quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como escolher o monitor da tela de toque direito


Tela de toque de tecnologia de monitoramento tem feito grandes melhorias desde a sua criação. Os monitores vêm em vários tamanhos e de ponto-de-venda oferecer soluções para os empresários. O melhor monitor para um negócio depende dos requisitos de uso geral e do meio em que serão utilizados.

Em suas formas atuais, displays de tela de toque moderno pode lidar com alta resolução, taxas de contraste decentes, e as razões de exibição adequados para qualquer tipo de instalação. Estes monitores podem ser usadas como ponto-de-venda de máquinas em uma variedade de configurações, ou eles podem ser instalados em quiosques. O tipo de custo, e os recursos do monitor de tela de toque pode ter vários elementos a eles.

Um monitor de ponto-de-venda bom também terá adições opcionais de que dispõe. Muitas dessas telas podem ser melhorados com leituras de clientes LED, sliders de cartão de crédito, bares alto-falante, e dados biométricos. Os monitores melhor pode lidar com a poeira, restos, e do zero acidental sem comprometer a integridade do monitor.

Ao comprar um monitor para um sistema embarcado, o tamanho, características de durabilidade, e disponível todos desempenham um papel. Para muitos quiosques, a tela precisa ter portas disponíveis, como conexões RCA, mas também tem a cobertura para proteger o monitor a partir dos elementos. Ao comprar para um sistema embarcado, vale a pena pesquisar a tecnologia, os componentes disponíveis do monitor, e verificar o quão seguro é o invólucro para a exibição

Monitores touch screen têm diferentes níveis de sensibilidade. Alguns vão trabalhar com apenas um toque de um dedo, enquanto outros vão trabalhar quando tocou com a mão enluvada ou caneta. O tipo de monitor que você compra depende do ambiente em que será utilizado. Um ambiente de saúde pode requerer uma exposição mais elevada sensibilidade, utilizando tecnologia de ondas acústicas. Outras instalações, como um quiosque ao ar livre, seria necessário um mais resistente e monitor hermeticamente fechado para uso externo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário