quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tudo em Um impressoras e peças de hardware de um computador


Um computador é realmente um sistema de muitas partes funcionando em conjunto. Há externos add ons como impressoras, impressoras a laser, impressoras de grande formato ou vamos dizer tudo em uma impressoras e outros dispositivos externos que você pode anexar ao seu sistema de computador. Todas as impressoras, scanners e outro dispositivo externo que você pode conectar ao seu PC está projetado para funcionar como um sistema de partes fora do computador. Para o interior do seu computador, as partes físicas, que você pode ver e tocar, são colectivamente chamados hardware. Estamos todos familiarizados com o que um computador está em um sentido específico, contemporânea. Hoje, quando alguém diz PC, as chances são de que eles significam uma máquina rodando no sistema operacional Microsoft Windows com um microprocessador x86-compatível. Embora os computadores Apple Macintosh são tecnicamente computadores pessoais, a maioria das pessoas não os chamaria de computadores. Os computadores pessoais são encontrados na maioria dos aspectos da vida diária, e para alguns, é difícil imaginar um mundo sem eles. Mas o termo computador significa mais do que simplesmente a Macs e PCs que estão familiarizados. Um computador é, na sua forma mais básica, uma máquina que pode levar instruções e realizar cálculos com base nessas instruções. É a capacidade de receber instruções, muitas vezes conhecidos como programas na linguagem dos computadores e executá-los, que distingue um computador de uma calculadora mecânica.

Algumas das peças de computador e suas funções são as seguintes: CPU, placa mãe, memória RAM, disco rígido, monitor, placa chave e mouse.

CPU é como o subconsciente do cérebro humano. Este é responsável de fazer tudo o que um humano faz subconscientemente tais como a respiração, vendo, digerindo, audição, etc Então, isso faz de tudo para fazer o computador funcionar. Enquanto a RAM e disco rígido é semelhante à memória consciente do cérebro. As lembranças e pensamentos que temos que valorizar todos os dias. Desde que o cérebro humano é superior e pode fazer as duas coisa subconsciente e consciente, o computador não é. Por isso, tem dois cérebros. Assim, ambos deste armazena tudo que você alimentar para o computador para que ele possa se lembrar deles. A placa-mãe as funções como o nosso sistema nervoso, nosso cérebro é inútil sem um sistema nervoso para conectar os nossos membros, mãos, olhos, pés juntos. Então, se uma placa-mãe, que liga cada um dos componentes para a CPU ou o cérebro. O monitor, teclado, mouse, são os olhos, a boca e as mãos. Nós interagimos com pessoas que usam nossos olhos, a boca (fala), mãos (ação). O monitor, alto-falante, teclado e mouse são a maneira do computador para interagir com os humanos.

Mas essas não são as únicas partes do computador, desde que a impressora, scanner, projetores, cartões de memória ou unidade flash são agora considerados como partes de um computador. Cada parte tem lá própria função para fazer o trabalho muito mais fácil. No entanto, uma vez que esta é a idade nova, os inventores inventou um 3 em 1 função de uma única máquina. Por exemplo, existem 3 em 1 impressora, scanner e copiadora Xerox combinadas em uma só máquina.

Hoje, podemos facilmente adquirir o nosso próprio conjunto de computador pessoal, juntamente com suas peças uma vez que existem muitas lojas de venda de computadores. Na verdade, pode-se também adquirir PCs, laptops, notebooks, impressoras, scanners, e quaisquer outras peças com diferentes marcas na internet. Muitos sites da internet oferecem ajuda no que diz respeito de como você vai escolher o PC certo que irá suite seu estilo de vida e seu orçamento.

Mas você deve se lembrar que um computador não funcionará corretamente sem suas partes funcionando corretamente. Então, você deve verificar cada parte e ter certeza de que eles têm a sua manutenção adequada. Lembre-se, quando dizemos partes, não é só o hardware, mas o software também está incluído....

Nenhum comentário:

Postar um comentário