terça-feira, 16 de outubro de 2012

Que a procurar em Ferramentas de remoção de trojan


Por que você precisa de ferramentas de remoção de trojan, e se você decidir para obter um, o que você deve estar procurando?

Vamos primeiro olhar para a necessidade de ferramentas de remoção de trojan. Um trojan é um tipo de spyware, spyware e é estimada em em nove de cada dez computadores. Um trojan é um programa que é instalado em computadores, e isso geralmente acontece sem que o usuário ter dado qualquer tipo de permissão. A maioria dos usuários nem sabe trojans estão lá, mas eles podem ser muito prejudiciais. Hackers usam para ter acesso ao seu computador. Trojans parecem ser seguros, mas contêm um código de computador que é mal-intencionado e que pode eventualmente espalhar um vírus ou um verme. Os cavalos de Tróia são geralmente contidos em arquivos executible (também conhecido como. Exe) que você baixar da internet, geralmente de graça.

A fim de obter trojans de seu computador, você precisa comprar uma das ferramentas de remoção de trojan disponível, também conhecido como programas de remoção de spyware. Repare que eu usei a palavra "comprar". Há uma abundância de sites onde você pode baixar as ferramentas que você não terá que pagar, mas lembre-se que eu disse sobre os programas disponíveis para download gratuito? Eles geralmente contêm spyware. É isso mesmo, ferramentas gratuitas de remoção de trojan pode realmente colocar spyware no seu sistema!

Quando você olha para as ferramentas de remoção de trojan, você quer um produto que é fácil de usar, e tem um grande banco de dados de todas as ameaças na Internet. O software irá analisar o seu sistema e encontrar trojans, e, então, dar-lhe a opção de removê-los. Boas ferramentas também irá trabalhar para manter seu sistema a salvo de ataques futuros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário