domingo, 11 de novembro de 2012

Teclados sem fio Bluetooth - pensar sobre a Ergonomia Too!


Eu esbravejava um pouco anteriormente sobre os benefícios de teclados sem fio Bluetooth e porque, se você ainda não tiver obtido um, você deve fazê-lo. E, como mencionado, eu uso exclusivamente laptops e nunca um desktop, e mesmo eu amo a flexibilidade de um teclado Bluetooth oferece!

E sobre os aspectos ergonômicos do teclado no entanto?

É um fato bem conhecido de vida que se você é um usuário do teclado normal, então você pode ser, em alguma fase da vida, em um cochilo da síndrome do túnel do carpo (STC), que é uma condição "médica na qual o nervo mediano é comprimido no punho, levando a parestesia, dormência e fraqueza muscular na mão ". A citação é da Wikipedia.

O que isto significa é que, se você tende a digitar por longos períodos com pouco ou nenhum descanso, você é potencialmente susceptível de se tornar uma vítima de CTS. E se você nunca teve isso, então você não quer tê-lo também! Os danos podem ser, e frequentemente é permanente, mesmo quando a cirurgia é realizada.

Esses teclados Bluetooth com o design ergonômico aparência adorável não são apenas para mostrar. Tão bonito como eles olham (na minha opinião de qualquer forma -? Isso faz-me um pouco triste), a idéia aqui é permitir que um teclado para ser usado por longos períodos com pouco ou nenhum desconforto qualquer, assim, reduzindo tremendamente qualquer possibilidade de ser infligido com CTS.

Teclados com desenhos ergonômicos são apenas mudando o layout de um teclado QWERTY tradicional, reorganizando o layout das teclas que então se adapte o ângulo natural dos pulsos durante a digitação.
Isto tem o efeito de arrastamento sobre a redução de qualquer tensão sobre os braços, nos ombros e na área do pescoço.

Assim, além da habilidade básica ergonômico do teclado Bluetooth sem fio novo, o que mais pode você considera importante para melhorar sua experiência com o computador sobre-tudo?

Teclas de atalho
Teclas de atalho pode ser algo importante para você e se assim for, procure um teclado com eles instalado como extra. Se você não tem certeza do que um hot-chave é - seu botão de um no teclado que tem a capacidade de executar um determinado programa apenas tocando o botão uma vez. Exemplos disso podem ser o seu programa de e-mail, ou, talvez, o Internet Explorer, ou qualquer outra coisa que você usa regularmente. Um hot-chave simplesmente torna mais rápido, faz com que seja rápido para chegar onde você quer ir.

Por que a tecnologia Bluetooth?
Esta parte do artigo pode ser indiscutivelmente melhor em outro lugar, mas a sua relevante aqui também. Por Bluetooth e não simplesmente ir para infra-vermelho capacidade? Bluetooth é agora um padrão universal para os computadores de hoje, e é muito fácil de conectar-se vários dispositivos juntos, como sabemos. Infra-vermelho no entanto, corre em sinais de rádio e o principal problema lá é que infra-vermelho é antiga e um pouco ultrapassada e sua também muito limitado na capacidade de alcance.

O tamanho físico
Aqueles que necessitam de algo menor, devido a uma mesa desordenada ou uma área de trabalho menor deve, obviamente, considerar um teclado menor porte. Teclados podem realmente tomar um pouco de espaço e adicione o mouse, e você precisa de um pouco de espaço para jogar.

Lá nós temos algumas coisas que você deve estar pensando na compra de um teclado Bluetooth sem fio com layout ergonômico. Há outras coisas a considerar que pode ser importante para você. Tome seu tempo, pedir ao redor, ter pensamentos de outras pessoas e de experiência e você vai armar-se com informações suficientes para tomar a melhor decisão de compra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário