terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como postar notas da música no status do Facebook


♬ ♬ Eu preciso de você como um coração precisa de uma batida, mas não é nada novo, eu te amei com um fogo vermelho, mas agora está se tornando azul. ♬ ♬

Eu vi essas letras da canção Apologize por OneRepublic como um status do Facebook de um amigo. Ela estava mencionando essa música em referência a seu coração-break e queria que o mundo vê as peças do seu coração partido. Seus problemas pessoais à parte, eu notei algo diferente na mensagem de status. Ela acrescentou símbolos de notas de música antes e depois de seu status. Isso me fez pensar, como é que ela faz isso? Chamando-a de não adiantou como seria de ser bombardeado com as histórias de seu desmembramento. E ela não vai ser capaz de me ajudar a aprender como postar as notas da música no status do Facebook.

Assim, começou minha busca para aprender tudo sobre como fazer as notas da música no status do Facebook. Eu poderia ter perguntado ao redor e eu estou certo que a maioria dos meus amigos que me ajudaram a saber como. Mas, eu escolhi fazer um pouco de pesquisa eu mesmo e obter a resposta. E sim, eu também não quero retratar-me como um analfabeto quando se trata de esfriar as idéias de status do Facebook. Eu achei que era tão fácil como um passeio no parque, quando se trata de inserir essas notas musicais de status do Facebook, bem como de parede. Quer saber como? Então continue a ler.

Como inserir notas da música no Estado do Facebook?

Há duas maneiras pelas quais você pode postar as notas da música no status do Facebook. Discutirei ambos, um por um. Primeiro, você precisa fazer o login em sua conta do Facebook. Agora, pense em uma mensagem engraçada status do Facebook e postá-lo na sua barra de status. Agora, você precisa colocar o cursor na área onde você quer colocar a sua nota de música. Agora, você precisa se certificar que seu bloqueio número é 'On' em seu teclado. Em seguida, pressione a tecla Alt e, pressione simultaneamente a tecla num '1 'e '3'. Isso vai ajudar você a criar uma nota musical única (♪) em seu estado. Uma vez que a nota é postada, solte o 'Alt', '1 'e '2' chave. Clique em 'Post' e seu novo status com notas da música será publicado.

Postagem notas de música ao status do Facebook em um Mac é tão fácil como para usuários do Windows. Tudo o que você precisa fazer é pressionar a tecla "Fn" e mantenha o '1 'e '3' teclas numéricas simultaneamente. Isso vai ajudar a criar a nota musical única em seu status. O mesmo deve ser seguido para postar as notas da música para o Facebook em um laptop. Se quiser, você pode até mesmo pressionar "Alt" ou a tecla "Fn" e mantenha '1 'e '4' teclas simultaneamente para obter uma nota musical dupla (♫ ♫).

Diferentes tipos de notas da música no status do Facebook

Você deve estar se perguntando que eu acabamos de discutir uma maneira de postar notas de música no status do Facebook. Não se preocupe, meu amigo, a segunda é ainda mais simples. Tudo que você precisa fazer é copiar as notas musicais que você gosta de status de um amigo ou de sites que oferecem esses símbolos. Colar a nota de música copiados no seu status do Facebook. É isso aí. Mas, vou fazer ainda mais fácil para você. Eu compilei e colado algumas das notas musicais interessantes símbolos abaixo. Basta copiar o que você gosta e cole-o no seu status do Facebook.

















Isso é tudo que você precisa fazer para publicar notas de música no status do Facebook. Como um bônus, vou recorrer alguns símbolos mais interessantes que você pode usar para seu status do Facebook.

✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❋

☹ ☺ ☻ ت ヅツッシ ϡ

♥ ❤ ❥ ❣ ❦ ❧ ♡

☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌

Tenho certeza que você já entendeu como publicar notas de música no status do Facebook. Isso é uma coisa muito fácil de fazer, se você sabe quais as teclas para pressionar no seu teclado. Então, o que você está esperando? Iniciar um espetáculo musical em sua página do Facebook, com esses símbolos mencionados acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário