sábado, 13 de outubro de 2012

Informações sobre os servidores dedicados


O que são servidores dedicados? Se você é novo para o mundo da hospedagem barata, você só pode saber que um site está contida em um computador conhecido como um servidor. Esta é a máquina que mantém todas as informações necessárias sobre o local e que o torna algo que pode ser visto e acessado por internautas de todo o mundo. Para economizar, muitos donos de empresas e indivíduos vão usar o equipamento servidor compartilhado. Por que eles estão dispostos a fazer isso? Em primeiro lugar, eles não precisam da enorme quantidade de espaço disponível no servidor média para algo como um blog ou empresa de pequeno porte, e em segundo lugar, este tipo de opção pode ser um disjuntor do orçamento real.

Agora, uma grande empresa que tem toneladas de visitantes do site, exige o acesso a bancos de dados ou de e-commerce funções, e que contém uma grande quantidade de informações ou aplicações complexas tende a necessidade de servidores dedicados, a fim de funcionar corretamente.

É que, quando a história termina? Não, porque a maioria dos empresários que alugam servidores dedicados através de sua acessíveis ou barato serviço de hospedagem também tendem a precisar de alguma ajuda técnica especial em uma base diária também. Por exemplo, eles podem precisar manter o software atualizado, a segurança no lugar, responder a perguntas de atendimento ao cliente 24 horas por dia, e garantir que o site é funcional 99,9% do tempo. Isto significa que os servidores mais dedicados tendem a precisar gerenciados opções de hospedagem também.

Dirigido hospedagem é realmente muito comum e está disponível em uma grande variedade de formatos e planos. Poderia incluir tudo, desde endereços de e-mail ilimitado e atualizações regulares para detecção de intrusão e serviços de backup offsite também. Geralmente, ele irá fornecer o dono do site com todo o apoio e ajuda que precisam para obter o máximo de seus servidores dedicados.

Independentemente de uma empresa ou indivíduo precisa de hospedagem Linux ou Windows de hospedagem, e se precisam de uma enorme variedade de serviços gerenciados ou apenas o suficiente para manter o seu funcionamento local sem problemas, é sempre uma boa idéia para comparar antes de comprar. Isso muitas vezes requer um top web hosting lista de empresas que dá detalhes muito específicos sobre a gama de serviços disponíveis para os clientes que procuram servidores dedicados.

É importante lembrar que algumas empresas estendem taxas introdutórias para novos clientes, e estes só podem durar por um mês ou por um período pré-determinado de tempo. É uma boa idéia para ler os detalhes sobre cada oferta para ter certeza de que satisfaz as necessidades do negócio e também as necessidades do orçamento também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário