terça-feira, 6 de novembro de 2012

Certificação PMP e Exam Prep


O software de simulação para o exame de gerenciamento de projetos ou pmp geralmente funciona como o exame real que você vai tomar em dia de teste, exceto o banco de dados é limitada a questão no entanto, o programa foi inicialmente projetado. Os programas mais recentes de software de simulação são criados com a ajuda de instrutores de alto nível certificados PMP e do software em si são projetados para simular o exame PMP em cada detalhe. Novos recursos para versões de software incluem banco de questões automática.

Um programa de simulação que se assemelha a exame real pode ser muito útil para qualquer tomador de teste e pode lhe dar a vantagem no dia do teste. Há muitas maneiras de estudar para o exame PMP, incluindo indo para seminários, leitura de livros, tendo aulas online, ouvir programas de áudio e teste de software. Se você só quer passar o exame em tempo de estudo pouco quanto possível, recomenda-se o uso de um programa de simulação de exame. Com o uso de um problema que simula a certificação PMP, você criou uma ferramenta de estudo poderosa para reduzir a quantidade de tempo que você gasta estudando. Também esta ferramenta tornou-se mais acessível do que nunca.

Você deve olhar para suas próprias necessidades e estilo de aprendizagem na preparação para este exame. A maioria das pessoas simplesmente usar um livro para auto-estudo, mas quando o seu tem uma quantidade limitada de tempo de estudo e tem a necessidade de tirar o máximo proveito de cada segundo de estudo, você deve olhar para tentar um simulador porque ele coloca você no mesmo ambiente exato como dia do teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário