sábado, 20 de outubro de 2012

Grandes jogos que você nunca jogou


Você sabe o que está faltando?

Alguns dos melhores jogos de computador de todos os tempos são jogos provável que você nunca ouviu falar. Criado por indivíduos e pequenas empresas que trabalham em relativa obscuridade. Eles não têm orçamentos de milhões de dólares, alguns não têm sequer cem orçamentos do dólar. Eles não têm dedicado os departamentos de marketing, analistas de pesquisa, equipes de vendas, escritórios extravagantes, e ferramentas de ponta. Eles juntar quaisquer ferramentas que podem, muitas vezes descartado pelos ultra-ricos designers de jogos de grandes estúdios de jogos brilhantes.

Fazer Milagres.

Apesar destas condições deploráveis ​​de trabalho, eles criar alguns dos jogos mais surpreendentes ao redor. Como essas jóias do jogo são criados, e quem são os milagreiros criá-los. Eles são criadores de jogos independentes. Às vezes chamado de Índias para breve. Trabalhar fora de seus quartos, garagens, escritórios de reposição, e porões. Eles têm uma paixão por aquilo que fazem. Eles adoram jogos, eles amam o ato de criação, e são implacavelmente comprometidos com a sua visão do que um jogo deve ser. Eles costumam construir jogos que eles mesmos gostariam de jogar. Simplesmente porque ninguém mais o fará. Este tipo de jogos que você não vai encontrar na caixa grande loja de eletrônicos lançando sua sombra sobre o seu final da cidade. Estes Índias apaixonado poderia me importar menos o que os meninos de marketing no chão 26 têm a dizer sobre as tendências mais recentes. Provavelmente porque suas garagens não tem 26 andares. Eles só conhecem o seu amor de jogos, e quanto eles gostam de jogar.

Onde Índias vem?

Desenvolvedores de jogos indie vêm de todas as diferentes áreas. Eles são muitas vezes artistas antigos, programadores, designers ou de algumas grandes empresas de software de nome. Talvez programador que pouco de calma em que os sonhos de canto minúsculo cubículo de ser um dia um Indie. Cansado da raça do rato corporativo, e olhando para expressar-se criativamente eles se tornam Índias. Alguns tido sorte o suficiente para evitar a avenida corporativa completamente e ganhar a vida fazendo o que amo desde o início. Independentemente das suas origens, todos eles têm a paixão eo desejo de criar. Para ser capaz de colocar o seu nome em algo realmente grande. Eles querem ser reconhecidos por suas habilidades e valor. Mas mais do que isso, eles querem que você jogar seus jogos, e se divertir fazendo isso.

Porque são jogos Indie tão bom?

Jogos indie são boas em primeiro lugar, porque eles são divertidos. É um jogo depois de tudo, e se não é divertido desde o ir buscar, então o que é o ponto. Eles também são altamente original, às vezes dominante engraçado, às vezes apenas estranho engraçado, às vezes mórbido, por vezes, assustador, e às vezes apenas embaixo bruta. Mas, isso é OK. Os jogos devem ser uma partida do cotidiano. Eles devem fazer você pensar em formas diferentes e fantásticas. Tantos jogos de grande nome são apenas idéias rehashed feito mil vezes antes. Outra sequela dos mesmos jogos antigos do ano passado. Jogos indie é aventureiro e arriscado. Índias arriscar e dedicar seu tempo para fazer algo único. Então, dê uma olhada em volta, e experimentar um pouco, até você descobrir o que combina com seus próprios interesses estranhos e fantásticos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário