terça-feira, 27 de novembro de 2012

Quad Core vs Dual Core


É quad core mais rápido do que dual core? Como é que uma mudança para quad core afetar meu desempenho do computador? Sem entrar em detalhes técnicos profundos Eu tento responder a estas perguntas através de um núcleo vs quad comparação dual core.

Processador é o cérebro de um computador e a sua velocidade de operação é directamente proporcional à sua frequência de relógio (medido em Gigahertz hoje em dia). Mais os transistores em um chip, mais é a sua freqüência de clock. Assim, por muitos anos, de fabricação de microprocessadores AMD e Intel gigantes focada em aumentar o número de transistores, apoiados pela lei de Moore, que afirma que o número irá dobrar a cada 18-24 meses. O número de processadores em chips aumentaram à taxa prevista pela lei de Moore até a bater um limite tecnológico que proíbem a criação de chips mais rápido do que em torno de 4 GHz.

Quando os fabricantes de microprocessadores de computador num beco sem saída em termos do número de transistores que poderiam colocar em um chip de silício (devido a problemas de calor), eles decidiram montar chips de múltiplos processadores. Em vez de construir um núcleo mais rápido, eles decidiram unir vários núcleos que deram origem aos dual core, quad core e agora seis processadores de núcleo. A pergunta que todo usuário de computador comum e um computador novo comprador pergunta é a seguinte. Será que um quad-core promessa velocidade de desempenho dobro em relação a um dual core? Você vai ter uma resposta para essa pergunta no núcleo vs dupla comparação quad core que segue seguinte.

Quad Core Core vs Dual - Desempenho

Como colocar em mais cilindros em um motor de carro proporciona maior velocidade e potência, seria de pensar que colocar em processadores dobro deve dobrar a velocidade de desempenho, certo? Infelizmente, isto não é verdade no caso de batatas fritas com multiprocessador e não a velocidade de dobrar, mas é substancialmente maior. A razão para isso é dupla. Apesar de uma dupla ou um quad core tem múltiplos núcleos, a velocidade de clock não dobrar-se como a tarefa não é compartilhada pelos dois ou quatro processadores simultaneamente. No entanto, há um aumento da capacidade de multitarefa devido à divisão de tarefas entre os chips. Então quad core pode ser rápido, mas não duas vezes mais rápido.

A segunda razão pela qual o aumento da velocidade do quad core, devido à maior capacidade multitarefa não é útil é a incompatibilidade de programas de software que está sendo executado sobre eles. O software que está sendo executado, tem de ter uma instalação de multithreading. Isto é, ela deve ser programado para ser capaz de utilizar os quatro núcleos de uma vez! Produtos de software muito poucos podem fazer isso no momento, mas a tendência está mudando agora. Os desenvolvedores de sistemas operacionais e outros programas de software perceber o potencial que multicore oferta processadores. Isso inclui o Windows da Microsoft do sistema operacional e Apple Mac OS X, cuja recente versões são projetados para fazer melhor uso de múltiplos núcleos através de processamento paralelo.

Se você executar o Adobe Photoshop em um quad core, que tem uma facilidade de multithreading, você vai ver a aplicação de zoom rápido comparado ao que em um computador dual core. Embora a velocidade de clock não é substancialmente maior do que os processadores dual core, quad processadores oferecem capacidade multitarefa fenomenal que supera quaisquer outros processadores, se o software que está sendo executado sobre eles tem a capacidade de exercer o seu poder. Vídeo e renderização gráfica, como simulações matemáticas são facilmente passíveis de multithreading e, portanto, são conhecidos por correr mais rápido em processadores quad core, em comparação com processadores dual core. Como os programadores de software mais entrar na onda multithreading, optando por processadores quad core faz sentido cada vez mais.

Quad Core Core Vs Dual - Gaming

Se você fizer uma comparação entre dual core e quad core, em termos de jogos 3D gráfico intensivo, os processadores quad são claros vencedores. Devido à sua maior capacidade multitarefa ea capacidade de multithreading de programas de software 3D de jogos, os processadores quad pode facilmente lidar com jogos intensivo gráfico. A maioria dos programadores de jogos estão agora projetando seu software para trabalhar com processadores multicore e processadores de núcleo especialmente quad. Isto significa que a opção por um processador quad core, mais de um dual core um, faz sentido, se você é um gamer. Ainda assim, um processador dual core com uma alta freqüência de clock funciona tão bem. No entanto, se você não quiser atualizar o seu computador para os próximos dois a três anos, no mínimo, a escolha natural é um quad core.

Há seis núcleos de processadores no mercado também, mas seria um exagero até mesmo para os jogadores. Além disso, o processador Intel Core i7 seis processadores de núcleo como 990X são caros. Comprar um core Intel Core i5 quad com uma alta freqüência de clock faz sentido. AMD está muito atrás em termos de tecnologia agora e é altamente recomendado que você vá para um processador Intel em vez disso, uma vez que irá certamente proporcionar um melhor desempenho.

Quad Core Vs dois processadores Core - Veredicto

O futuro é quad core e seis processadores de núcleo. Em termos de desempenho, o quad core ganha mãos para baixo sobre os dois núcleos em termos de capacidade multitarefa. Desde que, a longo software em que possa usar os dois núcleos extras. Programas de software cada vez mais estão a aproximar-se e sendo atualizado com a capacidade de multithreading. Isso significa, essencialmente, que a compra de um quad core é bom investimento para o futuro. Uma vez que você atualize para um quad core, você não terá que atualizar por um longo tempo, com certeza! Alguns dos melhores processadores quad core da Intel são estáveis ​​Intel Core i5 680 (4 MB, 3,6 GHz) e Intel Core i5-650 Processor (4MB Cache, 3,20 GHz).

Se você já tem um processador dual core com uma alta freqüência de clock, optando por um processador quad core com menor freqüência de clock não faz sentido. Então, se você está planejando para atualizar, ir para um quad core com clock de frequência superior a 2 GHz. Isso deve lhe servir bem, para todas as suas tarefas básicas de computação, jogos 3D, bem como outras tarefas intensivas como edição de vídeo.

Espero que este quad-core vs dual core comparação ajuda a chegar a uma decisão sobre se você precisa de uma atualização quad core. Meu conselho é que você deve ir para o quad se é dentro de seu alcance orçamento. Ela coloca a capacidade de computação fenomenal em suas mãos e é particularmente adequado para jogos e computação pesada! O que é mais, uma vez que você vá para um high-end quad core da Intel, não há nenhuma necessidade para você atualizar seu PC para alguns anos no futuro....

Marca primeiro telefone celular


Apple, Nokia, Sony Ericsson, HTC, Samsung, Research in Motion (RIM) ... a lista de marcas de celulares disponíveis no mercado a partir de hoje é muito demorado ea maioria de nós estão familiarizados com essas marcas, mas você sabe qual foi o primeiro telefone celular da marca para torná-lo para o mercado? Ou que foi o primeiro telefone celular para chegar às lojas para essa matéria? Perguntas como estas existem em abundância, mas respostas a elas são um pouco difícil de encontrar. Quando nos referimos a telefones celulares, nós nos referimos a aparelhos móveis como os que usamos hoje.

Indo pela história de telefones móveis, a distinção de ser o primeiro celular inventado DynaTAC 8000X vai para o qual foi introduzido em 1983. Mesmo assim, DynaTAC 8000X - pesando um enorme £ 2 e custa 3.995 dólares, não estava nem perto de inúmeras opções que temos hoje, as pessoas se aglomeravam para comprá-lo com o mesmo entusiasmo que as pessoas mostram quando eles correm para comprar um iPhone ou iPad logo depois que eles são liberados hoje.

Qual a marca foi o primeiro telefone celular?

Na década de 1970, uma guerra foi travada entre as duas grandes empresas - Motorola e Bell Labs (uma subsidiária de pesquisa e desenvolvimento da AT & T na época), para chegar com o telefone portátil primeiro celular ou telefone celular. No final do dia, o Motorola emergiu como vencedor com a introdução da Motorola DynaTAC 8000X, o que tornou a marca primeiro telefone celular do mundo. Este telemóvel foi também o primeiro aparelho a receber EUA Comissão Federal de Comunicações (FCC) de aceitação. Foi amplamente popularizado pelo seriado adolescente "Saved by the Bell" no final dos anos 80 e início dos 90.

O primeiro telefone DynaTAC 8000X era um aparelho simples, que só facilitou conversa. As características notáveis ​​deste aparelho volumoso foram um display de uma linha, um teclado numérico e uma autonomia de meia hora. Embora muitas pessoas podem sentir que este modelo não merece ser chamado de um telefone celular, tem de se levar em consideração o fato de que o ano era de 1983 (que foi feita disponível comercialmente apenas em 1985 embora) - um período em que o conceito de smartphone não foi sequer ouvido falar. Embora dezenas de pessoas estavam interessados ​​em comprar este aparelho de volta, em seguida, o preço exorbitante de $ 3.995 colocá-lo fora do alcance da maioria dessas pessoas.

Motorola acelerou seus esforços de introdução de um telefone celular portátil, em dezembro de 1972, como a Comissão Federal de Comunicações estava contemplando a idéia de permitir que a AT & T para configurar a rede sem fio e AT & T em si estava contemplando a idéia de introduzir um telefone celular sem fio. Mesmo que os esforços foram apressou, foi apenas em 1983 que o primeiro telemóvel foi inventado na forma de DynaTAC 8000X. Uma grande parte do crédito de fazer Motorola primeira marca mundial de celular vai para o inventor da Motorola DynaTAC 8000X - Martin Cooper (ver quem inventou telefone celular), juntamente com o designer-chefe para este modelo - Rudy Krolopp e "comunicações chefe de divisão da Motorola - John Mitchell.

Enquanto o primeiro celular foi nomeado DynaTAC 8000X, a Motorola lançou uma série de telefones celulares sob o DynaTAC nome - o que era uma abreviatura de Cobertura de área dinâmica Adaptive Total, entre 1984 e 1994. A série DynaTAC tornou-se a primeira linha de telefones celulares para ser produzido em escala comercial pela Motorola. Ao longo do tempo, a empresa obteve vários outros marcos da tecnologia sem fio.

Vem de 2011, o mundo dos celulares mudou por uma grande extensão. Telefones celulares volumosos foram substituídos por modelos elegantes, modernos, enquanto uma linha exibe tornaram-se história com telas touchscreen avançados substituí-los. O uso de telefones celulares não é mais restrita a conversa agora, mas tem ido muito além dessa característica solitário que estes dispositivos se gabava de em 1980. Todas essas coisas insinuar uma verdade, temos um longo caminho em termos de avanço tecnológico. Mas isso significa que vamos esquecer Motorola DynaTAC 8000X, Martin Cooper, ou Rudy Krolopp? O dispositivo - junto com estes nomes, tem esculpido um nicho para si mesmo na história de telefones celulares, e não há dúvida sobre o fato de que vamos continuar a falar sobre este dispositivo revolucionário em toda a eternidade....

Avaliação do Microsoft Windows 7


Após o lançamento, em vez sem brilho do Windows Vista, a Microsoft está pronta com outro sistema operacional que poderia suceder o Windows XP, no verdadeiro sentido. Enquanto o Windows Vista ofereceu uma interface chamativo novo, ele não conseguiu criar um rebuliço no mercado, devido a suas fracas de desempenho, compatibilidade goof ups e da falta de quaisquer características impressionantes. O novo sistema operacional Windows 7, que está previsto para ser lançado em 22 de outubro de 2009, foi projetado para corrigir as características antigas e novas irritantes de seu antecessor imediato e as versões mais antigas.

Embora impressionante design nunca foi a força da Microsoft, a empresa conseguiu melhorar tremendamente sobre este aspecto no sistema operacional Windows 7. Enquanto os usuários podem demorar um pouco para se acostumar com a nova barra de tarefas e Aero Peek do Windows 7, que será satisfeita com as mudanças ea facilidade de uso deste OS.

Sistema Operacional Windows 7: O que foi descartado?
Há vários recursos e programas que faziam parte do Windows Vista não estão mais presentes em versões do Windows 7. Alguns dos itens descartados de uma longa lista são:
Quick Launch: Este recurso tinha sido a marca registrada do Windows XP e possibilitou o acesso de um clique para os programas. Você pode adicionar qualquer programa para Quick Launch, arrastando seu ícone para a barra Quick Launch. Esta particularidade foi eliminada do Windows 7 versões.
Avisos de resolução de problemas: o Windows 7 tem se livrou do ataque da palavra balão-avisos relacionados com a solução de problemas e problemas potenciais de segurança.

Windows 7 Beta: O que há de novo ou melhorado?
Algumas das características novas ou melhoradas do sistema operacional Windows 7 são:
Barra de tarefas: A barra de tarefas é exclusivo para Windows e oferece a experiência do Windows, principalmente, através do menu Iniciar e da bandeja do sistema. Enquanto o menu Iniciar tem um redesenho muito necessário no Vista, no Windows 7, a bandeja do sistema e da barra de tarefas inteira obter uma reforma completa.
o Os antigos ícones pequenos e rótulos de texto que aparecem para os aplicativos em execução no sistema são substituídos por ícones maiores, sem rótulos na nova barra de tarefas. O novo design reduz a desordem na barra de tarefas.
o Você também tem a opção de diminuir os ícones e trazendo os rótulos de volta, se você se sentir desconfortável. Você também pode reorganizar a posição destes ícones na barra de tarefas.
Ø Os recursos do Quick Launch ter sido incluído na barra de tarefas do Microsoft Windows 7.
o O recurso de visualização ao vivo do Windows Vista foi melhorada de modo que você pode visualizar simultaneamente as miniaturas de todas as aplicações em execução, tendo apenas o ponteiro para um ícone.
o Um novo recurso chamado Jump Lists no Microsoft Windows 7 permite que você execute várias tarefas dentro de uma aplicação, mesmo se o aplicativo for fechado. Por exemplo, você pode abrir o navegador, iniciar uma sessão de navegação InPrivate stealth ou visitar qualquer uma das oito páginas da web mais visitados usando a Lista de Atalhos do Internet Explorer 8.
o Você pode ver o Windows 7 tela (desktop) com um clique, mesmo se você tiver várias janelas abertas, usando o novo recurso chamado Aero Peek. Este recurso pode ser acessado usando o tipo de protuberância na borda extrema direita da barra de tarefas. Se você passar o ponteiro para o nó, todas as janelas ficam transparentes, revelando o Windows 7 tela. Você pode acessar os aplicativos e ícones na área de trabalho, clicando no nub.

Compatibilidade do Windows 7
Os requisitos para a versão de 32 bits do Microsoft Windows 7 são semelhantes ao das edições premium do Windows Vista. No entanto, o Windows 7 requisitos de compatibilidade para a versão construída para o processador de 64 bits são significativamente maiores do que para a versão de 32-bit.

Processador de 32 bits processador de 64-bit
Memória (RAM) 1 GB de RAM 2 GB de RAM
HDD espaço livre de 16 GB de espaço disponível em disco 20 GB de espaço disponível em disco

Além da memória RAM e disco rígido requisitos, você deve ter um drive de DVD (apenas para instalar a partir do DVD / CD Media) e DirectX 9 processador gráfico com WDDM modelo de driver de 1,0 para instalar versões do Windows 7.

Segurança - Windows 7
No Vista, a segurança - recurso do Windows, Controle de Conta de Usuário (UAC), insistentemente solicitado que você aprove a execução de aplicações ou configurações de sistemas de mudança, a fim de evitar falsos softwares de adulteração de seu PC. No Windows 7, você tem mais controle sobre esse recurso irritante. Você pode alterar as configurações do UAC para notificar apenas quando as configurações do Windows estão sendo alterados por software, em vez de você.

Atualização do Windows Oferece
Várias empresas estão fornecendo os seus clientes com ofertas especiais para uma atualização do Windows. Por exemplo, a Acer anunciou que os clientes que comprarem um PC com Windows Vista de qualificação com base em de 26 de junho de 2009 a 31 de janeiro de 2010 seria elegível para uma atualização para o Windows 7.

Windows 7 beta está longe de ser perfeito. Embora alguns recursos não parecem afinados corretamente, outros não podem ser utilizados para a sua verdadeira capacidade, sem suporte adicional de aplicativos de terceiros. No entanto, os totais finais transporte versões do Windows 7 parece ser o digno sucessor do Windows XP que nunca foi Vista....

Cheap Web Hosting - Como selecionar o direito provedor de hospedagem web


Então, o que é hospedagem barata?

Encontrar um provedor de serviço de qualidade que é barato é uma tarefa tediosa. Para alguns usuários, a única grande desvantagem de ter um host não gerenciado dedicado
é que você deve ser o administrador do próprio servidor.

Estes serviços de hospedagem estão com preços baratos. Então, o que as coisas que devem ser manter em mente enquanto
procurando serviços de hospedagem barata?

um. Primeiro, verifique fundo empresa e verificar que se a empresa de hospedagem é respeitável ou não.
Certifique-se o provedor de serviço de hospedagem oferece espaço em disco, tanto quanto você quiser.

b. Consideração de espaço em disco e Características

Quanto hospedagem espaço em disco leva o seu site, a fim de comparar os planos de prestador de serviços. A maioria das pessoas em servidores compartilhados
não têm acesso a uma linha de comando para ser capaz de utilizar o comando chmod. Certifique-se de que você sabe que suas necessidades
antes de você começar a olhar para o seu host. Em geral, um espaço em disco de 500 MB a 1000 MB deve ser suficiente para atender suas necessidades de hospedagem.

c. Outros serviços a considerar

Mesmo um provedor de web hosting barato pode oferecer registro de domínio ou renovação doamin como parte de seu pacote de hospedagem.
Alguns, realmente vai registar o seu bom domínio em seu nome. Dessa forma, eles te trancou em serviço com eles como
trocar de provedor de hospedagem web agora significa perder o seu nome de domínio. Tenha cuidado. Um acolhimento que suporta bancos de dados é
normalmente um deve ter recurso

d. Geração de Tráfego

Se você encontrou o tráfego para o seu site tem aumentado ao longo do limite de largura de banda especificada, você deve selecionar um maior plano de hospedagem.
Largura de banda refere-se à quantidade de dados (páginas, arquivos) serviu do seu site para os seus clientes, se o seu site vai ser sujeito
para alto tráfego, você terá que tomar a quantidade de largura de banda do host fornece.

Antes de decidir sobre um plano de hospedagem na web, certifique-se de verificar isso:

- O que é a transferência mensal de dados / banda permitida?

- Você é capaz de atualizar / adicionar em sua largura de banda?

- Você vai ser cobrado se o seu site ultrapassar o seu limite?

De qualquer forma, olhar para aqueles com boa reputação ou simplesmente enviá-las e comparar os seus resultados com rapidez a partir de lugares diferentes. A pergunta que você
deve perguntar a um cliente existente é: "quão confiável é o anfitrião?".

Nenhuma informação do contato: Se você não pode encontrar em seu site pelo menos um endereço de e-mail forma, bilhete de consulta,
número de telefone entrar em contato com o provedor de hospedagem que você está considerando, deixar de considerar-los. Também enviar
apoio técnico de um e-mail para testar quanto tempo leva para receber uma resposta. Você deve sempre procurar uma hospedagem web
provedor que oferece 24 horas por dia, 7 dias por semana de apoio técnico

Sempre escolher um provedor de hospedagem que atenda às suas expectativas e com quem você se sinta confortável. Será que o seu provedor de hospedagem oferecem uma garantia
de descontos por cada hora que o site está em baixo de seus servidores. Faça todas as perguntas que você puder,
ver como os anfitriões diferentes diferem em suas respostas. Mas se você realmente tem um site sério, e quer executar um sucesso
negócio que você não pode fazer isso sem o uso de um servidor dedicado....

Razões para obter um iPad


Um dos melhores produtos dos últimos tempos tem sido o iPad da Apple, e este artigo vai falar sobre as muitas razões para obter um iPad para si mesmo. O iPad foi lançado pela Apple em abril de 2010, e que vendeu até 3 milhões de unidades no prazo de 80 dias de seu lançamento. A Apple anunciou o iPad como o melhor computador tablet em volta, e quando você olha para o dispositivo que você vai entender a sua funcionalidade.

A razão para a presença do iPad é preencher a lacuna entre o MacBook da Apple e do iPhone da Apple. O iPad pode fazer tudo o que o iPhone pode (exceto para as funções do telefone), e sua tela maior oferece uma grande saída para conteúdo multimídia. Tarefas como assistir vídeos e filmes e navegar na Internet são muito agradáveis ​​no iPad. Além disso, o IPAD tem portabilidade que o MacBook falta, devido a sua estrutura fina e peso de 25 onças. Com um iPad, agora você tem um centro multimídia que você pode carregar facilmente.

O iPad precisa ser sincronizado com um computador contendo iTunes, da Apple, e também pode acessar a internet através da rede 3G, ou através de um roteador Wi-Fi gratuito. Ele tem uma tela multi-touch como o iPhone, e ele funciona na versão 3.2 do sistema operacional do iPhone. iOS4, que foi lançado com o iPhone 4, em junho, em breve vai ser reformulada para a versão 4.2, que será usado no iPad só. Agora, vamos olhar para algumas razões para obter um iPad para si mesmo.

Razões para Obter um iPad

Depois de descobrir onde conseguir um iPad de, é importante entender seus diversos benefícios, e por isso é um excelente equipamento para comprar. Aqui estão alguns argumentos decisivos para lidar potenciais para você.

O tamanho da tela

O tamanho da tela do iPad é um impressionante 9,7 polegadas, que faz vídeos e filmes um prazer assistir. Quando você compara esse tamanho para os parcos 7 polegadas que o Samsung Galaxy Tab (o mais próximo concorrente do iPad) oferece, você vai começar a apreciar esta resolução 1024 x 768 ainda mais.

A vida da bateria

Este é um aspecto de tais dispositivos, que é muito importante para as pessoas que os usam extensivamente. Quando você está acessando a Internet e assistir filmes em seu iPad por hora, você quer que a bateria dure muito tempo. A Apple afirma que a bateria do iPad é de 10 horas, e isso é mais ou menos os resultados que você terá. Esta é uma das principais razões para obter um iPad, sobre seus concorrentes.

O Preço

Produtos concorrentes podem ser comprados em regime de contrato e isso certamente funciona mais caro do que o iPad. Uma vez que não tem chamando características, o preço funciona mais econômico. Você pode comprar um iPad Wi-Fi apenas R $ 499 (para 16 GB), US $ 599 (para 32 GB) ou por US $ 699 (para 64 GB). Alternativamente, você pode comprar um modelo Wi-Fi + 3G por US $ 629 (para 16 GB), 729 dólares (para 32 GB) ou por US $ 829 (para 64 GB). Este é o preço atraente para um dispositivo tão avançado como o iPad, e você deve definitivamente considerar a compra de um devido a este custo iPad relativamente baixo.

Os Contratos

Para os iPads Wi-Fi, não há necessidade de um contrato e esta é uma grande vantagem que esta será uma compra de uma só vez. Por outro lado, se você está recebendo uma ligação Wi-Fi + modelo 3G, você terá uma especial AT & T contrato, que é aplicável apenas para os proprietários de iPad. Rivais como o Samsung Galaxy Tab exigir a aquisição de um contrato abertamente que é exatamente como os disponíveis para smartphones. Esta é certamente uma das razões adicionais para obter um iPad.

Outros Fatores

Além destes benefícios óbvios, aqui estão mais algumas razões para obter um iPad.

* Quase todo mundo já tem um laptop, por isso este é um novo produto de possuir.

* É extremamente moderno e avançado, e oferece uma grande satisfação.

* Você tem acesso à App Store da Apple e os 200.000 aplicativos + que eles têm.

* O iPad é, inegavelmente, um forte candidato para o título de melhor leitor de ebook também.

* Você começa a possuir um produto da Apple, que é uma das marcas mais conhecidas em todo o mundo.

A portabilidade e os recursos que o iPad oferece são verdadeiramente sensacional na natureza, e este produto é agora ainda comer no mercado de MacBook da Apple. Com um tão vasto leque de funcionalidades e razões para obter um iPad, você não deve desperdiçar mais tempo antes de começar um para si mesmo....

sábado, 24 de novembro de 2012

The Ultimate Training System Adobe Elements


Tutoriais elementos de vídeo irá guiá-lo através do interior de qualquer versão do Photoshop Elements como começando às vezes parece esmagador. Tenho certeza que seu computador está cheio de gráficos que precisam de fixação e se você tiver elementos de edição software instalado no seu PC ou Mac, então você é apenas um par de horas de distância de ser capaz de transformar essas imagens digitais de baixa qualidade em obras de Elementos.

Você precisa ser capaz de editar suas fotos digitais com diversão e facilidade e com estes tutoriais em vídeo (que você pode assistir online ou baixar para o seu próprio computador), você vai ser feito para se sentir como se estivesse realmente olhando sobre o seu ombro professores como o meio para criar e modificar todos os tipos de fotos é desdobrada diante de seus olhos ..

compreensão abrangente e ser capaz de utilizar as seguintes ferramentas de forma eficaz e descobrir exatamente truques de edição que você pode realmente executar é o seu objetivo principal.

1) Encontre e veja todas as fotos e clipes de vídeo para a edição rápida.

2) Adicionar fundos, sombras e iluminação em imagens digitais.

3) Corrigir problemas comuns como fotografia de olhos vermelhos, embaçamento, e questões de outras cores

4) Cortar e fotos de tamanho re sem comprometer a qualidade

5) Faça suas fotos olhar seu melhor, com um fácil de usar ferramentas de edição

6) Realize facilmente mais avançado retocar e melhorar graças à fácil imagem de seleção de ferramentas e incríveis capacidades de edição, como ...

A interface de elementos, o modo de guia rápido correção, modo de edição completa, elementos modo guia rápido correção, paleta de histograma, paleta de amostras de cores, a ferramenta varinha mágica, escovas, o redimensionamento galeria de filtros, retoques, correção, nivelamento, corte, escala de cinza, elementos ajuste de brilho e contraste, iluminação automática e formatos de cor comandos de arquivo....

Melhor Mac Antivírus


Com a ajuda dos melhores antivírus Mac 2010, você pode proteger o seu MacBook da ameaça de vírus e malware. Computadores Macintosh baseados não regularmente enfrentam muitas ameaças à segurança, porque os desenvolvedores de vírus de computador não está muito preocupado sobre o desenvolvimento de vírus para estas máquinas. Isto é simplesmente porque o percentual relativamente pequeno de pessoas que usam MacBooks.

A popularidade dos computadores baseados em Windows uma plataforma torna mais realista para ampliar o alcance do vírus. Mas isso não significa que as máquinas Mac baseados em não enfrentar o problema de segurança do computador. De tempos em tempos, fazer ameaças potenciais surgem, e é importante para combater essas ameaças com um software antivírus eficaz.

Melhor Mac Software antivírus

Quando falamos de vírus de computador, estamos falando de trojans, worms, software malicioso, adware, spyware e muitos outros programas. Por uma questão de conveniência, estes são todos os vírus chamados coletivamente, e qualquer software antivírus que você instalar tem a difícil tarefa de combater esses programas. Apple Computers recomenda que você instalar algum recurso de segurança em sua máquina, mas muitas pessoas não conseguem fazer isso porque eles assumem que os Macs são completamente seguros. Em nossa opinião, essa é uma postura altamente ignorante tomar. Então, com isso dito, aqui estão algumas opções para você instalar um software antivírus em sua máquina Mac baseado.

Norton Antivirus 11,0

Esta é a mais recente oferta do Norton Antivirus, e você deve olhar para o software que é projetado especificamente para o MAC. Ele oferece uma boa proteção contra malware baseado em PC e ameaças, mas a sua eficácia contra os vírus de computadores Mac baseados é discutível. Escolhendo este antivírus é um pouco arriscado, mas é um dos nomes bem conhecidos na indústria. Preço: R $ 49.

BitDefender Antivirus

Este é um antivírus ligeiramente mais barato chegando a US $ 29, mas é um antivírus muito popular para Mac entre muitos usuários. Ele poderia ser o melhor Mac software antivírus ao redor. É um programa bastante eficaz, ea melhor parte é, sem dúvida, o excelente interface e facilidade de uso do programa.

Kaspersky Antivirus

Há muitas limitações sobre este programa que impede de ser o melhor antivírus para Mac, mas ainda é completamente uma escolha popular. O programa reconhece a ameaça do Windows baseado malware, bem como, ea interface é satisfatoriamente bem. O emprego da tecnologia Kaspersky é bastante satisfatório também. Preço: R $ 39.

ClamXav

Este software antivírus é livre, e isso é o que há de bom e também o que está errado com ele. A sua popularidade é maior porque ele é livre, mas é exatamente por isso que suas características não são tão avançados como aqueles de outros programas. Use este software antivírus em seu próprio risco.

iAntiVirus

Se você estiver interessado em obter um dos melhores programas de software antivírus para Mac de graça, então esta é certamente a melhor opção para você. O banco de dados de potenciais ameaças é muito maior aqui, e este software também irá lhe fornecer proteção em tempo real vírus.

MacScan v2.6

Este software é especializada em lidar com spyware a partir da Internet, além de outros tipos de malware e trojans. Ele também tem suporte para o Firefox, o que significa que ele oferece limpeza de cookie e proteção e segurança web Internet também. Uma escolha ideal para o melhor antivírus para Mac pessoas que carregam um monte de trabalho online. Preço: R $ 29.

McAfee VirusScan

Anteriormente conhecido como Virex, este também pode ser utilizado para fins de gestão da empresa. Mesmo Macs baseados em Intel podem ser protegidas utilizando este software. Virex costumava ser um dos mais populares do Mac opções de software antivírus para a proteção de adware e spyware, então este é definitivamente um grito. Preço: R $ 37.

Algumas outras opções para melhor Mac antivírus são Intego VirusBarrier X6 e Sophos Antivirus SBE, e estes são definitivamente vale a pena explorar também.

Com a ajuda desses programas, você pode garantir que o equipamento permanece protegido em todos os momentos. Usuários de Mac frequentemente se acomodar e dizer que eles não precisam de nenhuma proteção antivírus, mas a verdade é que isso é absolutamente vital. A falta de melhor Mac antivírus em sua máquina poderia colocá-lo em risco grande, se a possibilidade rara de sua máquina ficar infectado sempre surge. É melhor estar seguro do que arrependido....

As coisas que eles te ensinam na Formação de Consultores nupcial


Quando falamos sobre o treinamento de consultor de noiva, eles são geralmente referindo-se ao tipo de formação que resulta em certificação consultor de casamento. No treinamento de consultor de noiva há uma quantidade considerável de detalhe que envolve na preparação como ser um consultor de noiva. Você tem que ter em mente que um casal prestes a se casar está confiando seu dia muito importante de suas vidas juntos para você, então quando você decidir levar o seu treino consultor de noiva, lembre-se sempre que aprender tudo o que podia é da essência primordial. A lição que ensinam e treiná-lo em treinamento para ser um consultor de noiva é encontrar as ofertas de pacotes grandes e melhor para que você possa economizar mais tempo e aborrecimentos de preparar o material.

Normalmente, esses pacotes trata principalmente sobre a sala de recepção e os serviços que eles oferecem. Se você pudesse olhar para salas de recepção que oferecem uma infinidade de temas casamento recepção e humores e serviços e você pode contar com a confiança de que o corredor para dar-lhe a mais alta qualidade e melhor cada vez, então você acabou de salvar-se de toneladas de carga de trabalho. Onde Rede é extremamente significativo. Existem várias maneiras de como olhar para prestadores de serviços e treinamento de como ser um consultor de noiva e que iria mostrar-lhe os meandros de olhar e encontrar as pessoas certas para o trabalho.

No treinamento de consultor de noiva, você iria ser treinado e ensinado como identificar os prestadores de serviços direita e confiável e então seria treiná-lo a habilidade muito vital e capacidade de fundo de verificação a fim de ver a qualidade do que os prestadores de serviços podem oferecer. Não há absolutamente uma arte quando se trata de redes com todos os prestadores de serviços certas e treinadores de noiva Formação de Consultores e ensina que o art. Um salão de recepção certo casamento que adquiriu uma reputação ou imagem para ser grande em dar descontos só porque principalmente dos erros que fazem é mais provável que não aquele que você pode querer trabalhar.

E um dos aspectos muito significativos ou de áreas de treinamento consultor de noiva é a convivência com alguns dos prestadores de serviços. Esses prestadores de serviços são as pessoas que você chamaria de fornecer o bolo, fotografia, música, vestidos e todos os outros tipos de serviços para o casamento de seus clientes. Se você não sabe como selecionar seus prestadores de serviços, então você iria acabar planejando casamentos maus e sua lista de clientes certamente não iria crescer e prosperar. Você, então, ganhar a reputação de trabalhar com indivíduos undependable e inconsistente e você mesmo teria que a reputação de ser confiável.

Mas neste treinamento, treinador sobre como procurar e encontrar prestadores de serviços confiáveis ​​para que você estabelecer um negócio estável e desenvolver uma boa imagem para deixá-lo assumir os clientes mais exclusivos e especiais ao redor. Neste negócio, a sua taxa está diretamente associada a quem você já trabalhou antes. Se você tem uma lista impressionante de clientes, então assim é a sua taxa....

Microsoft Access 2003 instalação danificada


Uma das razões mais comuns para a inacessibilidade do banco de dados MS Access é a instalação inadequada ou danificada do MS Access 2003. Uma instalação incorreta do MS Access 2003 também resulta em configurações incorretas do registro, DLLs (arquivos corrompidos Dynamic Link Library), ou DLLs faltando. Para superar tais situações, a melhor e mais fácil é restaurar os dados de um backup atualizado. No entanto, se nenhum backup está disponível, ou backup aquém para restaurar a informação desejada, então você terá que optar por um avançado software de conserto de banco de dados de acesso que pode recuperar seus dados perdidos.

Como um exemplo prático, quando você tenta abrir o seu banco de dados Access 2003 (Employee), você pode encontrar qualquer um dos seguintes problemas:

Seu banco de dados não monta.
Monta seu banco de dados, mas você não consegue visualizar os registros.
Monta seu banco de dados, mas você vê que seus registros não são exibidos corretamente.
Mensagem de erro fatal, que não permite a você acessar seu banco de dados.

A causa principal para o comportamento impróprio de seu banco de dados está danificado instalação do MS Access 2003. Para resolver o comportamento acima de seu banco de dados Access, você terá que seguir as medidas abaixo:

Você vai precisar para reparar a instalação do Access 2003 usando os métodos abaixo:

1. Inicie o Access 2003.
2. Clique em detectar e reparar no menu Ajuda.
3. Insira o CD do Microsoft Office 2003, quando solicitado. No caso, você não for solicitado, instale o Access 2003 a partir da rede.
4. Siga todas as instruções até que o reparo seja concluído Access 2003.
5. Sair do Access 2003.
6. Inicie o Access 2003.

Para confirmar se o problema foi resolvido, executar todas as tarefas que causaram o comportamento acima. No entanto, se o problema não for resolvido e você ainda encontrar qualquer banco de dados do comportamento acima, então você vai precisar usar aplicativo de recuperação de acesso para recuperar seus dados. Tais acessar ferramentas de reparo de banco de dados usar varredura de ponta métodos para reparar bancos de dados Access corrompidos ou danificados. Estas ferramentas de reparação de acesso são construídas por especialistas em recuperação de dados altamente qualificados e de fácil compreensão, sem qualquer conhecimento técnico. Tais aplicações fornecem a recuperação completa dos arquivos de banco de dados de acesso como. Accdb e. Mdb....

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Como sincronizar o iPhone com dois computadores


Muitos usuários iniciantes de dispositivos da Apple é difícil chegar a um acordo com o conceito do iTunes "Sincronizar". Enquanto a Apple criou um dos mais fáceis de usar dispositivos, o software iTunes está longe de ser fácil de se acostumar. Muitas pessoas acham a idéia de sincronização do iPhone com dois computadores para ser assustador, devido aos dados apagando mensagens que recebem, logo no início, assim que conectar o iPhone com um computador secundário, que tem uma configuração diferente iTunes. Se você se encontra em tal situação, este artigo Buzzle irá mostrar-lhe como sincronizar o iPhone com dois computadores sem obter qualquer um dos seus dados pessoais, músicas e aplicativos apagados.

Para novos usuários do Apple iPod, iPad e iPhone, eu recomendo que você vá através do iTunes manual online antes de começar a usá-lo, uma vez que pode salvá-lo de um monte de frustração. Seria bom saber o que esse negócio de sincronização de dados é tudo antes de traçar uma estratégia com sucesso sincronizar seu iPhone com vários computadores.

Sobre o conteúdo Sincronização Com o iTunes

A maioria de nós têm acesso a pelo menos dois computadores, entre os quais um pode ser o desktop de casa e, segundo pode ser um computador notebook, que você usa para o trabalho. Você pode ter os dados sobre estes dois computadores que precisa ser salvo no seu iPhone. Ou seja, você pode precisar de sincronizar dados de ambos para o seu iPhone 3GS ou iPhone 4. Sincronização é a cópia de dados do seu computador para o iPhone. Por padrão, o software iTunes instalado em seu computador está configurado para sincronizar automaticamente todos os dados, incluindo sua música, filmes, contatos, aplicativos e outras coisas. Isso funciona bem para usuários que usam apenas um computador principal para transferência de dados do iPhone. No entanto, quando você tem dois computadores que estão sendo sincronizadas automaticamente, seus dados armazenados pelo primeiro, pode ser apagada com o segundo computador, a menos que você não desativar o recurso de sincronização. Vamos ver como sincronizar o iPhone com dois computadores usando o iTunes 10 e MobileMe.

Como sincronizar o iPhone com dois computadores?

Primeiro, certifique-se de que você tem a versão mais recente do iTunes. Se não o fizer, então, fazer-lo atualizado para aproveitar os recursos mais recentes. Aqui está como você pode sincronizar o iPhone com dois computadores, sem deixar que os seus dados são apagadas.

Para sincronizar contatos, calendário e marcadores, use o MobileMe

A maneira mais simples em que você pode sincronizar o iPhone com vários computadores para sincronizar seus contatos, calendário e favoritos do Safari, é através de uma assinatura do "MobileMe", que é a solução da Apple de computação em nuvem. Ele oferece-lhe a possibilidade de usar e-mail, contatos, calendários salvar e armazenar dados. Como todos os seus dados são guardados online, você pode sincronizar o seu iPhone, MacBook e PC de casa automaticamente, sem quaisquer problemas. É um serviço pago, com uma taxa anual.

Basta ativar uma conta MobileMe e aproveitar o armazenamento em nuvem baseada iDisk para sincronizar os seus documentos, fotos e vídeos com o seu iPhone e vários computadores. Todas as alterações em seus dados no site do 'eu', será automaticamente sincronizados no seu iPhone, MacBook e quaisquer outros PCs, quando você entrar em sua conta. Dê uma olhada através do site do MobileMe para saber mais.

Para sincronizar música e filmes, use a opção Manual de Gestão

Ok, então o recurso do MobileMe cuida de seu contato, e-mail, calendário e sincronização de fotos. E a sua música e vídeos? Como você transferir músicas de duas bibliotecas diferentes do iTunes? É muito simples. Abra o iTunes no computador secundário (o primário é aquele com o qual, você sincronizou seu primeiro iPhone) e conectar seu iPhone com ele. Escolha cancelar, quando aparece uma janela pedindo para apagar e reescrever de dados.

Sob a guia de resumo, haverá uma opção dizendo "Gerir manualmente a música e filmes. Verifique se a opção e transferir músicas e vídeos da biblioteca do iTunes do computador que, para o seu iPhone, arrastando e soltando-os.

Depois de ter comprado apps, eles ficam comprados e você pode reinstalar todos os aplicativos de um PC autorizado, depois de assinar a sua conta do iTunes. Então é assim que você pode sincronizar o iPhone com dois computadores e proteger seus dados de ficar apagado! Você também pode querer saber como sincronizar iPod com dois computadores.

Assim, usando o MobileMe eo recurso de sincronização manual, você pode sincronizar o iPhone com vários computadores. Uma vez que a conta do iTunes permite que você autorizar até cinco computadores de uma vez, para a compra de música e conteúdo, você pode sincronizar o iPhone com esses cinco computadores. No entanto, é aconselhável que você mantenha a contagem regressiva para dois, como é mais fácil de gerenciar dados nesse caso. Apenas lembre-se de desligar o recurso de sincronização automática e escolha manual de gestão para a sua música e filmes, para ser capaz de transferir músicas de várias bibliotecas do iTunes, sem apagar o conteúdo existente. Se você ainda está confuso sobre a coisa toda, apenas consulte o site de suporte da Apple, que tem FAQs detalhados explicando as funções do iTunes....

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Não esses problemas do computador soa familiar? Se sim, você precisa de um Registry Scan


Se você está enfrentando algum dos seguintes problemas, provavelmente você está na necessidade de uma varredura do registro.

É o seu computador arranque lento? Portanto, o seu sistema utilizado para iniciar de forma rápida. Agora, parece que você pode assistir a um episódio inteiro de amigos na quantidade de tempo que leva para o computador para arrancar. O que aconteceu é que seu registro está agora preenchido com arquivos inválidos cheios de erros

o Quando você quer que seu sistema para fazer algo, ele não responde. Você está achando que você está tendo de clicar em "Control, Alt Delete" demais, ou programas não são apenas abrindo todos juntos

Ø A Internet abrandou para um rastreamento. Páginas demorar uma eternidade para abrir, arquivos de música e vídeo demorar uma eternidade para carregar, e você ter esquecido tudo sobre download de novos programas

o O seu computador parece congelar-se, sem motivo aparente. Isso está acontecendo porque há muita informação conflitante ou muitos caminhos inválidos no registro

o A tela azul da morte aparece. Neste ponto, o computador não vai fazer nada além de apenas sentar lá!

Se você está enfrentando algum dos problemas que acabei de mencionar em uma base regular, você está na necessidade de uma varredura do registro. Você pode executar esta tarefa com um limpador de registro. Este software irá analisar a informação que é corrupto ou não necessária dentro do registro, e removê-lo. Ele também irá checkups regulares do sistema que você pode programar com antecedência...

Ferramentas avançadas de Spyware Remoção e Dicas


Spyware é um problema que deve ser levado a sério, porque ele pode ter o potencial de ameaçar o utilitário de pertencer a uma grande rede virtual. Spy-ware bem-sucedido porque alguns dos atuais sistemas de operacionais de desktop torná-lo simples para construir e instalar. Muitos exemplos de programas espiões têm a capacidade de auto-atualização, ou automaticamente download de novas versões de si mesmos para o host local. Auto-atualização permite que os autores de tão má-ware para introduzir novas funções ao longo do tempo que podem até mesmo a capacidade de ferramentas de remoção de spyware, mas também podem ser usados ​​para driblar ferramentas anti-spyware, evitando assinaturas específicas contidas em bancos de dados das ferramentas de assinatura usando polimórfico técnicas.

Antes de prosseguir para a discussão de Spy-ware remoção, vamos falar sobre por que é um problema tão grande para começar. O problema pode ser rastreado com duas causas principais: a maneira sorrateira que é instalado ea falta de boa detecção e, finalmente, a sua prevenção.

Espiões fica instalado numa variedade de maneiras. Algumas empresas tradicionais oferecem programas gratuitos que vêm junto com vários tipos de anti-spyware ou ferramentas de remoção de spyware. Quando você instala o aplicativo, você também está instalando o componente de espionagem. Essas empresas muitas vezes revelar a sua intenção em acordo de licença do software do usuário final. No entanto, a licença do usuário final tende a ser tão longa e tão cheia de giz jargão jurídico que quase ninguém se preocupa em ler antes de instalar o software.

A prevenção é um meio essencial de manter programa espião de transformar o seu dia no inferno computação. Evitar espiões do que está sendo instalado, bloqueando uma lista enorme de software espião conhecido controla através de qualquer avanço ferramentas de remoção de spyware. Atualizações semanais também estão disponíveis através de atualização automática recurso de utilidade. Método mais eficaz que eu já vi, que utiliza a técnica de controles ruins são bloqueados. Note que, se o sistema já está infectado com Spy-ware e seu software não ajuda muito, então vá para o software avançado Spyware remoção que não é apenas um escudo.

Software de remoção de spyware avançada vai acima e além de seu mecanismo típico de espionagem combate e monitora ativamente os programas que estão em execução no seu computador. Além desses métodos proativos, o software também contém Adware inteligente e técnicas Spy-ware digitalização que permite digitalizar todo o sistema a qualquer momento. Sua proteção monitora o computador e pára de mortos spyware em suas trilhas. Muitos sites oferecem download gratuito do programa. Então, vá caçar e para qualquer software hoje Spy-ware remoção confiável....

Pare de corrigir erro c000021a com limpadores de registro


Dois dos sistemas operacionais mais utilizados nesta época são o Windows XP eo Windows NT. Às vezes, esses sistemas operacionais pode causar vários erros e graves, especialmente se o kernel do Windows NT descobre problemas nos processos integrais. Um dos erros mais comuns é o erro c000021a parar. Em algumas situações críticas, você pode ter que tomar backup completo de seus dados importantes e fazer uma formatação completa do seu disco rígido. Se o processo de backup não está disponível, não atualizado ou danificado, você terá de aplicar para a recuperação do disco rígido, a fim de recuperar os dados.

A mensagem de erro que vai mostrar que o sistema apresenta o erro c000021a parada vai dizer que o erro c000021a parada é um erro fatal e que o processo de sistema do Windows terminou inesperadamente com o status de 0xc0000034 (0x00000000 0x0000000) e que o sistema será fechado . Esta é uma mensagem de erro que é específico para o Windows XP (Media Center, Professional e Tabela PC Edition), bem como para o Server 2003 (Datacenter, Standard, Web Edition e Enterprise).

Existem várias causas do erro c000021a parada podem aparecer em seu sistema. Aqui estão algumas das razões mais comuns:

* A instalação do pacote de serviço não
* O motorista do serviço de sistema incompatível ou dispositivo
* Um aplicativo de terceiro incompatível
* Alguns arquivos de sistema incompatíveis
* Um programa de volta nos discos rígidos que não conseguiu restaurar alguns arquivos

Há várias coisas que você pode fazer para resolver este tipo de problema. No caso de você ter acabado de instalar um service pack, aplicativo de terceiros ou driver de dispositivo, você precisa tentar desabilitar ou desinstalá-lo. Na situação o problema ainda persistir, seria recomendável para iniciar o sistema, fazendo uso da opção do Windows avançado da Configuration.If Last Known Good você ainda estiver recebendo o erro c000021a parar, você talvez precisar reformatar o disco rígido e restaurar todos os dados usando os dados que foram recentemente backup.

Um registro limpo software pode ser uma boa solução para você resolver o erro c000021a parar, uma vez que este tipo de software vai verificar todas as entradas do Registro do sistema, irá remover as entradas desnecessárias ou danificado e você terá boas chances de se livrar de o erro c000021a chato de paragem....

Câmeras sem fio - Versatilidade e Segurança


Câmeras sem fio fornecem flexibilidade e melhores opções para suas necessidades de segurança. Estes versatilidade oferta e desempenho máximo durante todo o ano. Para obter o máximo desses aparelhos de vigilância, saber como funcionam esses e como instalá-los. Aqui estão algumas dicas úteis para você ir.

Versatilidade mais

Câmeras sem fio estão se tornando dispositivos de vigilância em todos os lugares favoritos. Estes oferecem flexibilidade na instalação e são friendly.But usuário como eles diferem das versões com fio?

Mobilidade e flexibilidade - As câmeras sem fio pode ser movido para diferentes áreas no escritório ou em casa. Em contraste, as câmeras com fio, uma vez instalados, não são fáceis de remover. Isso vai exigir a assistência de um técnico.

Custo-benefício - Uma vez que é fácil de transferir câmeras sem fio, sem qualquer assistência técnica, não há custo envolvido aqui. Você pode colocá-la a partir da piscina para a cova da família, sem suor.

Sem fios espalhafatoso - câmeras sem fio combinam bem com qualquer interior. A sua decoração interior não será prejudicada pela presença de fios unsightly.

Diferentes tamanhos para diferentes necessidades - Você tem a opção de obter uma câmera menor do que o tamanho de seu polegar, que você pode levar com você em qualquer lugar. Não se deixe enganar pelo seu tamanho. Ele pode registrar todas as atividades melhor do que as câmeras maiores. As pessoas agem naturalmente quando eles não suspeitar de qualquer aparelhos de espionagem. Você pode pegá-los no ato, sem suor.

Disponível na cor preto e branco ou - Surpreendentemente, a tecnologia tornou câmeras sem fio na cor acessível. Câmeras coloridas são melhores em prover imagens identificáveis. Você vai saber a cor do cabelo do sujeito e a cor da camisa que ele ou ela está vestindo. Este aspecto de controlo é útil para identificar meliantes se houver uma necessidade de.

Como funciona

Ele é inteligente para saber como suas câmeras sem fio funcionem de ser capaz de apreciá-los. Essencialmente, este é o que acontece. Entre a câmera, computador ou TV, é um receptor e um transmissor. O transmissor transmite o áudio e os sinais de vídeo. A distância depende também do tipo de câmaras sem fios. Você poderia ser de 500 km de distância ou apenas a 400 metros de distância da câmera e ainda receber sinais em tempo real.

Você pode esconder a câmera dentro de uma boneca ou um relógio e vai trabalhar de forma constante, enquanto os sinais são gravados na fita cassete VHS normal. Portanto, obter as câmeras sem fio para diferentes necessidades: uma câmera de babá para ficar de olho na babá, uma câmera de campainha para ver quem está à porta, e uma câmera externa para verificar em sua propriedade enquanto você estiver fora.

Não há necessidade de ficar alarmado com câmeras sem fio. Ao contrário do pensamento popular, estes são fáceis de configurar e usar. Veja como você iniciar essas câmeras:

1. Quando você decidiu o lugar para o interior sem fio da câmera ou ao ar livre, montá-lo onde quiser. Certifique-se também que é protegido dos elementos.

2. Ligá-lo ou você pode usar a bateria. Claro, você tem que ter certeza de que a área designada tem acesso a uma tomada elétrica.

3. Ter o seu receptor de vídeo conectado a um computador, videocassete ou TV.

4. Presto, você começa a desfrutar ao vivo.

Então, se você gastar milhares de dólares embelezar a sua casa, ter tempo para investir em câmeras sem fio para sua casa sistemas de videovigilância. O retorno deste investimento não pode corresponder a um inesperado Bill Gates....

Twitter, Facebook podem pôr em risco segurança para usuários


Israel Hyman funciona um negócio de vídeo on-line de sua casa no Arizona. Enquanto ele e sua esposa estavam em uma recente férias, eles postaram atualizações regulares sobre suas viagens e itinerários no Twitter - e qualquer um que quisesse prestar atenção saberia que eles não estavam em casa por um longo período de tempo. Hyman voltou para casa para descobrir que sua casa havia sido roubado e que os ladrões foram bastante seletivo no que eles roubaram. Eles levaram principalmente seu equipamento relacionado com o trabalho, e não os eletrônicos de consumo típicos que a maioria das pessoas roubadas de suas casas.

"Minha mulher acha que pode ser uma coisa aleatória, mas eu tenho minhas suspeitas", disse ele. "Eles não levaram qualquer um dos nossos produtos eletrônicos de consumo normais." Agora que o seu equipamento de vídeo foi roubado, Hyman começou a questionar a sabedoria de postar tal informação detalhada sobre a linha de sua família paradeiro.

Em grande parte da mesma maneira que as pessoas não deixar mensagens de voz, dizendo que eles estão fora da cidade por três semanas ou que eles continuarão a ter o seu correio coletadas quando estiver longe, publicação online informações detalhadas podem representar alguns riscos.

A maioria das pessoas usa o Twitter e Facebook para se comunicar com amigos, antigos e novos, e para ficar a par das minúcias na vida de seus amigos. Portanto, não é comum que muitos estrangeiros estão à espreita, à procura de informações que poderiam ser usadas para fins maliciosos. Mas há também muitas pessoas que usam o Twitter e Facebook - e outros serviços - a crescer vastos contatos pessoais e profissionais. Estas são as pessoas que podem estar em risco muito maior, uma vez que podem apresentar alvos mais atraentes para pessoas dispostas a roubar e roubar....

Compra de cadeiras de computador


Compra de cadeiras de computador é algo que deve ser levado a sério. As pessoas podem confundir cadeiras de computador com cadeiras de escritório. Cadeiras de computador são produtos desenhados especialmente que apoiam a sua volta quando estiver trabalhando. Mas, no caso de cadeiras de escritório, eles podem ou não têm as características acima mencionadas.

Há certos pontos que devem ser mantidos em mente enquanto compra de cadeiras de computador. É importante selecionar uma cadeira que vai bem com o trabalho que está sendo feito por você. Para a tipagem mesa, olhar para uma cadeira de computador com suporte adequado para trás. Cadeiras ajustáveis ​​e móveis são necessários para as pessoas que precisam se deslocar de e para estações de trabalho diferentes. Em segundo lugar, as cadeiras selecionados devem ter apoios de braços reguláveis, que suportam os músculos, tendões e nervos.

Outro requisito importante é que as cadeiras devem atender aos padrões básicos prescritos pelo American National Standards Institute (ANSI) ou Associação do fabricante do móvel Negócios e Institucional (BIFMA). Estas duas organizações verificar cadeiras de computador para a segurança e durabilidade antes de serem disponibilizados no mercado. Sempre comprar cadeiras de computador que têm garantia e serviço pós-venda.

Compra de cadeiras de computador não é uma tarefa difícil. Você pode comprá-los de móveis, especialista, computador, ou lojas de departamento. As cadeiras também podem ser comprados em lojas de escritório diversos abastecimento e recursos da web. Mas é difícil conseguir uma cadeira ideal que se encaixa o seu estilo de corpo, bem como suas necessidades específicas em lojas de suprimentos. No entanto, você tem uma vasta coleção de cadeiras que satisfaçam suas necessidades específicas através de lojas online. Você pode passar por todos os sites e comparar todos os benefícios, características e preços antes de tomar uma decisão final. Portanto, a maneira mais confiável para compra de cadeiras de computador são bons através da Internet....

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Temas para Pocket PC - Respostas simples para que um Newbie PDA pode perguntar sobre Temas móveis e seu uso


O que é um tema móvel?

Um tema é o que vemos na tela PDA. Isto inclui uma imagem de fundo e da cor dos principais elementos da área de trabalho cor do texto (superior e barras inferiores, etc), que é, em geral, toda a imagem que vemos na tela.

Como instalar um tema no Pocket PC?

Para instalar um tema, primeiro download de um tema já pronta para o seu computador, e então copiá-lo para o PDA. Em seguida, clique sobre o arquivo de tema. Tsk no explorador de arquivos, ou selecione-o na applet do painel de controle hoje. Ou apenas o download de um tema certo para o PDA utilizando a Internet móvel e instalar o tema clicando no arquivo. Tsk.

Onde obter um tema pronto?

Pronto-a-temas são geralmente criados por utilizadores de portáteis, as empresas envolvidas no desenvolvimento de software para PDAs, individuais designers profissionais. O primeiro são amadores que praticam no projeto e criar os seus próprios temas individuais, que ninguém mais tem. Muitas vezes, eles postam seus temas criativos na Internet para acesso livre, embora a qualidade desses temas muitas vezes deixa muito a desejar. Empresas e designers profissionais desenvolver temas para vendê-los ou apresentá-los como bônus para os seus clientes. A qualidade desses temas é geralmente muito alto, e se você comprar um tema pronto, você pode ter certeza que você não vai ter problemas com a instalação do tema e apoio.

Posso fazer o download de um tema a partir da Internet?

Sim, há muitos temas na Internet para download e você pode usar um motor de busca para encontrá-los. Existem sites especiais, onde os usuários que praticam suas habilidades de projeto apresentar temas para download por outros usuários, por exemplo, Zedge. Você não pode esperar que a qualidade profissional dos mesmos, mas a sua variedade é bastante grande. Desenvolvedores OS também têm alguns temas livres em seus sites, por exemplo, alguns temas livres do PC do bolso estão disponíveis no site da Microsoft no Windows seção Mobile.

Como posso criar um tema a mim mesmo?

Você pode criar um tema com a ajuda de Microsoft Tema Gerador, WalpaperMobile ou qualquer outro programa similar. Uma coisa não tem para dominar as habilidades especiais para criar um tema e até mesmo um novato pode criar um belo tema para o seu Pocket PC. Existem muitos sites na Internet de informação e de manuais detalhados sobre como criar um tema para Pocket PC.

Como alterar um tema pronto?

Então, que você criou ou baixou um tema pronto. Mas um dia você percebe que você sentir vontade de mudar um pouco. Você pode alterar um tema através do seu computador pessoal utilizando as mesmas ferramentas que você usou para criar temas Pocket PC. Mas isso significa que você iniciar o processo todo de novo. Você pode tentar um outro caminho e tirar vantagem de um software especial - os gerentes temáticos. Gerente tema é um programa especial que é instalada diretamente no PDA e que permite ao utilizador alterar e modificar um tema diretamente em seu Pocket PC. Com gestores tema você salvar o seu tempo e fazer o processo de edição muito mais simples e mais fácil.

O software para criação e edição de temas é melhor usar?

Em termos de quantidade, há muitas aplicações, mas em termos de qualidade, a escolha de tal software não é tão grande. Há software livre, como ThemeManager e não são pagos gerentes temáticos, como ThemeArt de ArtelPlus. Software pago é geralmente up-to-date, suporta as últimas versões do Windows Mobile, tem uma interface simples e uma opção para visualizar temas descarregados directamente no PDA e editá-los ao gosto do usuário. Total apoio é fornecido pelo desenvolvedor....

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Gateway de Pagamento e Informação Terminal Virtual


Algumas coisas muito importantes que você precisa saber sobre um gateway de pagamento e cerca de um terminal virtual. Primeiro de tudo, o que são e por que a minha empresa precisa dela? Vamos responder a essas perguntas para você em termos simplificados.

Processamento de pagamentos é o meio eletrônico de troca de informações sobre a conta do nível de loja para seu gateway de pagamento originário através de uma compra de cartão de crédito que inicia uma solicitação de transação segura e criptografada enviada eletronicamente para o gateway permitindo a transcation para limpar. Seu gateway de pagamento logo em seguida corresponde com a sua conta comercial, que corresponde com a sua instituição financeira em tempo real. Esse processo geralmente leva menos de um minuto.

Um gateway de pagamento permite que o seu negócio para fazer transações de pagamentos a um sistema de processamento de pagamentos eletronicamente, o que é através de uma câmara de compensação automática de chamada de ACH. Um ACH é um sistema de transferência segura de pagamento que conecta todas as instituições financeiras dos EUA. O sistema de processamento de outro pagamento é através do intercâmbio de cartão de crédito, que em essência é o processo de compensação de transações com cartão de crédito. Eles também estabelecer e gerenciar essas transações.

Se você é um comerciante online o site deve ser configurada com um catálogo on-line e um carrinho de compras. Consumidores loja a partir do conforto de sua casa e em qualquer hora do dia e da noite com um clique de um botão. Se as portas da sua loja não estão abertas após 5:00 pm ... não se preocupe, a sua compra online está aberto 24/7. Uma maneira adicional de triplicar os lucros do seu negócio.

O que é um carrinho de compras? Um carrinho de compras permite aos consumidores comprar itens de seu site de negócios via online e está ligado ao gateway de pagamento que está ligado à sua conta do comerciante internet, que está ligado diretamente à instituição financeira. Mais uma vez, conseguir que o dinheiro eletronicamente em sua conta em segundos.

O que é um terminal virtual? É um ponto virtual de terminal de venda, o que é um outro método seguro de pagamentos de processamento utilizando um computador. Este método permite que você digitar as informações dos consumidores, que é fornecido com um gateway de pagamento que permite processar uma transação de cartão de crédito através da internet. Este processo é necessário para uma empresa que processa a maioria de ordens via telefone a ordem de correio ou fax.

É imperativo para o seu negócio para poder processar os pagamentos em uma série de maneiras diferentes para acomodar todos e de cada consumidor. Puro e simples! Em troca de taxas de processamento nonminal você é recompensado pelos lucros adicionais. Neste mercado você deve estar configurado corretamente, a fim de ganhar mais dinheiro com o seu negócio. Se você é incapaz de processar um pagamento através de cheque do cliente vai embora, se você é incapaz de processar um pagamento de cartão de crédito que o cliente vai embora, se você é incapaz de processar um cartão de débito, adivinhem? Seu cliente vai sair ou ir para outro site, que pode acomodar essa compra. Cada compra se é estar por US $ 5,00 ou $ 500,00 acrescenta-se a dinheiro em seu bolso. Obter a imagem? É por isso que você está no negócio para fazer dinheiro ... linha de fundo, literalmente! Então não se esqueça seu negócio é set-up de forma eficiente com antecedência e será bom funcionamento antes de sua inauguração....

Dicas sobre como manter a bateria do iPod da Apple


Se você estiver no mercado para um novo iPod da Apple, você pode estar entusiasmado com a idéia de colocá-lo para uso imediato. No entanto a certeza de que você está ciente de como manter seu novo iPod execução e de grande procura para os próximos anos. Especificamente, porque um novo iPod da Apple vai custar mais do que apenas alguns dólares, você quer ter certeza de que você está fazendo todo o possível para cuidar bem dele, para que você não acabe jogando seu dinheiro arduamente ganho em um mais novo, mais cedo do que você deseja.

Aqui estão algumas dicas para mantê-lo ou se recuperar de, possivelmente, um ou mais desses possíveis problemas em um iPod da Apple, um problema principal que é a de uma bateria descarregada. Se você quiser manter o seu iPod da Apple sem estar acorrentado a uma ficha, você precisa manter a sua bateria em bom estado funcionando. Enquanto a Apple trabalha duro para construir um produto com uma bateria que é de longa duração, o fato é que as baterias agora e, em seguida, se desgastam infelizmente.

Enquanto este é definitivamente algo que não é desejado, isso acontece ocasionalmente, e você deve estar atento ao que as medidas a tomar se não acontecer, bem como quais são as melhores maneiras de minimizar o risco de que sua bateria vai usar tão cedo .

Uma boa regra é ter o seu iPod a Apple manteve longe dos extremos de temperatura. Mesmo se você pretende ser em um banco ou supermercado por apenas alguns minutos, não caia na tentação de deixar o seu iPod dentro do seu carro, já que temperaturas extremamente frias ou muito quentes tem a capacidade de danificar sua bateria. Quando o iPod da Apple não está em uso, a certeza de mantê-lo em modo de espera, para que você não está tendo o resumo da bateria.

No caso de sua bateria é executado Morto

Quando os iPods da Apple primeiro foram introduzidas, a opção de ter baterias de substituição não foi oferecido. Em lugar disso, as expectativas da Apple para os consumidores eram de que no momento em que precisou substituir uma bateria, você, como um usuário, iria comprar um renovado iPod da Apple a um preço significativo.

Depois de algumas reclamações muito grande repercussão por parte dos consumidores em relação aos problemas de bateria, incluindo um processo de ação coletiva, a Apple projetou e desenvolveu um programa de substituição de bateria, que custa muito menos do que o custo original do reparo de um iPod da Apple, que tinha uma bateria morta.

Se o seu olhar para tentar a rota do-it-yourself, você deve ter uma bateria que vai ter uma vida mais longa em cada carga. Existem outros fabricantes que fazem kits oferecem reposição que têm baterias que muitas vezes excedem o poder das baterias que o iPod da Apple vem fornecido com.

É importante ter em mente, porém, de algumas dificuldades que alguns modelos têm: iPod Nanos têm baterias que são soldadas na placa principal, e os últimos iPods têm baterias que são coladas a placa traseira. Mesmo se acontecer de você não possuir um destes dois modelos, ser cauteloso ao lidar com a pilha. Quando em dúvida, a sua substituição da bateria deve ser feito pela Apple Computer.

No entanto, se você seguir algumas das dicas acima e use algum cuidado, a bateria do seu iPod a Apple terá uma vida muito longa....

Reiniciar um computador com Windows XP Usando o Remote Desktop Protocol (RDP)


Estamos freqüentemente envolvidos em projetos com pequenas e médias organizações. Devido ao tamanho de tais organizações geralmente a infra-estrutura de rede disponível é limitada como resultado de orçamentos menores do que os seus concorrentes maiores. Um efeito colateral desse orçamento reduzido é que os nossos clientes, por vezes, precisa de hardware e software para funcionar de maneiras que não é exatamente o projetado.

Um exemplo disso é muitas vezes não ser capaz de pagar a taxa de licença para Windows Server e, em vez de usar o Windows XP Professional ou mesmo o Windows XP Home para executar um arquivo central, de impressão ou servidor de banco de dados. É evidente que esta abordagem não iria trabalhar para um controlador de domínio do Microsoft Active Directory, mas pode ser usado para muitos outros tipos de servidor e há momentos em que não há outra opção.

Há dois aspectos negativos de usabilidade para estar ciente de administração remota quando se toma a decisão de usar o Microsoft Windows XP em vez do Windows Server.

O primeiro é que o Windows XP Professional quando acessado através Remote Desktop Protocol (RDP) não exibir um log off ou uma opção de reset no desligamento - a única opção é desligar o servidor que não é o ideal, e isso significa que não irá reiniciar depois, o que pode ser resolvido.

A maneira mais simples de resolver o problema é criar um arquivo de lote para reiniciar o servidor, para fazer isso:

1. Abra o bloco de notas (ou outro editor de texto)

2. Tipo: shutdown-r-t 5

3. Salve o arquivo em algum lugar sensível (como o desktop) com um nome como restart.bat, o importante é que termina com a extensão. Morcego

Para executar o arquivo basta clicar duas vezes nele, os switches no comando de desligamento são:

-R = reiniciar (em vez de desligamento)

-T 5 = a quantidade de tempo de espera antes de reiniciar em segundos - neste caso 5 segundos.

A segunda questão é que a funcionalidade do terminal de serviços disponíveis para facilitar a administração remota através de ferramentas como o RDP só é suficiente para permitir que um usuário para fazer logon em um momento. Isso pode causar problemas se você usá-lo como um servidor de desenvolvimento, por exemplo, mas como um armazenamento de arquivos é improvável que você quer mais do que um ou dois administradores - com um pequeno número que pode controlar a situação por telefonemas.

Techita aconselho sempre que possível usar a versão do sistema operacional projetado para o papel que pretende o servidor para executar, no entanto, quando isso não é apenas possível, esta dica pode fazer a gestão que pouco mais simples....

sábado, 17 de novembro de 2012

Aumento de tráfego site de graça


Para aumentar o tráfego site, você tem que se concentrar em várias opções disponíveis na Internet. Agora, esses métodos necessários para aumentar o tráfego web pode ser caro e, no caso de você não tem orçamento suficiente para isso, você pode se concentrar em alguns métodos simples para aumentar o tráfego do site gratuitamente.

Aumentar o tráfego do site

Se você não tem orçamento suficiente para gastar em alguns métodos caros de impulsionar o tráfego da web em seu site, então você não precisa se preocupar. Existem várias maneiras de começar o tráfego livre usando vários métodos. Obtenha algumas idéias em aumentar o tráfego web sem gastar dinheiro, nos parágrafos adicionais.

Otimização faz maravilhas

Search Engine Optimization (SEO) pode fazer um mundo de diferença na qualidade de seus rankings. Contando com seus sites na Internet motores de busca principais como Google, Yahoo, MSN enviar seu site em diretórios de web menos populares. Maior o número de suas listas, melhor será a sua classificação.

Palavra-chave é o Rei

Apenas com conteúdo incrível na internet, você não pode classificar. Com palavras-chave e conteúdo apt incríveis, você pode certamente classificar. Palavras-chave são valiosas. Eles podem ajudá-lo a conquistar o tráfego enorme. Se você deseja saber o maior segredo de como aumentar o tráfego site de graça, então você tem que se concentrar em palavras-chave relacionadas ao seu conteúdo.

Diretórios on-line Melhore de Cyber ​​Presença

Se você acha que o conteúdo do site é impressionante e pode fornecer informações de qualidade para pessoas em busca de informações legítimas sobre a Internet, então você pode registrar em vários diretórios online. Estrategistas de marketing de afiliados da Internet muitas vezes pegar sites 'de tais diretórios, que os sites de filtro adequadas para a sua utilização.

Ligando atrai o tráfego

Gerenciar seu site, corretamente, usando fundamentos da troca de links e de construção da ligação. Compartilhar ou melhor trocar links de outros sites semelhantes ao conteúdo fornecido em seu site. Seja cauteloso para não trocar links com os sites que são pobres em conteúdo, como que questiona a credibilidade das informações fornecidas em seu site.

Os fóruns são para Discutir

Fóruns on-line estão lá para compartilhar informações valiosas a respeito da presença de sites que fornecem informações produtiva na Internet. Estes fóruns podem ajudar a aumentar o tráfego web.

Existem em Blogs

Blogar se tornou uma tendência nos dias de hoje. Ao se conectar a rede humana grande, você pode excluir blogueiro. Alguns blogs realmente populares podem fornecer-lhe o aumento do tráfego web na internet. Quando você existe em blogs, os usuários podem chegar ao seu site e, consequentemente, aumenta o tráfego da web. Por que não criar seu site relacionado ao seu blog, ou ficar sozinho blog e direcionar o tráfego para seu site.

Marketing Viral = Tráfego Web Maior

Através de inúmeras maneiras, como jogos em flash, vídeos, boca-a-boca de publicidade, jogos de vídeo, ebooks, brochuras, software, mensagens de texto, páginas amarelas, você pode usar técnicas de marketing viral para melhorar o tráfego na web gratuitamente.

Seja uma abelha social

A rede social é a ordem do dia. Onde mais para compartilhar informações sobre o seu site do que no Facebook, Twitter, etc

Ao redor do mundo através de publicidade

Publicidade na Internet passou de sua fase nascente de ser o zumbido próximo na Internet. Espalhe a sua presença em todo o mundo através da partilha de informação para o público em todo o globo, em diferentes nações e, se possível em diferentes idiomas. Isso gera tráfego web e as pessoas com o conhecimento sobre a sua linguagem particular pode encontrá-lo mais fácil de ler as informações em seu site.

Freebies são eficazes

Distribuir brindes como CDs, DVDs através de seu site. Basta perguntar para uma inscrição gratuita e dar a seus usuários a oportunidade de obter algumas informações sobre o seu site e outras informações.

Esperamos que, através deste escrever, você deve ter conhecimento de alguns passos sobre "como aumentar o tráfego site de graça '. Use estes métodos para a sua vantagem e tráfego web unidade no seu site. E, definitivamente, não são as únicas maneiras. Existem várias outras maneiras de como aumentar o tráfego web de graça. Apenas mantenha seus olhos e ouvidos abertos e você vai encontrar várias maneiras eficazes de dirigir o tráfego web sem gastar dinheiro....

Xbox 360 PC Controlador


Não há nada de novo em jogos de PC com o mouse eo teclado, até que você não tem conhecimento do Xbox 360 que é uma consola de jogos de vídeo desenvolvido pela Microsoft. A chegada do Xbox 360 fez duas coisas revolucionárias no campo de jogos de PC. O primeiro foi que eles colocaram uma luta dura contra os jogos de PlayStation 3 da Sony e Wii da Nintendo, que são os melhores dos melhores sétima geração de consoles de videogame. Em segundo lugar, o Xbox 360 também veio como uma ótima opção de um controlador de console para os jogadores de PC. De qualquer maneira, Xbox 360 PC controlador obteve o reconhecimento de um controlador excelente jogo para PC. Esta almofada jogo está disponível em tanto com fio, bem como versões sem fio, o que lhe dá uma opção conveniente como jogador.

Xbox 360 Software PC Controlador

Ao usar controle do Xbox 360 no PC, você pode criar um console como experiência de jogo. Você precisa instalar o controlador no seu PC, com um driver de CD que vem junto com ele. Você também pode baixar o software a partir do site oficial da Microsoft. Se você tem o sistema operacional Windows Vista, então o controlador Xbox 360 vai ser instantaneamente reconhecida por ela, mas no caso do Windows XP, a instalação do software é obrigatório. De qualquer forma, você pode começar dentro de alguns minutos. Você pode encontrar mais informações sobre o controlador de manuais do usuário do dois que vêm junto com o kit de controlador. Depois, tudo o que você precisa é aprender a ligar Xbox Live e começar.

Características do Xbox 360 Controller

Como mencionei anteriormente, o controlador do Xbox 360 no PC vem em duas versões com e sem fio e, portanto, é um controlador polivalente que os jogadores estavam desaparecidos desde há muito tempo. O controlador vem com um design agradável e moderno ergonómico que proporciona uma sensação de conforto e alívio rápido tempo de resposta, que é o melhor para um controlador de videogame. É um dos melhores controladores para os jogos de ação primeira e terceira pessoa. As versões com e sem fio podem ser intercambiados com qualquer Xbox 360 jogos para Windows, que é um ponto positivo. Você também pode baixar algumas configurações de perfil fácil de configuração de Internet gratuitamente. Dessa forma, você pode facilmente utilizar o controlador Xbox 360 para PC. Finalmente, se você está disposto a gastar alguns dólares, então você pode comprar algum software fácil, que são especialmente desenvolvidos para tornar o Xbox 360 configurações de controle de PC mais compreensível.

Problemas PC encontrou

Mesmo o melhor controlador de PC não está livre de alguns problemas de configuração básica e controlador Xbox 360 PC não é uma exceção a isso. Há alguns casuais, bem como graves problemas técnicos que são relatados com o uso de este controlador. Bem, eu não estou falando de um disco arranhado, porque, você pode corrigir um riscado Xbox 360 disco com alguns passos muito fáceis e, portanto, é não continuar a ser um grande problema. No entanto, há questões que podem ser mencionadas aqui como problemas controlador Xbox 360. De acordo com alguns utilizadores, tem uma maior taxa de falha do que a taxa de sucesso, o que pode ser um problema para a reputação do produto da Microsoft. Muitas pessoas também se queixam de que o controlador parece complicado quando ele é usado para os jogos de estratégia em tempo real. A instalação do software é também um problema para muitos usuários, que é realmente fora de questão uma vez que baixar ou instalar o software é obrigatório.

Xbox 360 PC controlador está sujeita a vários outros problemas como freqüentemente piscando mensagem como - por favor Reconecte Controller. Muitas pessoas se queixam de que o controlador não pode fazer uma conexão estável para o console PC. Alguns reclamam que o controlador sem fio continuamente pisca quatro luzes verdes. Bem, esses problemas podem surgir devido a certas razões, como um fraco ou desgastado bateria, a interferência com outros dispositivos sem fio, como microondas, telefone celular e / ou um roteador, etc colocar qualquer objeto metálico entre controlador e do PC também pode causar esses problemas e erros de conexão. Você precisa encontrar o remédio dos problemas acima mencionados, para manter o bom funcionamento do PC controlador Xbox 360. Se os problemas em relação ao desempenho do controlador ainda persistem, então talvez seja necessário substituí-lo por um novo.

O controlador Xbox 360 em PC vem com dois botões de pressão analógicos pontos, dois motores de vibração e um pad direcional de oito vias. A versão com fio do controlador vem com nove pés romper cabo do controlador. Também lembre-se que você pode exigir o pagamento de algum dinheiro extra para obter os periféricos para o Xbox 360 sem fio PC controlador. No entanto, se você é um amador e quero começar a usar uma almofada de jogo, então eu acho controlador Xbox PC 360 é um dos melhores no negócio....

Erro em tempo de execução e Problema - Corrigindo erros de execução em várias versões do Windows


Antes de fixação de erro de tempo de execução em qualquer versão do Windows (98, 2000, XP, XP Professional, Vista), recomenda-se que uma varredura do registro ser realizada primeiro para saber se o problema está associado com o registro do Windows. Registro do Windows parece ser um porto para problemas de computador diferentes, tais como desempenho lento, falhas, erros, congelamentos e muito mais.

Existem muitas razões pelas quais a questão dos erros de tempo de execução surge, no entanto, o mais comum é as entradas inválidas e corrompido no registro do Windows computador. Uma das ferramentas de registro eficazes de limpeza que lida com problemas de registro do sistema de forma eficiente é RegCure. Empresa de Software Paretologic é o fabricante orgulhoso de RegCure. O software é fácil de usar e é executado automaticamente. Ele vai ajudar a obter de volta o seu PC na pista depois de manusear os problemas de registro do Windows.

O registro do Windows é um sistema de arquivamento intrincada onde toda a preferência do muito vital e as configurações de informações executando o seu PC é armazenado. Cada vez que uma instalação do programa em seu sistema é executado, as entradas são feitas no registro do Windows para permitir a entender como o programa deve ser executado. A leitura do banco de dados do PC é feito com freqüência, como o computador está em uso. Quase tudo o que se passa no seu sistema está inscrito no registro, configuração de fonte, papel de parede, velocidade do mouse, etc

Talvez você poderia perguntar como ocorrem erros no registro. Agora, quando ultrapassados ​​e vazia pastas de registro são ignorados, eles podem dar origem a problemas em conjunto com o software antigo e novo e hardware. Top entre as causas da desordem registro está parcialmente concluída un-instalação de software e hardware que entra em conflito com novas instalações para causar erros como erros de execução / problema.

A maneira eficaz de resolver os problemas causados ​​pelo tempo de execução do Registro do Windows é através do uso de um produto de limpeza eficiente e confiável registro. Alguns dos erros de execução comuns incluem, erro de objeto, DLL não é suportado, buffer de entrada seria maior do que 64 k, erro do sistema operacional, Incompatibilidade de Interface Externa Processo, Procedimento externo não encontrado, sem memória, incompatibilidade de tipo variável global e User-Defined Tipo de incompatibilidade. Ao todo, você pode usar Regcure ou qualquer software de outro reparo registro confiável para lidar com questões de erros de execução em seu sistema de computador....

Sony Ericsson Xperia X1 - A-GPS, Windows Mobile


O telefone celular Sony Ericsson Xperia X1 é um dos mais recentes lançamentos da Sony Ericsson. É o primeiro modelo que foi realmente concebido e criado a partir de dentro da empresa Sony Ericsson. Um grande visão está por trás disso e este telemóvel aponta para um monte de coisas. Se ele faz ou não cumprir suas metas ainda está para ser determinada uma vez que se torna disponível ao público em geral. Ainda se pode esperar a partir deste dispositivo de comunicação móvel. Ele não só faz de comunicações móveis, mas também faz isso com aspectos de entretenimento.

O Sony Ericsson Xperia X1 é um verdadeiro dispositivo multimídia. Duas coisas notáveis ​​sobre ele é que ele é um telefone Windows Mobile e tem A-GPS. Além disso, ele também vem em um design em arco. Isto dá-lhe uma característica distinta e uma sensação única global. Ele também oferece várias formas de interação. Uma maneira que você pode fazer o máximo do que é através de seu teclado QWERTY. Apenas deslizando para cima da tela, você pode facilmente acessar o teclado e escrever qualquer coisa facilmente e rapidamente. Na verdade, o Xperia X1 é um pacote conveniente pouco que não é de forma pouco em termos de desempenho.

Como mencionado, ele tem Windows Mobile. Isso significa, então, que a taxa de transferência de dados (HSDPA / HSUPA) é mais elevado. Junto com o suporte Wi-Fi, o que exige que você tenha entretenimento serão cumpridos. Não importa o quanto você é constante em movimento, o Xperia X1 vai funcionar perfeitamente para você. Porque ele tem A-GPS, agora você tem a liberdade de alargar os seus horizontes. Coisas e lugares que você não pode explorar antes agora será bem ali ao seu alcance! Verdadeiramente, o Sony Ericsson Xperia X1 surtos em direção a sua meta de oferecer serviços premium!...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mensagens subliminares - Usando software de computador para mudar seus hábitos


Mensagens subliminares e software de mensagem subliminar prestar o melhor caminho que eu conheço para afetar a mudança -. Você pode estimular a mudança na sua vida pessoal e empresarial através do uso de software de mensagens subliminares.

Um ponto, porém, que muitos não conseguem apreciar sobre abordagens subliminares, é que você precisa querer mudar, em primeiro lugar -. Todas as mensagens subliminares e software que você pode colocar suas mãos, não vai ajudá-lo a ter sucesso, a menos que ambos estão dispostos a agir para ter sucesso, e realmente acredito que você pode ter sucesso.

Software já está disponível para você usar enquanto você está sentado na frente de seu computador, o que permite face que nós fazemos mais e mais a cada dia -. Que gastar pelo menos 3 horas por dia na frente do meu computador!

Por ser apenas alcançar um objetivo quando você sentar no computador, por que não fazer o melhor uso do tempo, permitindo que mensagens subliminares e software de ajudá-lo a mudar hábitos rapidamente.

O software roda em background piscando mensagens através de sua tela -. Estas mensagens são breves e podem apenas ser 'visto' pela mente consciente através de seus olhos.

No entanto o seu poder reside na sua capacidade de atingir o seu subconsciente e registrar o seu significado lá -. Este é o lugar onde eles têm mais efeito.

A outra vantagem do uso de software de computador para isso é que existem muitos programas disponíveis ambos gratuitos e pagos -. Você tem uma grande variedade para escolher -. Antes de fazer escolhas garantir que você pode testar o software subliminar de graça -. Não há ponto em pagar por algo que pode não funcionar para você!

Dê o software pelo menos duas semanas para trabalhar antes de julgar -. Você vai começar a notar a mudança acontecendo lentamente no início e logo depois mais rapidamente a sua confiança nesse método cresce.

Mensagens subliminares funcionar definitivamente, de que não há dúvida -. O software só torna mais simples e rápido para você aplicar as mudanças que você precisa....

Uma visão geral dos prós e contras de Redes Sociais


Sites de redes sociais são hoje uma grande fonte de comunicação, e servem ao propósito de trazer amigos de longa data e famílias juntas. Há agora muitos desses sites de redes sociais ao redor, que estabeleceram uma plataforma para pessoas de diferentes partes do mundo a se unirem. Além disso, esses sites são tratados como um palco para estabelecer pequenos negócios ou até mesmo promover marcas para ganhar alguns clientes potenciais. No entanto, a tendência de ser uma parte desses sites de redes sociais é mais visível entre os adolescentes e jovens. Esses jovens estão em todos os momentos absortos no mundo do trabalho em rede, sem saber seus benefícios, bem como os perigos. Como a rede social vem com muitas vantagens, ele também tem o seu próprio lado ruim para ele. Leia mais para obter uma visão geral dos vários prós e contras da rede social.

Profissionais de Redes Sociais

Há muitas maneiras em que a rede social mudou nossas vidas para melhor. Vamos ter um olhar para as mais importantes.

* O papel eo futuro dos sites de redes sociais é manter a interação simples e fácil entre as pessoas. Amigos que perderam o contato pode voltar a se conectar com o outro e ficar sempre em contato. Além disso, com as configurações de privacidade diferentes, um pode personalizar seus perfis e categorizar seus amigos e familiares em conformidade, e fazer grupos para tornar o chat fácil. Estes locais sempre ajudar as pessoas a ficar conectado a maior parte do tempo, e torna o compartilhamento e falar fácil.

* Além de só se conectar com amigos, muitas pessoas podem até conhecer e conversar com outras pessoas que vêm de países diferentes, e conhecer sua cultura e modo de vida. É boa plataforma para conhecer pessoas diferentes.

* Além disso, ele nos fornece mais barato de comunicação. Através de sites de redes sociais, promovendo a sua ideia de negócio é simples, como pode-se encontrar potenciais clientes por apenas sentado em casa.

* Compartilhamento de fotos e vídeos também é possível através destes sites. Eles dão a oportunidade de criar seus álbuns e vídeos, e postá-las em seu perfil.

* Com a facilidade de compartilhamento de fotos e também bate-papo, a distância entre as pessoas diminuiu muito.

Contras da Rede Social

Embora esses sites trazer uma série de benefícios para as pessoas ao redor, o objetivo básico deles está sendo abusado também. Vamos dar uma olhada nas várias desvantagens de sites de redes sociais também.

* Sites de redes sociais exigem que as pessoas a criar o seu próprio perfil no site. Esses perfis são criados a partir de dados pessoais um revelador, o que poderia ser usada por outras pessoas desconhecidas.

* O perfil exige os interesses certos e detalhes de contato que poderia causar um problema para os jovens.

* Há certos sites de redes sociais que oferecem configurações de privacidade, pelo qual se pode esconder todas as suas informações pessoais a estranhos, e mantê-la visível para os amigos apenas conhecidos. No entanto, muitos não estão cientes destas configurações de privacidade e não usá-los corretamente.

* Além disso, alguns jovens estão dispostos a abusar de outra pessoa ou espaço, privacidade e até mesmo criar um perfil falso de causar-lhes problemas. Neste caso, a pessoa deve imediatamente bloquear esse perfil, que vai parar esse tipo de distúrbios a sua privacidade.

* Golpes on-line, perseguição, roubo de identidade, etc, são outros grandes problemas e estressante que são causadas com esses sites de redes sociais.

* Existe também a possibilidade de a sua conta ser cortado. Isso pode ser um problema enorme como o hacker pode tendem a encaminhar imagens obscenas ou enviar mensagens através de sua conta para sua rede social. Para evitar isso, deve-se manter um controlo sobre as configurações de privacidade, ea senha deve ser renovado de tempos em tempos.

* Por último, mas não menos importante, milhões de pessoas ao redor do mundo são viciados a estes meios de redes, e não para fins construtivos, o que resulta em uma grande quantidade de desperdício de tempo produtivo, que poderia ser usado para algo melhor.

Pessoas de todas as idades pode ser uma parte da rede social. No entanto, mantendo a privacidade rigorosa e não se intrometer em qualquer outro do espaço é essencial para evitar qualquer tipo de más práticas. Estes sites são criados com a finalidade de trazer pessoas de interesses semelhantes juntos, e até mesmo para promover uma ideia de negócio para chegar a pessoas de todo o mundo. Quando a autenticidade de tais locais é mantida, então pode-se perceber o propósito real e potencial de sites de redes sociais....

Dicas para corrigir um computador lento


Se você precisar de ajuda para a fixação de um computador lento. Existem algumas coisas que você pode experimentar a si mesmo. Seguindo as dicas deste artigo vai curar problemas de computador mais lento. Este procedimento irá variar dependendo de qual sistema operacional que você tem.

Primeiro de tudo você quiser começar por fazer uma limpeza geral no seu computador. Clique no ícone Meu computador e encontrar a sua unidade C. Botão direito do mouse sobre ela e bateu propriedades. Lá você vai encontrar o botão limpeza de disco. A próxima coisa que você quer fazer é atualizar suas definições de vírus anti e executar uma varredura completa em seu PC. Você quer ter certeza de que você não tem um vírus escondido em algum lugar em seu computador.

Após essa etapa for concluída você deseja executar uma varredura em busca de spyware. Se você está infectado, este pode retardar seu computador para baixo drasticamente. Spyware será executado em segundo plano, sem você saber usar um monte de seus recursos tornando-o disponível para outros programas para usar.

No entanto, a maior razão de um computador mais lento ao longo do tempo é por causa de um registo danificado. Quando seu PC ou inicia qualquer aplicação, tem que consultar o registro. Se seus arquivos estão corrompidos, danificados, faltando ou recheado com arquivos órfãos que se refere a nada que você vai precisar para reparar este, a fim de restaurar o seu desempenho de computadores.

Toda vez que você instalar ou desinstalar programas que você criar uma nova chave de registro. Os programas de desinstalação que vêm com a maioria dos softwares não faz um trabalho completo, que deixam para trás os arquivos, o que torna o seu registro tornar-se inchado após o tempo. Desligamentos incorretos, perdas de energia, telas azuis, ou falhas também corromper seus arquivos.

Para reparar e restaurar o registro você precisará de um programa de software de terceiros para fazer isso por você. Windows não vem com qualquer scanner / limpador de para isso. Não tenho certeza se você tem erros? Baixe um dos ensaios livres e executá-lo. Dessa forma, você vai saber se você precisa comprar a versão completa.

Se você tiver feito tudo acima e ainda ter um computador lento. Você pode precisar atualizar sua memória física. A memória é barato hoje em dia, e se você tiver um slot vazio dentro do seu PC. Você pode geralmente dobrou sua memória através da inserção de um cartão de memória novo. Mais antigos e lentos discos rígidos também podem causar aplicativos para carregar lentamente. Se você está ouvindo barulhos estranhos de dentro do seu gabinete do computador como moagem ou disco rígido barulhento. Ele pode estar à beira de ir mal. Você deve considerar o backup de todos os seus arquivos para o caso.

90% dos problemas de computador pode ser curada com software embora. Depois de dar o seu PC uma limpeza completa e tuneup você vai se surpreender com o aumento da velocidade e desempenho. Deve funcionar como o fez no dia que você comprou. Então você não pode ter que comprar um computador novo, afinal....

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Próximos Jogos PS3 2012


Se bater Sony PlayStation 3 jogo foi difícil no início, o lançamento do PlayStation Move no ano passado tornou praticamente impossível. Adicione a isso os inúmeros jogos compatíveis com o PlayStation 3, e sua experiência de jogo só fica melhor. Enquanto o ano de 2011 será lembrado por jogos como Mass Effect 2, Bulletstorm, Resistance 3 e Uncharted 3: Drake Deception, o ano 2012 promete ser ainda mais interessante - pelo menos é o que os melhores jogos de PS3 próximos 2.012 sugestões da lista em. Embora as datas de lançamento de alguns jogos já foi anunciada, também existem alguns jogos que são esperadas para ser lançado este ano, mas as datas de lançamento ainda não foram finalizados.

Jogos PS3 Liberando em 2012

Com o lançamento do PlayStation Move, a Sony tem tomado diretamente no Microsoft Xbox 360 e Wii jogo console Nintendo - ambos com jogos de sensor de movimento para o seu crédito. Com a adição de próximos jogos PS3 Mover para a lista geral, a quantidade de diversão que você pode derivar de sua PS3 aumentou manifolds. Quando se trata de a popularidade de uma consola, os jogos compatíveis com ele têm um papel importante a desempenhar - PS3 não é excepção. A lista de jogos compatíveis PS3 saindo em 2012 as seqüelas características de alguns dos melhores jogos de PS3 que você deve já joguei - como Far Cry 3, Soulcalibur V, Max Payne 3 e Mass Effect 3, ao lado de uma série de jogos novos que são esperados para dar os jogos existentes um funcionamento para seu dinheiro. Dada a seguir é o calendário provisório para o lançamento de novos jogos de PS3 que você será capaz de adicionar a sua coleção em 2012.

Próximos Jogos PS3 2012

Mês

Título do jogo

Gênero

Janeiro

2012

Armored Core V

Simulação

NFL Blitz

Action Sports

Impostors Gotham City

Atirador

National Geographic Desafio!

Trivialidades

Deadliest Warrior: Combat Antiga

Lutando Ação

Silent Hill HD Collection

Aventura

NeverDead

Ação

Soulcalibur V

Combate

Final Fantasy XIII-2

RPG

Soulcalibur V (Edição de Colecionador)

Combate

Final Fantasy XIII-2 (Edição de Colecionador)

RPG

Fevereiro

2012

Inversão

Atirador

Reinos de Amalur: Reckoning

RPG

Combat Wings: as grandes batalhas da Segunda Guerra Mundial

Luta Simulação

Binary Domain

Ação

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Gerações Tempestade

Combate

Magic Dance

Música

Fallout: New Vegas (Ultimate Edition)

RPG

Reinos de Amalur: Reckoning (edição especial)

RPG

Reinos de Amalur: Reckoning (Edição de Colecionador)

RPG

Reinos de Amalur: Reckoning (Signature Edition)

RPG

The Darkness II

Atirador

UFC Undisputed 3

Combate

Brothers in Arms: Furious 4

Atirador

Ao ar livre ilimitado

Caça

Grand Slam Tennis 2

Esportes

Twisted Metal

Corrida Ação

Asura Wrath

Ação

Sindicato

Ação

Lâminas do Tempo

Ação

SSX

Esportes

Birds of Steel

Atirador

Black Knight Espada

Aventura

Jak e Daxter coleção

Platformer

Março

2012

Street Fighter x Tekken

Combate

XCOM

Atirador

Adidas miCoach

Esportes

Mass Effect 3 (Edição de Colecionador N7)

RPG

MLB 12: The Show

Esportes

Max Payne 3 (edição especial)

Atirador

Major League Baseball 2K12

Esportes

Ghost Recon Tom Clancy: Future Soldier (Signature Edition)

Atirador

Mass Effect 3

RPG

Ghost Recon Tom Clancy: Future Soldier

Atirador

Max Payne 3

Atirador

Game of Thrones

RPG

Contos de F Graças

RPG

Sniper: Ghost Warrior 2

Atirador

Top Gun: bloqueio rígido

Luta Ação

Ninja Gaiden III (Edição de Colecionador)

Ação

Ninja Gaiden III

Ação

Yakuza: Dead Souls

Ação

Dogma do Dragão

Ação

Silent Hill: Downpour

Aventura

Spec Ops: The Line

Ação

Nexuiz

Atirador

Deformar

Ação

Skullgirls

Combate

Pro Angler Moves

Esportes

Arco-íris Lua

Estratégia RPG

Rotastic

Ação de quebra-cabeça

Realms Of War Antiga

Ação

Zero Suit greve

Atirador

Counter-Strike: Global Offensive

Atirador

Quantum Conundrum

Quebra-cabeça

The Haunted: Hells Alcance

Atirador

Shank 2

Ação

O Pinball Arcade

Pinball

I Am Alive

Ação

Abril

2012

Devil May Cry HD Collection

Compilação

Sniper Elite V2

Ação

Prototype 2

Ação

Risen 2: Dark Waters

RPG

Maio

2012

Homens de Preto: The Video Game

Ação

Os Vingadores: O Filme

Ação

Junho

2012

Poeira 514

Atirador

Hyperdimension Neptunia Mk-II

RPG

Feitiçaria

Aventura

Atelier Meruru: O Aprendiz de Arland

RPG

Mova D.N.A.

Ação

De Orcs e Homens

RPG

Star Trek: The Game

Ação

Port Royale 3

Simulação

Clã dos Campeões

RPG de ação

Fecho

Quebra-cabeça

Rayman 3: Hoodlum Havoc HD

Platformer

MotorStorm RC

Corrida

Sour Patch Kids: World Gone Sour

Ação

Tony Hawk Pro Skater HD

Esportes

Jornada

Aventura

Aliens: Colonial Marines

Atirador

Sly Cooper: Thieves in Time

Platformer

Darksiders II

Ação

Julho

2012

Reigns Anarchy

Ação

The Amazing Spider-Man: The Movie

Ação

Setembro

2012

Tiger Woods PGA Tour 13

Esportes

Tomb Raider

Ação

EA Sports NBA 2012

Esportes

Virtua Fighter 5 Final Showdown

Combate

Dezembro

2012

Oddworld: Stranger do Wrath HD

Aventura Ação

Tekken Tag Tournament 2

Combate

Kingdom Under Fire II

Estratégia

Fireburst

Corrida Ação

Scivelation

Atirador

Magic: The Gathering - Tactics

RPG

Far Cry 3

Atirador

Ravensdale

Aventura Ação

Metro: Last Light

Atirador

Atire muitos robôs

Atirador

Transformers: Fall of Cybertron

Atirador

Garota assustador

Aventura

Borderlands 2

RPG de ação

Defensores da Ardania

Estratégia

Ridge Racer Unbounded

Corrida

Serious Sam: Double D

Atirador

Choplifter HD

Ação

Two Worlds II: Pirates of the Flying Fortress

RPG

Londres 2012: O Jogo Oficial dos Jogos Olímpicos

Esportes

Zona da Coleção HD Enders

Ação

Carmageddon: Reincarnation

Corrida Ação

Coroa do Dragão

Ação

Desonrado

Ação

WWE Brawl

Wrestling / Esportes

Lollipop Chainsaw

Ação

FIFA Street 2012

Esportes

FIFA Soccer 13

Esportes

Dead or Alive 5

Combate

Zombie Driver de HD

Corrida

Pouco. Presentes de viagem: Runner Legenda Futuro 2 ritmo de Alien

Platformer

Um vírus chamado Tom

Ação de quebra-cabeça

Aceleração projeto

Corrida

Frente inimigo

Atirador

Robot Revolution Resgate

Quebra-cabeça

South Park: The Game

RPG

Décadas Feud da família

Trivialidades

Estrelas de Verão 2012

Esportes

Showdown sujeira

Corrida

Doctor Who: The Clock Eternity

Ação

The Dark Eye: Demonicon

RPG

LEGO Batman 2: DC Super Heroes

Aventura Ação

Prey 2

Atirador

Agente

Ação

The Last Guardian

Aventura

BioShock Infinite

Atirador

Passeio para o inferno

Ação

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

RPG

Starhawk

Atirador

Essa foi uma lista provisória dos próximos jogos de PS3 2012 que incluiu todos os jogos programados para lançamento neste ano. Estamos apenas no primeiro mês do ano, e não seria surpreendente ver alguns nomes novos apresentando nesta lista como o passar dos dias. Você apenas precisa de mostrar um pouco de paciência, e você será capaz de colocar suas mãos em alguns dos jogos mais aguardados de 2012, dentro dos próximos meses que virão....