domingo, 11 de novembro de 2012

Atualize CPU do computador - Mhz atualização


É chato ter um computador lento, porque é irritante e chato. Um dos melhor solução para a acelerar, enquanto não gastar muito dinheiro é que se você aprender a atualizar CPU de computador. Você começa a atualizar mhz, que é a velocidade do seu computador, e você começa a impulsionar o desempenho!

A primeira coisa que você tem que verificar é verificar a marca do processador. Atualmente, há a AMD ea Intel que é popular no mercado agora. Você pode verificar qual o tipo que você tem, indo para iniciar e clicar em Executar. Na corrida, você quer digitar dxdiag e ver o que o seu processador é na página principal. Depois de ter determinado o que marca o seu CPU é, você quer atualizar mhz substituindo-o por um melhor.

Quando você optar por atualizar CPU de computador e pesquisa para alguns online, você quer ter certeza que o soquete do processador é compatível. Por exemplo, o soquete 939 é uma das bases da AMD. Isso significa que você tem que verificar sua placa-mãe ou o modelo atual da CPU, a fim de atualizar o seu CPU.

Se você não comprar um ventilador CPU junto com a CPU, você terá que comprar um novo ou usar cola térmica para anexar a um antigo para o novo processador. Este é um processo obrigatório que você terá que tomar.

Como você pode ver, a tarefa de atualizar o CPU do computador tem muitas etapas. Pode parecer complicado agora, então talvez a melhor maneira de olhar para um guia que vai explicar todos os detalhes na etapa. Isso significa que você não tem que ir em torno fórum tentando descobrir se você está fazendo isso corretamente! Você vai ter todas as respostas no guia profissional escrito!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário