sábado, 3 de novembro de 2012

Problemas comuns Laptop Resolvido


Cada peça do equipamento, agora e depois desenvolve um problema ou outro. Alguns são devido ao desgaste, mau uso, o uso prolongado ou o problema só aparece do nada. Alguns dos problemas que um laptop poderia vir para baixo com é sério, mas alguns são muito comuns e fáceis de corrigir, e incluem: -

- O laptop é muito quente, o laptop é muito lenta resposta-Não em tudo

Por exemplo, um laptop pode não vir porque a bateria completamente descarregada enquanto o usuário pensei que estava ligado na tomada, caso em que você recarregue a bateria e problema resolvido. Em uma situação onde o problema está além de que você deve considerar o envio de seu laptop para um especialista para incomodar tiro, identificar o problema e se encaixar.

Outro problema muito comum é o laptop ser muito quente. Idealmente, um laptop é esperado para produzir um pouco de calor, mas às vezes fica tão quente que você não pode usar ou tocar no computador, sem algum desconforto. Soluções para um laptop quente incluem mantê-lo limpo. Certifique-se de que as aberturas de ventilação por parte do lado do computador não está entupido com cotão ou detritos, de modo que, quando o ventilador embutido no sistema venha para o arrefecer, pode soprar o ar quente para fora através das aberturas de ventilação. Use ar comprimido para soprar restos de superfícies de difícil acesso. Verifique se o laptop é desligado antes de fazer isso. Também retirar a poeira do teclado e manter a tela limpa.

Outra maneira de dispersar o calor do seu laptop é investir em uma almofada laptop. Existem vários por aí no mercado, e se você conseguir o melhor para o seu computador, ele vai manter a temperatura baixa e acima de tudo deixar você usar o laptop em seu colo sem desconforto.

Outro problema muito comum é o portátil a ser demasiado lenta. Seu laptop não processar a informação tão rápido como costumava e isso pode ser muito frustrante. Ele pode ser um problema grave que causa, mas na maioria das vezes, não é. A solução poderia ser tão fácil como se livrar de alguns arquivos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário