as versões mais antigas.

Embora impressionante design nunca foi a força da Microsoft, a empresa conseguiu melhorar tremendamente sobre este aspecto no sistema operacional Windows 7. Enquanto os usuários podem demorar um pouco para se acostumar com a nova barra de tarefas e Aero Peek do Windows 7, que será satisfeita com as mudanças ea facilidade de uso deste OS.

Sistema Operacional Windows 7: O que foi descartado?
Há vários recursos e programas que faziam parte do Windows Vista não estão mais presentes em versões do Windows 7. Alguns dos itens descartados de uma longa lista são:
Quick Launch: Este recurso tinha sido a marca registrada do Windows XP e possibilitou o acesso de um clique para os programas. Você pode adicionar qualquer programa para Quick Launch, arrastando seu ícone para a barra Quick Launch. Esta particularidade foi eliminada do Windows 7 versões.
Avisos de resolução de problemas: o Windows 7 tem se livrou do ataque da palavra balão-avisos relacionados com a solução de problemas e problemas potenciais de segurança.

Windows 7 Beta: O que há de novo ou melhorado?
Algumas das características novas ou melhoradas do sistema operacional Windows 7 são:
Barra de tarefas: A barra de tarefas é exclusivo para Windows e oferece a experiência do Windows, principalmente, através do menu Iniciar e da bandeja do sistema. Enquanto o menu Iniciar tem um redesenho muito necessário no Vista, no Windows 7, a bandeja do sistema e da barra de tarefas inteira obter uma reforma completa.
o Os antigos ícones pequenos e rótulos de texto que aparecem para os aplicativos em execução no sistema são substituídos por ícones maiores, sem rótulos na nova barra de tarefas. O novo design reduz a desordem na barra de tarefas.
o Você também tem a opção de diminuir os ícones e trazendo os rótulos de volta, se você se sentir desconfortável. Você também pode reorganizar a posição destes ícones na barra de tarefas.
Ø Os recursos do Quick Launch ter sido incluído na barra de tarefas do Microsoft Windows 7.
o O recurso de visualização ao vivo do Windows Vista foi melhorada de modo que você pode visualizar simultaneamente as miniaturas de todas as aplicações em execução, tendo apenas o ponteiro para um ícone.
o Um novo recurso chamado Jump Lists no Microsoft Windows 7 permite que você execute várias tarefas dentro de uma aplicação, mesmo se o aplicativo for fechado. Por exemplo, você pode abrir o navegador, iniciar uma sessão de navegação InPrivate stealth ou visitar qualquer uma das oito páginas da web mais visitados usando a Lista de Atalhos do Internet Explorer 8.
o Você pode ver o Windows 7 tela (desktop) com um clique, mesmo se você tiver várias janelas abertas, usando o novo recurso chamado Aero Peek. Este recurso pode ser acessado usando o tipo de protuberância na borda extrema direita da barra de tarefas. Se você passar o ponteiro para o nó, todas as janelas ficam transparentes, revelando o Windows 7 tela. Você pode acessar os aplicativos e ícones na área de trabalho, clicando no nub.

Compatibilidade do Windows 7
Os requisitos para a versão de 32 bits do Microsoft Windows 7 são semelhantes ao das edições premium do Windows Vista. No entanto, o Windows 7 requisitos de compatibilidade para a versão construída para o processador de 64 bits são significativamente maiores do que para a versão de 32-bit.

Processador de 32 bits processador de 64-bit
Memória (RAM) 1 GB de RAM 2 GB de RAM
HDD espaço livre de 16 GB de espaço disponível em disco 20 GB de espaço disponível em disco

Além da memória RAM e disco rígido requisitos, você deve ter um drive de DVD (apenas para instalar a partir do DVD / CD Media) e DirectX 9 processador gráfico com WDDM modelo de driver de 1,0 para instalar versões do Windows 7.

Segurança - Windows 7
No Vista, a segurança - recurso do Windows, Controle de Conta de Usuário (UAC), insistentemente solicitado que você aprove a execução de aplicações ou configurações de sistemas de mudança, a fim de evitar falsos softwares de adulteração de seu PC. No Windows 7, você tem mais controle sobre esse recurso irritante. Você pode alterar as configurações do UAC para notificar apenas quando as configurações do Windows estão sendo alterados por software, em vez de você.

Atualização do Windows Oferece
Várias empresas estão fornecendo os seus clientes com ofertas especiais para uma atualização do Windows. Por exemplo, a Acer anunciou que os clientes que comprarem um PC com Windows Vista de qualificação com base em de 26 de junho de 2009 a 31 de janeiro de 2010 seria elegível para uma atualização para o Windows 7.

Windows 7 beta está longe de ser perfeito. Embora alguns recursos não parecem afinados corretamente, outros não podem ser utilizados para a sua verdadeira capacidade, sem suporte adicional de aplicativos de terceiros. No entanto, os totais finais transporte versões do Windows 7 parece ser o digno sucessor do Windows XP que nunca foi Vista....

Nenhum comentário:

Postar um comentário