quinta-feira, 11 de outubro de 2012

2 Inch cortinas de madeira do falso Window - melhor escolha como tratamentos janela de desconto


Apenas um pedaço de madeira persianas podem dar o seu espaço de um olhar lenhosa natural e se sentir com elegância simples para arrancar. No entanto, se você está trabalhando com um orçamento apertado, você tem uma alternativa em 2 polegadas cortinas da janela do falso de madeira. Estes podem ser apenas o melhor dos dois mundos na escolha de seus tratamentos de janela de desconto.

Como mencionado, a madeira tende a dar um forte senso de calor e aconchego para o seu quarto, e isso poderia adicionar o caráter, a personalidade, com um novo tom natural e para qualquer sala, esculpindo um clima especial para ele. É claro que o tema geral do seu quarto deve misturar bem com ele. Além disso, ao contrário de outros tipos de cortinas, eles não são frágeis e não permitem que a luz penetrar pelas frestas, e, portanto, com um puxão simples sobre as cordas, e você começa diferentes graus de sol, luz e ar, como você gostaria que ele ser.

Há, no entanto, melhores razões para escolher o seu homólogo muito próximo, as duas polegadas persianas de madeira, em vez do falso. Madeira do falso como descreve o dicionário de sinônimos, a média de madeira falso. Se você quer saber o que é o benefício de escolher madeira falsa sobre o verdadeiro negócio, pense mais profundo. Em primeiro lugar, eles são muito versáteis, em virtude do facto de que ela é feita de fibras sintéticas, de PVC e madeira compósita e pode resistir a grandes quantidades de calor e de humidade. Esta marca é um candidato mais ideal para a sua cozinha e banheiros que tem alta umidade. Ele vai durar muito mais do que a madeira real que simplesmente deforma ao longo do tempo. PVC, como todos sabemos, é uma substância de plástico durável capaz de imitar os vários tipos de madeira olhar e sentir, enquanto madeira compostos são pressionados madeira, que requerem mais trabalho para produzir, portanto, custando um pouco mais do que a versão de PVC.

O custo é outro motivo para alternar para as cortinas da janela do falso de madeira, como apesar da vantagem das contrapartes naturais, a primeira é muito mais acessível. Além disso, para aqueles de nós que amam a variedade e um novo visual quase todos os meses, com 2 polegadas cortinas da janela do falso de madeira como tratamentos de janela de desconto lhe dá o mundo de variedade de especiarias a sua vida, regalias até o seu humor, e altera os ambiente do seu espaço sem queimar buracos em seu bolso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário