quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como faço para remover Adware permanentemente do meu computador?


Se o seu computador tem um problema de adware, há uma série de maneiras que você pode removê-lo permanentemente de seu computador. Leia mais para descobrir como você pode obter o seu computador livre de adware!

Primeiro, você quer remover qualquer software não autorizado que foi registrada em sua lista de programas instalados. Para fazer isso, clique em Iniciar, Configurações, Painel de Controle. De lá, abra o "adicionar ou remover programas" do programa. Espere um pouco para a lista para preencher.

Percorra a lista e desinstalar qualquer coisa que você não reconhecer (você também pode liberar algum espaço, removendo programas que você não usa). Foco especial em qualquer coisa chamada "barra de ferramentas", como estes tendem a anexar ao seu sistema e lançar todos os tipos de coisas irritantes.

Depois de ter feito isso, você também pode limpar as opções de inicialização que você não reconhece clicando em Iniciar, depois executar. Digite "msconfig" na caixa e empurre "OK". A partir daqui, clique na aba inicialização e percorrer a lista, pesquisando os nomes na coluna da esquerda e ver se eles são adware relacionados.

Para evitar qualquer coisa nessa lista de arranque, desmarque a caixa. Quando você é feito com esta tela, você será solicitado a reiniciar seu computador. Depois de reiniciar, você deve ter removido com sucesso uma grande quantidade de seus problemas de adware!

Alguns adware intencionalmente se esconde de ser exibido em qualquer uma destas duas telas, o que torna mais difícil de remover. Neste caso, é mais fácil procurar a ajuda de um profissional de computador para ajudar na sua remoção....

Nenhum comentário:

Postar um comentário