quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ferramentas avançadas de Spyware Remoção e Dicas


Spyware é um problema que deve ser levado a sério, porque ele pode ter o potencial de ameaçar o utilitário de pertencer a uma grande rede virtual. Spy-ware bem-sucedido porque alguns dos atuais sistemas de operacionais de desktop torná-lo simples para construir e instalar. Muitos exemplos de programas espiões têm a capacidade de auto-atualização, ou automaticamente download de novas versões de si mesmos para o host local. Auto-atualização permite que os autores de tão má-ware para introduzir novas funções ao longo do tempo que podem até mesmo a capacidade de ferramentas de remoção de spyware, mas também podem ser usados ​​para driblar ferramentas anti-spyware, evitando assinaturas específicas contidas em bancos de dados das ferramentas de assinatura usando polimórfico técnicas.

Antes de prosseguir para a discussão de Spy-ware remoção, vamos falar sobre por que é um problema tão grande para começar. O problema pode ser rastreado com duas causas principais: a maneira sorrateira que é instalado ea falta de boa detecção e, finalmente, a sua prevenção.

Espiões fica instalado numa variedade de maneiras. Algumas empresas tradicionais oferecem programas gratuitos que vêm junto com vários tipos de anti-spyware ou ferramentas de remoção de spyware. Quando você instala o aplicativo, você também está instalando o componente de espionagem. Essas empresas muitas vezes revelar a sua intenção em acordo de licença do software do usuário final. No entanto, a licença do usuário final tende a ser tão longa e tão cheia de giz jargão jurídico que quase ninguém se preocupa em ler antes de instalar o software.

A prevenção é um meio essencial de manter programa espião de transformar o seu dia no inferno computação. Evitar espiões do que está sendo instalado, bloqueando uma lista enorme de software espião conhecido controla através de qualquer avanço ferramentas de remoção de spyware. Atualizações semanais também estão disponíveis através de atualização automática recurso de utilidade. Método mais eficaz que eu já vi, que utiliza a técnica de controles ruins são bloqueados. Note que, se o sistema já está infectado com Spy-ware e seu software não ajuda muito, então vá para o software avançado Spyware remoção que não é apenas um escudo.

Software de remoção de spyware avançada vai acima e além de seu mecanismo típico de espionagem combate e monitora ativamente os programas que estão em execução no seu computador. Além desses métodos proativos, o software também contém Adware inteligente e técnicas Spy-ware digitalização que permite digitalizar todo o sistema a qualquer momento. Sua proteção monitora o computador e pára de mortos spyware em suas trilhas. Muitos sites oferecem download gratuito do programa. Então, vá caçar e para qualquer software hoje Spy-ware remoção confiável....

Nenhum comentário:

Postar um comentário