terça-feira, 16 de outubro de 2012

Família procura adicionar o bebé através do MySpace


Por Anastacia Mott Austin

A cegonha chegou 啮 穷 t era da informação. Adicionar bebê tomada à crescente lista do que pode ser encontrado na Internet.

Pais esperançosos Karl Dittmar, 33, e sua esposa Sherry, 31, já tem três meninos, mas dizem que 啮 缎 e sempre queria acrescentar uma menina à família. O casal tentou por muitos anos para engravidar antes de adotar os dois filhos mais velhos, que estão agora com idades entre 11 e 9. Eles também têm um filho biológico, que é de cinco anos de idade.

Sabendo muito bem o processo caro e demorado de adoção, as Dittmars sentiram que poderiam chegar a um número potencialmente grande de mulheres jovens no MySpace, publicando a sua história e as esperanças de uma menina. O popular site é um enorme sucesso entre os adolescentes e 20 e poucos anos, uma faixa etária privilegiada para as mulheres que experimentam gestações indesejadas.

Até agora ninguém lhes ofereceu um bebê, mas o seu post, intitulado "À procura de uma mãe biológica 啮 por favor ajuda", obteve mais de 1.700 acessos em menos de uma semana, incluindo muitas mensagens de esperança e apoio.

Paula Springer, o diretor da Associates Adoção em Michigan, disse ao jornal The Detroit News reporter Christine Ferretti, "As pessoas estão tomando todas as idéias novas e criativas que pode pensar e que 啮 编 por isso que estamos vendo isso no MySpace.com."

Outros não são tão animadores. Kathleen Luz trabalha para Consultores de Adoção da família em Utica, Michigan. Ela disse aos repórteres que não há obstáculos legais famílias devem superar antes que uma adoção pode ser finalizado, e isso leva tempo. "É 啮 编 não é fácil puxar tudo junto e onde 啮 编 a criança vai? Adoção é algo que ambas as partes ea criança vai viver para sempre. Todos precisam de ajuda para tomar a decisão certa para a criança ea si mesmos", disse Luz O Detroit News.

Outro consultor adoção, Robert Ennis do Centro de Ennis para Crianças em Detroit, advertiu que "a ajuda profissional para a seleção é importante."

A família continua esperançoso, e sobrecarregado com o volume de respostas que 啮 缎 e obtidos. Sherry Hicks se baseia em sua forte fé cristã e sente que 啮 缎 e foi esta rota por um motivo: ". Tenho fé em Deus e da tecnologia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário