sábado, 20 de outubro de 2012

Que tipo de computador Equipamento de estúdio de gravação que eu preciso fazer ressonância gravações profissionais


Gravação no computador de casa nunca foi tão fácil de fazer do que é hoje. Com a velocidade do computador moderno que você pode fazer algumas coisas bem arrumadas com suas gravações. A tecnologia moderna você terá um longo caminho para o sucesso, mas você ainda precisa entender o que está acontecendo, se você quiser ter uma gravação grande. Ele não leva tudo o que muito material informático estúdio de gravação para ter uma configuração pouco agradável.

Para gravar em seu computador, você vai precisar de alguns itens essenciais. Você deve começar com um poderoso computador que tem uma placa de som decente. O próximo passo é ir às compras para o software que você precisa para começar realmente o som dentro do seu computador. Você vai encontrar um bom conjunto de fones de ouvido à mão para ter ao redor e a coisa mais importante que você precisa é de um bom microfone. Este artigo vai dar uma olhada nestes itens e como eles se relacionam com gravação em casa em um computador.

Você não pode fazer gravação de computador muito mais sem um computador. Quase qualquer sistema moderno vai começar o trabalho feito. O processador mais rápido e mais memória você tiver, melhor. Muitas pessoas gostam de construir um computador especial apenas para fins de registro. Este pode ser um exagero, se você só quer gravar uma ou duas faixas de cada vez. Em seguida, você precisa adicionar uma placa de som boa ou interface de áudio para o seu sistema.

Existem muitas opções que você pode fazer ao escolher uma interface de placa de som ou de áudio externo. Você não tem que gastar muito dinheiro para obter um som decente, mas geralmente as marcas mais caras têm algumas características que você pode precisar. É aconselhável pesquisar na Internet e fóruns para ver o que as pessoas estão dizendo sobre as placas de som diferentes antes de gastar seu dinheiro arduamente ganho.

Você vai precisar de ter algum software de gravação para adicionar ao seu equipamento de estúdio de gravação do computador. Existem muitas marcas para escolher o Audacity livre para programas que custam muito dinheiro. Se as suas necessidades de gravação são simples, você provavelmente pode conseguir com um dos pacotes mais baratos. Por outro lado, se você quiser gravar uma banda que você provavelmente terá que gastar mais alguns dólares em um dos programas de software mais caros.

Adicionar um microfone para isso deve ter lista de equipamentos e você quase ser feito. Obter o melhor microfone que você pode pagar, como a qualidade deste equipamento tem muito a ver com o som final do seu projeto.

A última coisa que você vai precisar para concluir um conjunto básico até é um conjunto de fones de ouvido para que você possa ouvir o que está sendo gravação. Obter um conjunto decente, mas você pode começar por ok com um simples par de fones de ouvido.

Como você pode ver que você não tem que gastar um monte de dinheiro em equipamentos de informática estúdio de gravação para obter registro iniciado no computador de casa. Tome seu tempo e escolher o equipamento com cuidado e você não terá que ir esta novamente em 6 meses, quando você descobriu que o material mais barato que você comprou não é apenas fazer o trabalho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário