terça-feira, 23 de outubro de 2012

O que considerar ao comprar um laptop


A compra de um laptop, que atende a todas as suas necessidades pode ser uma tarefa assustadora. Escolher o melhor notebook para si mesmo precisa de uma análise cuidadosa de seus usos potenciais. Por isso, uma das coisas mais importantes que você deve fazer antes de comprar um laptop é fazer um pouco de factos. Você deve tentar analisar a razão pela qual você está indo comprar um like1 laptop. Você vai usá-lo para negócios ou entretenimento?

2. Qual seria o prazo para que seria usado em uma base diária?

3. O que é o máximo que você está disposto a gastar no laptop?

Estas são algumas das perguntas que você deve perguntar a si mesmo como sem a devida investigação, você pode facilmente comprar um laptop que não é compatível com o seu estilo de uso. A seguir mencionadas são algumas das características que você deve ter em mente quando você sai para comprar um laptop.

Fator de Forma

Se você estiver indo para usar seu laptop em movimento, em seguida, netbooks e ultraportáteis podem ser os laptops ideais para você. Ambas as variantes são leves e simples bom para e-mails e processamento de texto. Uma palavra de cautela, porém, o tamanho da tela desses laptops compactos é geralmente em torno de 10 "a 12". Como a prioridade é dada para manter o peso e tamanho em cheque, os teclados são geralmente apertados. Laptops finos e leves, oferecem a escolha perfeita para os usuários como estes são compacto o suficiente para ser transportado e, ocasionalmente, têm telas maiores, juntamente com uma série de outras características. Se você não tem planos de levar o laptop em torno, nós recomendamos a escolha de um maior de 14 "ou 16" tela.

Sistema Operacional

A maioria dos laptops são pré-carregado com o Windows 7 ou o sistema operacional Windows Vista. Sistema operacional Windows vende mais do que qualquer outro software, cortesia suas características de personalização impressionantes e sua compatibilidade com outros jogos de computador. Além do Windows, os outros sistemas operacionais que você pode escolher são sistema operacional Mac e Linux, embora o primeiro é relativamente caro.

Vida útil da bateria

A vida da bateria é algo que a maioria dos usuários de laptop reclamar. Como a maioria dos laptops oferecem recursos de alta qualidade, a bateria escoa demasiado frequentemente. Faça verificar a vida útil da bateria do laptop, embora a maior parte do tempo a vida da bateria é mencionado no folheto é medido em "condições de teste".

Processadores

É aconselhável ir com um laptop que oferece as velocidades de processador mais rápido, mesmo que isso signifique gastar um pouco mais. Alguns processadores são recomendados Intel Core 2 Duo, i3, i5, i7 e Intel ® Centrino ® 2 com tecnologia vPro. Você também pode escolher processadores da AMD como eles têm uma grande variedade para escolher. Ao escolher a memória RAM, uma das coisas mais importante a lembrar é que ele deve ter pelo menos ter uma memória de 1GB.

Portas

Os portos são essenciais quando se trata de transferência de dados a partir dos laptops e conexão de scanners e impressoras. Notebooks e ultraportáteis deve ter pelo menos duas portas. Se você deseja se conectar uma câmera de vídeo para o seu laptop, fazer check para a porta Firewire (IEEE 1394).

Para além destas características, você também pode verificar se outros recursos como conectividade Wi-Fi, leitor de CD / DVD, cartões de garantia, de vídeo, placas gráficas, etc são-lhe oferecidos a preços promocionais. A concorrência é feroz para com uma negociação pequena, você pode ser capaz de obter um bom negócio!

Estas foram algumas características que você deve olhar para fora quando escolher o melhor notebook para si mesmo. A informação fornecida neste artigo não é exaustiva e não pode haver certas características que podem não ser tão importante para você. Também conselho que você começa as cotações de vários negociantes e comparar os preços antes de decidir comprar um. Esperamos que, com a ajuda deste artigo, você tem uma boa idéia sobre o que considerar quando for comprar um laptop....

Nenhum comentário:

Postar um comentário