quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Os 4 Elementos que compõem um sistema de computador pessoal


Há quatro elementos que compõem um sistema de computador pessoal: o usuário, software, hardware, ea eletricidade todos trabalhando juntos para todo o sistema. Cada um destes elementos é essencial para o sistema em si.

O usuário é o da pessoa que realizar a tarefa usando o sistema de computador. A natureza da tarefa depende do programa aplicativo ou software que é necessário para executar a tarefa. O software que o usuário usou requer certos componentes de hardware para funcionar corretamente.

As ferragens do sistema de computador pessoal são compostas dos seus equipamentos que estão normalmente ligados (o computador, monitor, impressora e assim por diante). É definida como ferragens, pois você pode tocar fisicamente esses componentes. Os programas são chamados softwares desde a sua função pode ser usada somente quando o computador está a ligar. Software é um conjunto de instruções codificadas que o computador usa para realizar tarefas do usuário.

O usuário só pode usar o computador quando ele é ligado. Sem qualquer energia eléctrica a correr através do sistema de computador pessoal, não funcionará. A capacidade do sistema de computador pessoal para controlar os seus componentes é por meio de uma série de sinais ligado / desligado.

Aqui é assim que funciona, quando um usuário tenta digitar um documento ou uma carta usando seu computador / seu pessoal. A primeira coisa que o usuário fazer é ligar a energia para o computador. A escolha de um software processador de texto para escrever o documento. O utilizador utiliza o hardware, tais como o teclado para escrever o conteúdo do documento, o documento digitado é então exibido no ecrã do monitor. Depois que o usuário terminar de escrever o seu documento / ela. O usuário irá usar o software para instruir a impressora para imprimir o documento. O software funciona em conjunto com os componentes de hardware (o monitor, teclado e impressora) para realizar a tarefa que o usuário solicitou.

Todos os quatro elementos: a energia elétrica, hardware, software eo usuário trabalhar juntos para tornar-se um sistema de computador pessoal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário