quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como reciclar o hardware do computador


Como os computadores se tornam mais e mais importante nas organizações de negócios, há sempre um momento em que o hardware do computador teria que ser descartado para dar espaço para os mais poderosos. Mas, assim como todos os materiais usados ​​hoje, hardware de computador, como impressoras, monitores e até mesmo o seu disco rígido pode ser reciclado.

Aqui são apenas algumas maneiras como reciclar o seu hardware de computador e ganhar com isso.

Trazê-los para reciclar centro

Muitos dos componentes do computador podem ser reciclados e reutilizados para a tomada de outros materiais. Em vez de apenas se limita a despejar estes em sua caixa de lixo, sem cabeça para o centro de reciclagem local e ter estes reciclado. Isto é benéfico para o ambiente, porque isso iria diminuir a quantidade de E-lixo a ser despejado em áreas de aterro. Dependendo da sua localização, alguns oferecem centro de reciclagem pegar serviços em que um representante iria pegar seu hardware antigo computador de sua casa ou escritório. Então, certifique-se de contactar o seu centro de reciclagem local para verificar se eles oferecem este serviço.

Reutilizar o seu disco rígido

Embora o hardware do computador, como placas-mãe precisa ser substituído e atualizado, a fim de tornar o computador mais poderoso, existem algumas peças de hardware de computador que podem ainda ser utilizados após a atualização. Um exemplo é o seu disco rígido. Depois de atualizar o seu computador, você pode solicitar o seu disco rígido para ser instalado por um técnico de computador. Esta seria capaz de lhe proporcionar mais espaço de armazenamento para todos os arquivos de seu computador no futuro.

Leilão no eBay

Peças de computador utilizados, tais como placas-mãe, placas de som, placas de vídeo e similares podem não ser mais necessário depois de atualizar o seu computador. Mas isso não significa que estes devem ser apenas descartado. Na verdade, você pode realmente ganhar alguns dólares extra por leilão dessas peças sobre sites de leilão online como o eBay. Há muitos outros usuários de computador lá fora, que estão olhando apenas para as partes mesmas que você descartados. O mesmo vale para os cartuchos de tinta de impressora - uma vez que muitos indivíduos e empresas estão à procura de cartuchos vazios para recarga.

Doar para a caridade

Se você vai comprar computadores novos para as suas necessidades de escritório e os computadores antigos ainda estão em boa condição de trabalho, você pode optar por doar os computadores para instituições de caridade locais. Mesmo hoje, ainda há um número de pessoas nos Estados Unidos e em outras partes do mundo que são incapazes de desfrutar dos benefícios de computadores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário