terça-feira, 27 de novembro de 2012

Razões para obter um iPad


Um dos melhores produtos dos últimos tempos tem sido o iPad da Apple, e este artigo vai falar sobre as muitas razões para obter um iPad para si mesmo. O iPad foi lançado pela Apple em abril de 2010, e que vendeu até 3 milhões de unidades no prazo de 80 dias de seu lançamento. A Apple anunciou o iPad como o melhor computador tablet em volta, e quando você olha para o dispositivo que você vai entender a sua funcionalidade.

A razão para a presença do iPad é preencher a lacuna entre o MacBook da Apple e do iPhone da Apple. O iPad pode fazer tudo o que o iPhone pode (exceto para as funções do telefone), e sua tela maior oferece uma grande saída para conteúdo multimídia. Tarefas como assistir vídeos e filmes e navegar na Internet são muito agradáveis ​​no iPad. Além disso, o IPAD tem portabilidade que o MacBook falta, devido a sua estrutura fina e peso de 25 onças. Com um iPad, agora você tem um centro multimídia que você pode carregar facilmente.

O iPad precisa ser sincronizado com um computador contendo iTunes, da Apple, e também pode acessar a internet através da rede 3G, ou através de um roteador Wi-Fi gratuito. Ele tem uma tela multi-touch como o iPhone, e ele funciona na versão 3.2 do sistema operacional do iPhone. iOS4, que foi lançado com o iPhone 4, em junho, em breve vai ser reformulada para a versão 4.2, que será usado no iPad só. Agora, vamos olhar para algumas razões para obter um iPad para si mesmo.

Razões para Obter um iPad

Depois de descobrir onde conseguir um iPad de, é importante entender seus diversos benefícios, e por isso é um excelente equipamento para comprar. Aqui estão alguns argumentos decisivos para lidar potenciais para você.

O tamanho da tela

O tamanho da tela do iPad é um impressionante 9,7 polegadas, que faz vídeos e filmes um prazer assistir. Quando você compara esse tamanho para os parcos 7 polegadas que o Samsung Galaxy Tab (o mais próximo concorrente do iPad) oferece, você vai começar a apreciar esta resolução 1024 x 768 ainda mais.

A vida da bateria

Este é um aspecto de tais dispositivos, que é muito importante para as pessoas que os usam extensivamente. Quando você está acessando a Internet e assistir filmes em seu iPad por hora, você quer que a bateria dure muito tempo. A Apple afirma que a bateria do iPad é de 10 horas, e isso é mais ou menos os resultados que você terá. Esta é uma das principais razões para obter um iPad, sobre seus concorrentes.

O Preço

Produtos concorrentes podem ser comprados em regime de contrato e isso certamente funciona mais caro do que o iPad. Uma vez que não tem chamando características, o preço funciona mais econômico. Você pode comprar um iPad Wi-Fi apenas R $ 499 (para 16 GB), US $ 599 (para 32 GB) ou por US $ 699 (para 64 GB). Alternativamente, você pode comprar um modelo Wi-Fi + 3G por US $ 629 (para 16 GB), 729 dólares (para 32 GB) ou por US $ 829 (para 64 GB). Este é o preço atraente para um dispositivo tão avançado como o iPad, e você deve definitivamente considerar a compra de um devido a este custo iPad relativamente baixo.

Os Contratos

Para os iPads Wi-Fi, não há necessidade de um contrato e esta é uma grande vantagem que esta será uma compra de uma só vez. Por outro lado, se você está recebendo uma ligação Wi-Fi + modelo 3G, você terá uma especial AT & T contrato, que é aplicável apenas para os proprietários de iPad. Rivais como o Samsung Galaxy Tab exigir a aquisição de um contrato abertamente que é exatamente como os disponíveis para smartphones. Esta é certamente uma das razões adicionais para obter um iPad.

Outros Fatores

Além destes benefícios óbvios, aqui estão mais algumas razões para obter um iPad.

* Quase todo mundo já tem um laptop, por isso este é um novo produto de possuir.

* É extremamente moderno e avançado, e oferece uma grande satisfação.

* Você tem acesso à App Store da Apple e os 200.000 aplicativos + que eles têm.

* O iPad é, inegavelmente, um forte candidato para o título de melhor leitor de ebook também.

* Você começa a possuir um produto da Apple, que é uma das marcas mais conhecidas em todo o mundo.

A portabilidade e os recursos que o iPad oferece são verdadeiramente sensacional na natureza, e este produto é agora ainda comer no mercado de MacBook da Apple. Com um tão vasto leque de funcionalidades e razões para obter um iPad, você não deve desperdiçar mais tempo antes de começar um para si mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário