terça-feira, 30 de outubro de 2012

Computer Software de Monitoramento Para o Windows 7


Nós normalmente pergunto o que está sendo feito em nosso PC, especialmente quando começar a ver nomes de sites estranhos na história do nosso navegador. Claro que há momentos em que pedir ao redor seria já resolver o problema, mas as pessoas podem sempre negar o que está lá, especialmente quando há um monte de pessoas que compartilham um único PC. Se este for o caso, e estamos usando uma das máquinas recentemente ou comprou recentemente, então a resposta pode estar no software de monitorização de computador para Windows 7.

Há uma série de empresas que oferecem software de monitorização de computador para o Windows 7, assim que este nos permite corresponder às nossas necessidades com o que cada versão e programa tem para oferecer. Alguns oferecem recursos keylogging simples. A função deste é simples: o programa detecta cada curso que é feito no teclado, e depois gravadas em um arquivo que pode ser extraído e visto a qualquer momento. Isto é perfeito para monitorar conversas de chat e afins.

Outro software de monitoração de computador para Windows 7 são mais abrangentes e permitem que as pessoas entrar em um PC remotamente e ver o que está sendo feito no PC. Novamente, veja o que cada programa oferece, porque alguns querem permitir a gravação das atividades, enquanto outros são apenas para visualização. Se a necessidade é a de provar que um empregado não está usando os recursos da empresa corretamente, então seria melhor ter algo como uma gravação para provar um ponto.

Mais uma vez, um grande número de empresas oferecem diferentes tipos de software de monitorização de computador para o Windows 7, e que seria bom fazer uma verificação de antecedentes antes de fazer uma compra. Isso acontece porque algumas empresas existem para ajudar com o roubo de informações, e que eles são capazes de instalar automaticamente o software de monitoramento em qualquer PC que visita o site. Verifique a empresa, verifique as informações ea oferta, em seguida, ter paz de espírito sabendo que você pode verificar a segurança de seu PC a qualquer hora do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário