sábado, 13 de outubro de 2012

Racks de servidores


A "rack" é projetado para manter itens, e é geralmente em um quadro de dois ou quatro pós-post. Então, um rack de servidor é um quadro que contém componentes do servidor. Os novos racks são concebidos para manter os servidores e também para arrefecer os e outro equipamento electrónico, permitindo que o ar flua no sentido da frente para trás.

Racks de servidores vêm em várias formas e tamanhos, aderindo às necessidades de um cliente em potencial. Um cliente pode criar seu próprio servidor de cremalheira de acordo com o espaço viável que tem de acomodar a cremalheira. O preço de racks de servidores variam de R $ 153 a $ 265 com e sem opções adicionais. Os racks de servidores Open Frame têm tamanhos de 24U a 50U. Estes racks têm um kit de rodízio opcional, e um rack de servidor 2Post também está disponível com instalações de data center de grande porte. O custo de rack de servidor 24U começa em R $ 429, eo de servidor em rack 50U começa em R $ 469. Normalmente, racks maioria dos servidores devem se reunir com padrões EIA.

Racks de servidores geralmente vêm com recursos avançados, como refrigeração, distribuição de energia e gerenciamento de cabos para servidores e aplicações de rede para TI atmosfera. O CORACK, robusto totalmente soldada vem com características únicas, como dobradiças 180 graus, porta curva, trava flush, racks de servidores etc são principalmente concebidos com bordas mais suaves para reduzir os danos cabo e chaffing. Algumas vantagens primárias de racks de servidores estão a melhoria da gestão de cabos, proporcionando segurança física superior, e manutenção de hardware fácil. Os projetos modernos fornecer acomodações para teclado, vídeo, mouse interruptores, hubs Ethernet, etc Estes racks de servidores também vêm com uma aparência high-tech.

Racks de servidores de qualidade prêmio máximo pode ser equipado com várias prateleiras deslizantes, montados em gavetas, prateleiras ou teclado com bandejas de mouse ambidestro, etc Quando os servidores estão trancados em um rack, o risco de batidas servidor é evitado.

Racks de servidores assegurar que seus servidores ficar funcionando e são seguros. Compras on-line é a melhor maneira de comprar um rack de servidor, como você pode comparar vários tipos, modelos e marcas de racks de servidores, de modo que você encontre o que irá trabalhar para você, baseado em sua configuração desejada, segurança, capacidade, e outros características....

Nenhum comentário:

Postar um comentário