segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A melhor opção de recuperação de dados para Você


A melhor defesa contra a perda de dados é uma rotina de backup realmente sólido e fiel de arquivos importantes em uma mídia de confiança. Também é uma boa idéia para a mídia a ser removível e portátil, se possível, de modo que, mesmo se algo acontecer com todo o seu computador, por qualquer motivo, os dados são protegidos por estar em uma área totalmente diferente física.

OK, então essa é a melhor solução para a perda de dados. Mas e se você não foi fazer o backup de seu disco como deveria e agora você encontrar-se confrontado com a difícil tarefa de conseguir que todos os arquivos importantes de volta que estavam no computador antes de a emergência aconteceu? (A propósito, você pode levar algum conforto em saber que algumas pessoas se encontram nesta situação. Você não está sozinho.) Quais são suas escolhas neste momento?

Bem, basicamente, existem duas maneiras de recuperar dados de um disco danificado, usando um serviço de recuperação de dados ou um pacote de software de recuperação de dados. Qualquer um pode fazer o trabalho, mas existem alguns fatores que devem ir para a sua decisão sobre qual usar. Primeiro, você é experiente computador bonita? Se estiver, então talvez recuperação dos dados software irá trabalhar para você. Se não, não tente este método em tudo. O outro é quanto tempo você tem para gastar em recuperar esses dados? Se você tem muito tempo para colocar nele, então considere fazer o trabalho sozinho, com um pacote de software respeitável. Se você não tem muito tempo para dedicar a esta tarefa, não perca tempo e dinheiro com a opção de software.

Se você tenha decidido usar um serviço de recuperação de dados, você deve saber que as chances são de que você vai ter uma boa parte, se não todos os seus dados de volta. A taxa de sucesso geralmente aceito na indústria é de cerca de 80%. Grande parte do sucesso dependerá da habilidade e determinação do especialista em recuperação de dados que irão trabalhar na unidade. Todos eles têm ferramentas de software sofisticados para trabalhar, mas a recuperação de dados não é tão simples como ligar um pedaço de software, indo embora e voltar quando tiver encontrado todos os arquivos. Que muitas vezes requer um especialista que é um pouco de um detetive, enão facilmente desencorajado, para voltar uma boa parte de dados, especialmente em unidades com danos físicos.

Não fique surpreso ao receber duas citações para recuperação de dados de algumas empresas também. Um para recuperação de dados lógico que é muito mais fácil de manusear e será uma figura muito mais baixo, e um para danos físicos, que é muito mais difícil e, portanto, com razão, custa mais. Você também vai descobrir que cita custo, muitas vezes, variam consideravelmente. Geralmente é melhor escolher algum lugar no meio do pelotão para a extremidade superior. A razão para isso é que algumas empresas se envolver em uma tática bait and switch que indica que eles vão custar menos inicialmente, mas quando eles realmente receber a unidade Eles alegam wil que após análise o custo será muito maior. É melhor evitar mexer com essas empresas de todo.

Então, se você perdeu os dados e não têm apoios para voltar a cair, recuperação de dados ainda pode ser feito. Basta utilizar as diretrizes apresentadas neste artigo para a escolha do método de recuperação de dados que irá funcionar melhor para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário