quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dicas para corrigir um computador lento


Se você precisar de ajuda para a fixação de um computador lento. Existem algumas coisas que você pode experimentar a si mesmo. Seguindo as dicas deste artigo vai curar problemas de computador mais lento. Este procedimento irá variar dependendo de qual sistema operacional que você tem.

Primeiro de tudo você quiser começar por fazer uma limpeza geral no seu computador. Clique no ícone Meu computador e encontrar a sua unidade C. Botão direito do mouse sobre ela e bateu propriedades. Lá você vai encontrar o botão limpeza de disco. A próxima coisa que você quer fazer é atualizar suas definições de vírus anti e executar uma varredura completa em seu PC. Você quer ter certeza de que você não tem um vírus escondido em algum lugar em seu computador.

Após essa etapa for concluída você deseja executar uma varredura em busca de spyware. Se você está infectado, este pode retardar seu computador para baixo drasticamente. Spyware será executado em segundo plano, sem você saber usar um monte de seus recursos tornando-o disponível para outros programas para usar.

No entanto, a maior razão de um computador mais lento ao longo do tempo é por causa de um registo danificado. Quando seu PC ou inicia qualquer aplicação, tem que consultar o registro. Se seus arquivos estão corrompidos, danificados, faltando ou recheado com arquivos órfãos que se refere a nada que você vai precisar para reparar este, a fim de restaurar o seu desempenho de computadores.

Toda vez que você instalar ou desinstalar programas que você criar uma nova chave de registro. Os programas de desinstalação que vêm com a maioria dos softwares não faz um trabalho completo, que deixam para trás os arquivos, o que torna o seu registro tornar-se inchado após o tempo. Desligamentos incorretos, perdas de energia, telas azuis, ou falhas também corromper seus arquivos.

Para reparar e restaurar o registro você precisará de um programa de software de terceiros para fazer isso por você. Windows não vem com qualquer scanner / limpador de para isso. Não tenho certeza se você tem erros? Baixe um dos ensaios livres e executá-lo. Dessa forma, você vai saber se você precisa comprar a versão completa.

Se você tiver feito tudo acima e ainda ter um computador lento. Você pode precisar atualizar sua memória física. A memória é barato hoje em dia, e se você tiver um slot vazio dentro do seu PC. Você pode geralmente dobrou sua memória através da inserção de um cartão de memória novo. Mais antigos e lentos discos rígidos também podem causar aplicativos para carregar lentamente. Se você está ouvindo barulhos estranhos de dentro do seu gabinete do computador como moagem ou disco rígido barulhento. Ele pode estar à beira de ir mal. Você deve considerar o backup de todos os seus arquivos para o caso.

90% dos problemas de computador pode ser curada com software embora. Depois de dar o seu PC uma limpeza completa e tuneup você vai se surpreender com o aumento da velocidade e desempenho. Deve funcionar como o fez no dia que você comprou. Então você não pode ter que comprar um computador novo, afinal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário