domingo, 11 de novembro de 2012

Grátis Computadores laptop sem Pesquisas


Nós todos esperamos que os inquéritos que surgem em sites de vez em quando vai realmente dar-nos computadores portáteis livres. No entanto, a maioria dessas pesquisas são truques ou são equivocadas sobre o que eles realmente oferecem. Assim, é importante sempre ler as letras pequenas sempre que você vê um negócio que parece bom demais para ser verdade. Se você encontrar uma situação que promete mais do que dá, então você pode denunciá-lo para o Better Business Bureau, para as autoridades e para o site as propagandas e pesquisas estão surgindo sobre.

Assim, quando você ver um anúncio oferecendo computadores portáteis livres, sem estudos, dinheiro, ou algum tipo de troca, você precisa ter cuidado e olhar para ver o que você realmente tem que fazer para receber o computador portátil.

As pessoas não começar algo para nada a não ser que este é um ato de caridade, e assim, a menos que você é um pedaço de um programa escolar ou participar de uma instituição de caridade que dá computadores portáteis gratuitos, você precisa fazer uma pesquisa sobre por que os laptops estão sendo dado, se você vai realmente receber um computador portátil livre sem ter que preencher uma pesquisa para fora, eo que é esperado de você. Certifique-se de pesquisar a empresa que oferece os computadores portáteis da Dell e que sua história é semelhante.

Existem sites que a revisão do "livre de computador" sites para você. Um desses locais pode ser encontrada aqui

Se você proceder com cautela, você pode acabar salvando um monte de tempo e energia. Você não quer ser vítima de um embuste porque pode acabar custando-lhe muito no longo prazo. Enquanto você é lógico sobre os anúncios que você vê, você pode simplesmente acabar com um computador que não lhe custa um braço e uma perna....

Nenhum comentário:

Postar um comentário