sábado, 13 de outubro de 2012

O significado de eLearning para Empresas


No passado, Elearning fez uma grande contribuição no campo da educação. Tudo começou em meados dos anos 1980 por uma série de instituições nos Estados Unidos. As instituições pioneiras incluem Western Behavioral Sciences Institute, Educação Conectado, New York Institute of Technology e New Jersey Institute of Technology. A fim de organizar estes institutos e-learning, uma organização chamada mídia estudante independente foi estabelecida. Em 2003, havia milhões de estudantes que se inscreveram no e-learning institutos. Este número de alunos aumenta a uma taxa de 25% ao ano. Alunos de e-learning são principalmente da Austrália e Nova Zelândia.

Mas, realmente, o que é e-learning? Elearning é um termo que é usado para se referir a aprendizagem baseada em computador. Elearning utiliza materiais web-based de formação e ensino, CD-ROMs, software de gestão de aprendizagem, fóruns de discussão, e-mail, computer-aided avaliação, simulação, conferência on-line e outros métodos relacionados.

Com o avanço da tecnologia, Elearning não só fornece treinamento para os alunos, mas também pode ser uma grande ajuda para uma organização de negócios. Agora, é usado por empresas para fornecer treinamento de funcionários, informação, divulgação e avaliação de desempenho. Elearning pode ajudar uma empresa a maximizar seus recursos para treinamento de funcionários e desenvolvimento. Ele também pode dar assistência em atingir os objetivos da empresa e objetivos.

Há empresas Elearning muitos que podem atender a todas essas necessidades. Eles são responsáveis ​​pelo desenvolvimento de recursos humanos, planejamento de estratégias, liderança e treinamento. Empresas de e-learning oferecem grande variedade de serviços, tais como construção e concepção de cursos de formação, oferecendo programas baseados na Web para aprender a aprender, online e gerenciamento de conteúdo. Mas um lembrete: antes de contratar uma empresa de e-learning, é melhor verificar fundo da empresa e credibilidade.

Na verdade, a tecnologia tornou-se uma grande parte na educação e desenvolvimento da aprendizagem, não só para alunos, mas para os funcionários também. Este é um grande avanço na tecnologia e da indústria da educação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário