sábado, 13 de outubro de 2012

Fazer o movimento de Microsoft Internet Explorer Para Mozilla Firefox


Mozilla Firefox foi a solução para tantos problemas que eu encontrei com o Microsoft Internet Explorer. Eu tinha um navegador eficaz que lidava com pop-ups e spyware. O melhor de tudo foi que ele executou muito melhor do que sua contraparte. Em um lado da segurança que tinha uma solução melhor do que o Internet Explorer. Firefox é o resultado de um projeto de código aberto e como todos vocês sabem, a comunidade de código aberto oferece soluções para as vulnerabilidades do seu software muito mais rápido do que a Microsoft faz para o Internet Explorer.

Firefox tem lidado com vários problemas de segurança muito antes de a Microsoft ainda descoberto problemas semelhantes no seu navegador. Houve também uma piada que circula entre os fãs do Firefox que só há uma coisa que é mais seguro do que no Internet Explorer no Firefox e que é um recurso que não foi implementado ainda no Internet Explorer. Eu não tenho certeza do que a questão específica era que esta brincadeira referido, mas é irônico que o Firefox é ainda mais seguro, proporcionando muito mais funcionalidade do que o Internet Explorer e, portanto, tem mais áreas possíveis para falhas de segurança.

Depois de descobrir que tantos visitantes ao meu site foi usuários do Internet Explorer, eu imediatamente visualizado o meu site com o Internet Explorer para ver se havia alguma questão crítica que eu tinha de lidar. Para minha surpresa, só descobriu que certas imagens não foram completamente alinhados nas mesmas posições, como apareceram no Firefox, mas não tanto que eles pareciam fora do lugar, para ser honesto, se você nunca viu o site com o Firefox você não teria ainda conhecido que as imagens estavam fora de lugar. A razão para isso foi a falta extravio do Internet Explorer de suporte sólido para o CSS (Cascading Style Sheets).

Outro problema foi a minha barra de ferramentas. Todos os botões foram colados, enquanto eles estão afastados um do outro, quando você ver o site com o Mozilla Firefox. Este foi facilmente corrigido, ironicamente com uma declaração CSS específico que o Internet Explorer não tem suporte para. O último problema foi o surgimento de um botão quando você passa com o mouse sobre ele. O último botão de cada barra de ferramentas foi quebrado para que o efeito pairando não era exibido corretamente no Internet Explorer. Internet Explorer é tão bug montado que você simplesmente não pode ter uma solução alternativa para cada questão. O ponto que eu estou tentando fazer é que o local não tinha cuidado de ruim, afinal, se você ter em mente que ele só foi projetado e testado com o Mozilla Firefox.

Outra coisa interessante que eu descobri a partir de estatísticas meu visitante era de que 95% usaram uma resolução de tela de 1024x768. Eu ainda estou projetando em uma tela de 14 "com uma resolução de 800x600, mas certifique-se sempre que o meu site exibe corretamente em uma resolução de 1024x768. Fiz o erro no passado por criação de sites para uma resolução de 800x600 só, porque eu simplesmente não pensar em uma resolução maior na época. Isso foi um erro muito estúpido para fazer, eu estava perseguindo visitantes longe, sem saber, porque eu era muito relutante para me uma tela maior que poderia lidar com uma maior resolução de tela.

Esta é talvez a parte mais irônica de minhas descobertas. As pessoas não se importam de gastar dinheiro atualizar sua tela, a fim de cumprir com a mais nova tendência de resoluções de tela, algo que não faz nada para melhorar a segurança de suas atividades on-line, mas quando eles têm a oportunidade de obter um browser gratuito, que fornece melhor segurança do que o seu navegador atual, eles simplesmente se recusam a fazer o movimento. Eu vi na Internet Explorador correção comuns erros de HTML, como usar duas aspas duplas ao lado do outro, enquanto deveria ter havido apenas um. Firefox não exibir a imagem referenciada após estas duas aspas duplas e apontou esse erro quando você viu o código fonte da página.

Internet Explorer ignorou a segunda citação de casal e exibida a imagem como se não houve nenhum erro em tudo. Ele fez o trabalho disfarce para o erro de codificação, enquanto o Mozilla Firefox expôs. Internet Explorer não é, portanto, o tipo de navegador web designer usaria para validar seu código HTML. Você prefere prefere uma alternativa como o Firefox, que lhe diz quando você está fazendo erros de codificação. Mas isso ainda detém uma ameaça para o usuário normal. Quer continuar a confiar em um navegador que tentativa de corrigir os erros de um designer, ou prefere confiar em um navegador que não permite que o código defeituoso para executar em tudo? Hackers estão sempre à procura de erros comuns para explorar. Você tem uma chance maior de explorar o código defeituoso do que o código que nunca foi executado em primeiro lugar. Afinal como você está confiante de que o Internet Explorer irá fazer a escolha certa ao corrigir erros de HTML?

Mozilla Firefox tem um histórico muito melhor, não só com as questões de segurança, mas também vários outros recursos, muitos recursos que a versão atual do Internet Explorer não prevê. Por que os desenvolvedores web perder horas de seu precioso tempo para compensar as deficiências de um navegador, enquanto eles poderiam ter gasto o seu tempo perdido fazendo seus sites mais sólida, melhor e mais divertido para explorar com um navegador que realmente funciona? Então da próxima vez, quando você tem a oportunidade de mudar para o Mozilla Firefox, ser inteligente, não hesite, você estará fazendo o movimento certo, se você decidir fazer a troca....

Nenhum comentário:

Postar um comentário