sábado, 20 de outubro de 2012

Crianças Móveis - Criação de um ambiente estimulante para um quarto de crianças


Os pais sabem que a criação de um ambiente estimulante ajuda as crianças a navegar no caminho da impotência de uma criança capaz de entreter si mesmo, explorando o mundo, e crescendo de maneira saudável, tanto mental quanto fisicamente. Mobiliário quarto de uma criança é a sua oportunidade única para criar um ambiente que fornece para esse crescimento. Este artigo oferece algumas idéias para usar para criar um quarto de criança maravilhosa.

Combinar realidade e fantasia na escolha de crianças mobília do quarto. Para crianças pequenas, é uma linha muito fina, para fazer mais do mesmo. Use uma combinação de móveis de pequeno porte e de tamanho normal, se possível. As crianças adoram um mundo feito sob medida para eles, onde eles não são constantemente lembrados de ser pequeno. Há maravilhosos sofás de espuma em miniatura e cadeiras disponíveis na coloridos, estampas estimulantes que não são muito caros. Um outro benefício é a sua capacidade de abrir para os hóspedes, apenas fora do chão, então você será imediatamente pronto para sleepovers. Eles são leves para que sejam fáceis para as crianças a se mover. Descobrimos que sleepovers eram muito mais fáceis de lidar quando foram preparados com o tipo certo de roupa de cama. Qualquer tipo de desdobrável móveis de espuma, espreguiçadeiras, ou sofá-travessas vai fazer você instantaneamente preparado.

Rockers são maravilhosos, mas, principalmente, para mamãe e papai. Móveis Beanbag é mais confortável para as crianças e é dimensionado para eles. Beanbags estar de acordo com as formas das crianças ", como eles acariciar em, apoio lombar, ombros e braços simultaneamente. Beanbag sofás e cadeiras vêm em cores estimulantes descontroladamente, texturas e estampas. Eles podem ser peludo, verde limão, vinil olhar molhado, impressão tigre, ou a forma de um cavalo ou elefante. Eles são leves, assim eles são fáceis para a criança a reorganizar a vontade. Com ambos espuma e móveis feijão, escolha modelos com escondidos, cobertos de pano zíperes que permitem a cobertura de ser limpo ou lavado, mas que evitar riscos (em crianças e pisos) como filhos movê-los. Cadeiras beanbag Muitos têm zíperes de segurança para crianças para garantir que tudo fique dentro.

Crianças precisam de espaço em seu quarto! Lá eles vão espalhar brinquedos, criar mundos de fantasia, realizar festas de chá para os animais abafado, construir conjuntos de brinquedos, despejar os seus Legos, e organizar e reorganizar seu mundo infinitamente. Criando espaço pode ser difícil quando a criança fica o menor cômodo da casa, como é frequentemente o caso. Mobiliário que muda de forma é, então, a mais inteligente de investimento para os pais.

Futon camas são grandes, porque eles começam como um sofá, criando um espaço confortável para pai e filho (s) para abraçar em torno de um livro. Mais tarde, eles facilmente se desdobram em uma cama de solteiro ou de casal. Futons crianças são relativamente baratos, porque, dado o peso leve do garoto, não é necessário investir em um colchão caro. As crianças dormem profundamente no chão, então um algodão colchão vai fazer muito bem.

Sentados em um sofá e ler para o seu filho é a melhor atividade única que pode fazer com os nossos filhos. Tempo de leitura é tempo de silêncio para concentrar, relaxar, relacionando entre si e com os personagens do livro, e para tirando lições da vida. Lendo o seu filho estimula a imaginação de uma criança, desenvolve vocabulário e prepara os pequenos para uma vida inteira de ler por conta própria. É muito mais fácil para o progresso da leitura da hora de dormir do que de outras atividades, especialmente a TV. (Deixe a TV eo computador no crescidos áreas onde você pode acompanhar de perto o que seu filho está assistindo).

Uma vez terminado a leitura, o sofá futon se desenrola, transformando-se em uma cama confortável. Uma criança que acabou de ter um tempo amoroso e acolhedor, com mãe ou pai é muito mais relaxado e disposto a ir dormir do que aquele que não tem. Por dia, o futon se dobra para trás em um sofá para expor todo o espaço que piso onde bravos novos mundos será construído.

Com o envelhecimento da sua criança, beliches ou beliches futon fazer uso do espaço aéreo para preservar o espaço duramente conquistado. Vimos beliches como escalada estruturas onde as crianças podiam praticar escalada em um ambiente seguro. O palco do pijama atinge o seu pico em pré-adolescentes anos, quando a criança aprende a se relacionar com pessoas de fora da família. Beliches são vantajosos quanto mais velho pneu de crianças dormindo no chão. Beliches futon combinar uma cama de solteiro no topo e um sofá-cama abaixo. A cama de beliche do futon é o último espaço-saver para o quarto de uma criança como a cama se eleva acima da desordem, enquanto o sofá ainda está disponível como um espaço de leitura confortável e cama adicional. Todas estas características fazem de móveis grande crianças quarto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário