terça-feira, 23 de outubro de 2012

Google Homepage Temas


iGoogle permite que você crie sua própria página inicial personalizada e permite que você adicione um pouco de brilho a ele, aplicando um tema página inicial do Google de sua escolha. Marissa Mayer, presidente da empresa do vice de produtos de busca e experiência do usuário, descreveu o lançamento de temas página inicial do Google como uma "tentativa de fazer (o site) se sentir mais como uma sala de estar on-line". Vamos descobrir mais sobre temas para página inicial do Google motor de busca através do artigo seguinte.

O que é um tema?

Um tema é basicamente uma forma de modificar sua página do iGoogle com a ajuda de um design personalizado. Tecnicamente, um tema é uma lista de arquivos 'folha de estilo em cascata ", popularmente conhecido como CSS. Isso adiciona um valor versátil, pois permite que os usuários criem seus próprios temas variados. Um tema é criada usando um arquivo XML básico. É obrigatório que cada tema contém o "iGoogle" logo. O poder de personalização de estilos de fonte, as cores de texto e link, barras de navegação e imagens de cabeçalho e rodapé, bem como quadros de gadget, tudo mentira com o usuário.

Como Aplicar um tema?

É muito simples. A fim de usar temas página inicial do Google, visite o Google e procure por "tema página inicial do Google e selecione um tema de sua escolha e adicioná-lo à sua página. Você pode mudar o seu tema a qualquer momento. No caso de você pensar que você gosta de sua página do Google velho melhor, simplesmente voltar, clicando no link 'casa clássico ".

História de Temas

Temas página inicial do Google foram lançados pela empresa no dia 20 de março de 2007. Google começou com seis temas básicos que foram principalmente focadas em paisagens. Estes incluíram um inverno tema morros, ponto de ônibus, jardim de chá japonês, skyline da cidade, tema sonhos doce e um tema da praia.

Temas dinâmicos

Uma característica interessante destes temas é que elas exibem comportamento dinâmico que é, o tema é modificado automaticamente em coordenação com o relógio local. Não apenas isso, mas até mesmo as condições climáticas são refletidas nos temas, que ajudam a dar ao usuário um sentimento pessoal e familiar.

Lado técnico do tema dinâmico

Tecnicamente, um tema dinâmico página inicial do Google é um conjunto de vários projetos, cada um dos quais corresponde a um tempo determinado conjunto. Os desenhos sucessivas podem narrar um conto visual que o dia avança, ou pode simplesmente refletir as mudanças atmosféricas com amanhecer e anoitecer. Criando um tema dinâmico é de fato um desafio criativo para designers. A página consiste principalmente de vários atributos, como fundo, cor de fonte cor, texto, etc Temas manter a autoridade para modificar os valores-chave desses atributos com o tempo. Diferentes atributos são especificados para diferentes modelos de um tema dinâmico.

Como criar um Tema

Se você deseja criar um tema, você pode começar por deixar sua criatividade solta e chegando com grandes projetos visuais. Não fazem questão de consultar a política do programa do Google para especificações. Três principais ativos que vêm a calhar, criando um tema são Ferramentas iGoogle Temas, modelo Tema XML e sandbox do iGoogle. sandbox do iGoogle ajuda você com características adicionais para personalizar as opções de chat, atualizar gadgets e botões e também quando se trata de navegação. Depois de ter criado um tema adequado, você deve testá-lo. Finalmente, você deve enviá-lo para o diretório do iGoogle. Se aprovado, o tema pode ser aplicado por todos os usuários do Google em todo o mundo. Um tema pode ter um número máximo de 48 projetos individuais. Isto implica que a página irá exibir um novo design a cada meia hora. Se alguém está pensando em como tornar o Google minha página inicial, o link deve provar ser útil.

Temas para página inicial do Google

Hoje, o Google fez uma série de adições e ampliou os temas página inicial do Google a uma ampla gama de categorias. Essas categorias podem ser listados como segue:

* Artistas

* Jogos

* Viagem

* Comics

* Futebol

* Animais

* Esportes

* Destinos

* Resumo

* Natureza

* Viagem

* Ambiente

* Moda

* Alimentos

* Diversão

* Causas

Cada uma dessas categorias tem numerosos temas para oferecer. Google continua a adicionar categorias, ocasionalmente, para atender os eventos atuais, como festivais, esportes, etc vários dias, por exemplo, o Google adicionou recentemente 'Soccer' como uma categoria por conta da Copa do Mundo. Há uma seção especial de temas de artistas de Bob Dylan, Gucci, Tommy Hilfiger, Celine Dion e muitos mais. Estes são alguns dos melhores temas home page fornecidos pelo Google.

Estes temas da página inicial do Google são populares porque permitem que os usuários para enfeitar suas páginas com suas estrelas de cinema favoritas, locais cênicas, bonitos animais pequenos, ou alucinantes imagens abstratas. Esperamos que a informação sobre temas página inicial do Google previstas no artigo ajuda os leitores na aplicação ou criar a sua própria página inicial do Google....

Nenhum comentário:

Postar um comentário