sábado, 24 de novembro de 2012

Microsoft Access 2003 instalação danificada


Uma das razões mais comuns para a inacessibilidade do banco de dados MS Access é a instalação inadequada ou danificada do MS Access 2003. Uma instalação incorreta do MS Access 2003 também resulta em configurações incorretas do registro, DLLs (arquivos corrompidos Dynamic Link Library), ou DLLs faltando. Para superar tais situações, a melhor e mais fácil é restaurar os dados de um backup atualizado. No entanto, se nenhum backup está disponível, ou backup aquém para restaurar a informação desejada, então você terá que optar por um avançado software de conserto de banco de dados de acesso que pode recuperar seus dados perdidos.

Como um exemplo prático, quando você tenta abrir o seu banco de dados Access 2003 (Employee), você pode encontrar qualquer um dos seguintes problemas:

Seu banco de dados não monta.
Monta seu banco de dados, mas você não consegue visualizar os registros.
Monta seu banco de dados, mas você vê que seus registros não são exibidos corretamente.
Mensagem de erro fatal, que não permite a você acessar seu banco de dados.

A causa principal para o comportamento impróprio de seu banco de dados está danificado instalação do MS Access 2003. Para resolver o comportamento acima de seu banco de dados Access, você terá que seguir as medidas abaixo:

Você vai precisar para reparar a instalação do Access 2003 usando os métodos abaixo:

1. Inicie o Access 2003.
2. Clique em detectar e reparar no menu Ajuda.
3. Insira o CD do Microsoft Office 2003, quando solicitado. No caso, você não for solicitado, instale o Access 2003 a partir da rede.
4. Siga todas as instruções até que o reparo seja concluído Access 2003.
5. Sair do Access 2003.
6. Inicie o Access 2003.

Para confirmar se o problema foi resolvido, executar todas as tarefas que causaram o comportamento acima. No entanto, se o problema não for resolvido e você ainda encontrar qualquer banco de dados do comportamento acima, então você vai precisar usar aplicativo de recuperação de acesso para recuperar seus dados. Tais acessar ferramentas de reparo de banco de dados usar varredura de ponta métodos para reparar bancos de dados Access corrompidos ou danificados. Estas ferramentas de reparação de acesso são construídas por especialistas em recuperação de dados altamente qualificados e de fácil compreensão, sem qualquer conhecimento técnico. Tais aplicações fornecem a recuperação completa dos arquivos de banco de dados de acesso como. Accdb e. Mdb....

Nenhum comentário:

Postar um comentário