quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PC Satellite TV - Expandindo o seu PC Media Center


Com a chegada do media center PC, cartões de PC TV por satélite se tornaram mais populares. Com um PC media center, você não tem que gastar um monte de dinheiro que você faria com componentes de desktop. Você pode ter um leitor de DVD a preços acessíveis, sistema de som surround, e tem a capacidade de reproduzir uma ampla gama de formatos de áudio e vídeo. Aqui algumas coisas boas sobre integração de TV via satélite com o seu computador pessoal:

o Você pode receber a programação digital por satélite de graça

o Você pode ter um gravador de vídeo digital gratuito (DVR)

O PC sistemas de televisão por satélite são altamente acessível

Receber canais por satélite de graça

Não fique muito preocupado com isso. Quando mencionei livre, eu não estou falando de pirataria de televisão por satélite. Assim como não há televisão local livre, você pode receber gratuitamente os canais digitais de satélite também. Isso é chamado de programação via satélite Free-to-Air (FTA). Estes canais não são criptografadas e você está livre para visualizá-los legalmente sem pagar qualquer mensalidade.

Gravação de vídeo digital em seu PC

Placas de TV por satélite têm mais a funcionalidade e software para gravar os programas que você recebe. Você pode gravar shows ao vivo, ou programar seu DVR para gravar em horários e datas que você especificar. Você também tem a capacidade de time-shift. Então, se você tivesse que fazer uma pequena pausa no meio de um show ao vivo, você pode voltar, voltar e começar de onde você parou. Ao contrário de populares DVR no mercado, você não tem que pagar qualquer mensalidade.

Altamente acessível Televisão Digital

Se você considerar não ter que pagar qualquer satélite mensal ou taxas de DVR, você pode ver que você estará economizando um monte de dinheiro. A única coisa que você é obrigado a pagar é a antena parabólica, PC placa de TV via satélite, e as taxas de instalação. Você pode economizar mais dinheiro se você decidir instalar o equipamento você mesmo.

Mesmo que tudo isso pode parecer bom demais para ser verdade, por favor, tenha em mente que tudo isso é programação livre. Não é comparável aos canais premium que você poderia receber através da DirecTV ou Dish Network. No entanto, existem centenas de Free-to-Air canais que você pode receber. Se você não está muito de uma TV-holic, você pode querer aprender mais sobre televisão Free-to-Air um pouco mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário