quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Você terá de mudar um cartucho de toner Porque


1. A impressora implica que o toner não é completo o suficiente para imprimir. Nota: Baixa toner geralmente implica que você pode imprimir algumas centenas de páginas extras sem nenhum problema.

2. As páginas de giro para fora da impressora de aparência mirrada ou lavadas.

3. As páginas de desenvolver uma deficiência de repetição de algumas variedades.

4. Os usuários são capazes de e necessário para ser capaz de mudar o toner em impressoras em preto e branco. Nota: As impressoras coloridas são mais difíceis por isso, se você é tímido de como mudar a cor do toner anel do helpdesk e eles costumam ajudar.

A primeira coisa que você vai querer perceber é que modelo de impressora que você desenvolver.

Isso pode ser programado na impressora em algum lugar, há dois nomes que você provavelmente vai encontrar na impressora, um é o nome da impressora. O outro é o nome do modelo. Você pode querer o nome do modelo.

Com esta informação, a maioria das lojas pode ser capaz de dizer-lhe que a troca do cartucho de toner para aplicar. Nota: Se houver um nuiscance identificar qual a troca de empregar chamar a impressora fabricantes de helpdesk. Fornecer-lhes o seu número de série e eles vão ter certeza de que a reposição de toner que você deve.

Utilizar o processo a seguir para substituir o cartucho de toner

1. Tire o novo cartucho de volta para a impressora e tomar a fresca cartucho de toner da embalagem.

2. Desligue a impressora.

3. Abrir a tampa do toner sobre a impressora.

4. desalojar o toner usado através da extracção e para longe da impressora. Nota: Deve vir de baixo para imprimir com apenas uma pequena quantidade de pressão

5. desalojar o novo toner da embalagem, remova a fita protetora do cartucho. Nota: Esta é uma pequena aba no lado do cartucho que está ligado a uma tira de plástico.

Se você não desalojar esta tira a impressora só vai imprimir folhas em branco. Participar de ficar longe de obter o toner em você uma vez que você arrancar a tira. Toner derramado é o melhor limpa-se com um tecido seco. Se você espirrar toner em si mesmo, você pode lavá-lo com água fria

6. Coloque o novo cartucho na impressora a maneira como a unidade de idade veio para baixo para imprimir Nota: haverá setas ou outras instruções para ajudá-lo a alinhar o direito cartucho e itt melhor que deslizar com força mínima. Se não deslizar facilmente, certifique-se de desenvolver o cartucho alinhado à direita e que você está usando o cartucho correto

7. Depois de desenvolver o cartucho sentou-se todo o caminho eles no lugar em seguida, feche a tampa do toner.

8. Ligue a impressora novamente.

9. Imprimir um par de páginas de teste

Se a aparência impressões maravilhoso, você está quase pronto, agrupar o cartucho de toner na embalagem o novo toner entrou e Dê para o reciclador. Mais topkapi obter um crédito para os cartuchos de idade. Agora você está acabado.

Se houver um problema com as páginas de teste, alguns cartuchos são renovados e, por vezes, os cartuchos podem estar com defeito. Se você ver corridas, falhas duplicadas, desbotado páginas ou defeitos extras que não sobreviveram antes da alteração, o toner será por causa de um problema com o cartucho de toner. Tente adquirir um outro cartucho novo, que a instalação de cartucho, impressão de páginas e ocasionalmente julgamento. Se as impressões são infectados, em seguida, o primeiro cartucho é um defeito, devolver ao fornecedor de crédito.

Se cada novos cartuchos de toner aparecer a desenvolver problemas de chamar a assistência técnica do fabricante. Há em tudo algo probabilidade imprópria com a impressora. Observação: Os cartuchos de toner são sensíveis à luz, se você está recorrendo a deixá-los para baixo para imprimir do pacote ou impressora para extra do que um par de minutos por favor, cubra-os a parar quebra....

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Melhor Laptops menos de 500 dólares


Hoje em dia, como há muita concorrência de empresas para atrair mais compradores do laptop e construir uma base maior de clientes; muitos bons laptops executando estão disponíveis a um preço muito acessível. Você pode comprar um com um desempenho decente em torno ou até menos do que US $ 500. Os melhores laptops de US $ 500 são as mais apropriadas para ser usado por estudantes para projetos de faculdade. Esses laptops acessíveis têm todas as características necessárias para o acadêmico e, até um uso doméstico extensão. Abaixo estão algumas informações sobre os melhores laptops menos de 500 dólares.

Lista dos melhores laptops abaixo dos 500 dólares

Toshiba Satellite L655D-S5145

Toshiba fabrica uma ampla gama de laptops de topo de US $ 500 adequado para fins acadêmicos. O melhor é provavelmente o Satellite L655D-S5145 que tem um processador AMD Athlon II Dual-Core Mobile P340 e um ecrã panorâmico de 15,6 polegadas. Outras alta potência características incluem uma substancial 4 GB de RAM DDR3 e um suficiente 500 GB de disco rígido. Ele está incorporado com gráfica integrada ATI e um touchpad com funções multi-touch, tudo por apenas cerca de US $ 470.

Dell Inspiron 17R

Laptops da Dell são geralmente consideradas como de alto desempenho, mas ao mesmo tempo caro. No entanto, o Inspiron 17R é uma exceção. Ele vem com um preço estimado de aproximadamente US $ 500, e tem recursos como um 2.0 GHz Intel Pentium P6100 processador, um cristal de 17,3 polegadas tela WLED HD, 2 GB de memória RAM DDR3 e 250 GB de disco rígido. Para o entretenimento, ele também tem um gráficos Intel HD placa de vídeo, Wi-Fi, e uma webcam de 1.3 megapixel.

Acer Aspire AS1551-4755

Assim como Toshiba, Acer é uma marca que é conhecida por ter sua linha própria de computadores portáteis de qualidade confiável por um preço decente. Um bom exemplo é o Aspire AS1551-4755. Este computador portátil tem um 1,30 GHz AMD Athlon II Neo processador dual-core, memória RAM de 2 GB, 250 GB de disco rígido para armazenamento, CineCrystal 11,6 polegadas TFT, ATI Radeon HD 4225 placa de vídeo, Wi-Fi, e também de uma webcam. Você pode ter que pagar cerca de US $ 500 para este produto. Note-se que o fabricante oferece uma garantia Viajantes internacionais (ITW), que é válido por um ano.

Gateway NV55C38u

O NV55C38u é um modelo de laptop da Gateway lançou recentemente. Ele é alimentado com um processador Intel Pentium 2,13 GHz de processador dual-core P6200, 4 GB de RAM DDR3, 500 GB de disco rígido, placa gráfica Intel HD, Wi-Fi, alto-1.3 megapixel HD webcam, e um touchpad multi-gesto bem . Seu HD de 15,6 polegadas widescreen LCD é bastante adequado para assistir filmes. O preço de varejo do computador portátil é considerado cerca de US $ 500.

Dell Mini 1018

O Dell Mini 1018 é acreditado para ser um dos mais baratos laptops disponíveis para venda. O preço base é reivindicada a ser em torno de 280 dólares apenas. É um esporte 1,66 GHz Intel Atom Processor N455, um pequeno 10,1 TrueLife polegadas widescreen, um built-in 0.3 megapixel webcam, 1 GB de memória RAM DDR3, 160 GB de capacidade de disco rígido, e um sistema integrado Intel NM10 placa de vídeo Express. Em pouco menos de US $ 300, é provável que seja uma compra perto de perfeito para os alunos com um baixo orçamento para laptops.

Lenovo ThinkPad X100e

A empresa afirma que este laptop para ser o seu mais rápido ThinkPad ultra-portátil. Ele vem equipado com um processador AMD Athlon Neo 1,6 GHz Single-Core MV-40, a ATI Radeon HD 3200 placa gráfica, 2 GB de RAM, 250 GB de espaço no disco rígido, e muitas outras especificações boas. O preço de venda é relatada a ser de aproximadamente 470 dólares. Devido ao preço, características e desempenho, que foi classificado como um dos melhores laptops abaixo dos 500 dólares.

Estes são apenas alguns dos melhores laptops menos de 500 dólares. Note-se que os preços e especificações podem variar de acordo com as atualizações que você escolher e as ofertas da empresa ou loja local. Os que pensam em laptops de US $ 500, pode ainda verificar outros modelos acessíveis de fabrica em suas respectivas lojas....

Suporte HP e suporte da Dell - Excelente Atendimento ao Cliente


HP apoio e suporte da Dell são contados entre os melhores prestadores de suporte técnico. Ambas as empresas percebem que o fornecimento de suporte pós-venda eficiente serviço é fundamental para a gravação bons números de vendas. A maioria das pessoas que compram e utilizam computadores não necessariamente tem a competência para corrigi-los no evento que obter um problema. Dell suporte técnico e suporte técnico HP se certificar de que todos os seus clientes não têm que enfrentar problemas por um longo tempo. Tudo o que tem a fazer é ligar para o suporte ao cliente relevante e obter ajuda para todos os seus problemas.

HP Suporte Técnico e Suporte Técnico Dell - Chamá-los de graça

HP suporte técnico e suporte técnico da Dell pode ser alcançado através de seus números. Assim que você ligar para os números, você começaria a tarefa de resolver o seu problema. Você logo seriam recebidos por um representante de atendimento ao cliente, que teria em conta o seu problema e, em seguida, transferir a chamada para um técnico de informática que iria resolver o seu problema. Se o problema ocorre dentro de um ano após a compra do seu Dell ou produto HP, você tem direito a suporte ao cliente livre. No entanto, você teria que pagar uma certa quantia no caso de você quiser usar o suporte técnico da Dell ou HP suporte técnico. O fator custo é dependente da extensão do problema e a maioria dos problemas são resolvidos de software livre da carga, mesmo se o seu produto está fora da garantia. Encargos seria colocado se você está enfrentando um problema de hardware, e que parte culpa precisa ser substituído.

HP e Dell suporte técnico grupos de suporte técnico garantir que você obtenha o melhor serviço possível. Cada chamada que lugar é monitorado e controlo de qualidade é feito em cada chamada. Isso garante que nenhum técnico ou representante computador se comporta mal com você ou não resolver completamente o seu problema. Você também terá de avaliar a qualidade do serviço de um técnico particular após o seu problema foi resolvido.

Basta comprar e usar

Você terá acesso ao suporte da Dell e suporte da HP, logo que você comprar qualquer um dos seus produtos. Ambas as marcas têm uma posição de destaque no mundo dos computadores e dispositivos periféricos relacionados. Estes dispositivos incluem impressoras, scanners, dispositivos de armazenamento, unidades de disco, teclados, copiadoras e câmeras web. Qualquer problema que você pode enfrentar com qualquer um destes dispositivos, você pode simplesmente ligar para o suporte da Dell ou HP apoio para conseguir uma correção imediata....

Computer Software de Monitoramento Para o Windows 7


Nós normalmente pergunto o que está sendo feito em nosso PC, especialmente quando começar a ver nomes de sites estranhos na história do nosso navegador. Claro que há momentos em que pedir ao redor seria já resolver o problema, mas as pessoas podem sempre negar o que está lá, especialmente quando há um monte de pessoas que compartilham um único PC. Se este for o caso, e estamos usando uma das máquinas recentemente ou comprou recentemente, então a resposta pode estar no software de monitorização de computador para Windows 7.

Há uma série de empresas que oferecem software de monitorização de computador para o Windows 7, assim que este nos permite corresponder às nossas necessidades com o que cada versão e programa tem para oferecer. Alguns oferecem recursos keylogging simples. A função deste é simples: o programa detecta cada curso que é feito no teclado, e depois gravadas em um arquivo que pode ser extraído e visto a qualquer momento. Isto é perfeito para monitorar conversas de chat e afins.

Outro software de monitoração de computador para Windows 7 são mais abrangentes e permitem que as pessoas entrar em um PC remotamente e ver o que está sendo feito no PC. Novamente, veja o que cada programa oferece, porque alguns querem permitir a gravação das atividades, enquanto outros são apenas para visualização. Se a necessidade é a de provar que um empregado não está usando os recursos da empresa corretamente, então seria melhor ter algo como uma gravação para provar um ponto.

Mais uma vez, um grande número de empresas oferecem diferentes tipos de software de monitorização de computador para o Windows 7, e que seria bom fazer uma verificação de antecedentes antes de fazer uma compra. Isso acontece porque algumas empresas existem para ajudar com o roubo de informações, e que eles são capazes de instalar automaticamente o software de monitoramento em qualquer PC que visita o site. Verifique a empresa, verifique as informações ea oferta, em seguida, ter paz de espírito sabendo que você pode verificar a segurança de seu PC a qualquer hora do dia.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como escolher o monitor da tela de toque direito


Tela de toque de tecnologia de monitoramento tem feito grandes melhorias desde a sua criação. Os monitores vêm em vários tamanhos e de ponto-de-venda oferecer soluções para os empresários. O melhor monitor para um negócio depende dos requisitos de uso geral e do meio em que serão utilizados.

Em suas formas atuais, displays de tela de toque moderno pode lidar com alta resolução, taxas de contraste decentes, e as razões de exibição adequados para qualquer tipo de instalação. Estes monitores podem ser usadas como ponto-de-venda de máquinas em uma variedade de configurações, ou eles podem ser instalados em quiosques. O tipo de custo, e os recursos do monitor de tela de toque pode ter vários elementos a eles.

Um monitor de ponto-de-venda bom também terá adições opcionais de que dispõe. Muitas dessas telas podem ser melhorados com leituras de clientes LED, sliders de cartão de crédito, bares alto-falante, e dados biométricos. Os monitores melhor pode lidar com a poeira, restos, e do zero acidental sem comprometer a integridade do monitor.

Ao comprar um monitor para um sistema embarcado, o tamanho, características de durabilidade, e disponível todos desempenham um papel. Para muitos quiosques, a tela precisa ter portas disponíveis, como conexões RCA, mas também tem a cobertura para proteger o monitor a partir dos elementos. Ao comprar para um sistema embarcado, vale a pena pesquisar a tecnologia, os componentes disponíveis do monitor, e verificar o quão seguro é o invólucro para a exibição

Monitores touch screen têm diferentes níveis de sensibilidade. Alguns vão trabalhar com apenas um toque de um dedo, enquanto outros vão trabalhar quando tocou com a mão enluvada ou caneta. O tipo de monitor que você compra depende do ambiente em que será utilizado. Um ambiente de saúde pode requerer uma exposição mais elevada sensibilidade, utilizando tecnologia de ondas acústicas. Outras instalações, como um quiosque ao ar livre, seria necessário um mais resistente e monitor hermeticamente fechado para uso externo....

Computer Gaming Versus Gaming Console


Sempre houve um debate ongiong como a que forma de consolas de jogos lhe oferecer a melhor qualidade e debate principal performance.The estar entre o uso de computadores ou colsoles como o Xbox 360, PlayStation (1,2,3), Nintendo Wii e para que os jogadores mais forth.Now vai continuar e dizer-lhe que é mais proveitoso usar sistemas de console do que os computadores, devido à tomada de aparente e facilidade de jogar use.But vamos dar uma olhada abaixo as vantagens e desvantagens entre jogos de computador e consola jogos.

1. Instalação de Jogo

Uma grande vantagem do, sony xbox e console Nintendo sistemas é o fato de que é tudo sobre plug and play.No precisa se preocupar em ter que esperar 30 minutos para instalar um jogo em um gigabyte 5 hardrive com a possibilidade de que possa haver issues.This compatibilidade é onde sistemas de console tem um advangate importante sobre sistemas de computador.

2 qualidade gráfica

Esta seção é de pessoas altamente debatable.Many inclusive eu lhe direi que os gráficos oferecidos pelos computadores para jogos pode ser muito superior à da Sony Playstation, Xbox e nintendo.This é, obviamente, devido ao fato de que o PC placas gráficas GeForce e ATI como têm grandes quantidades de RAM de vídeo, que permite que os jogos para ter imagens mais nítidas e executar faster.And há sempre uma entrada contínua de novos cartões e gráficos melhorados para o mrket cada year.With sistemas de console, você tem que se contentar com o que você está dado . há nenhuma possibilidade de upgrading.So o computador provavelmente ganha essa batalha, mas, novamente, é discutível.

3.Performance dos Jogos

Agora vamos começar com a computer.We todos sabemos que o desempenho do seu jogo é diretamente afetado pela qualidade da sua qualidade pc.By quero dizer quantidade de memória RAM, CPU, tamanho do disco rígido, placa de vídeo e drivers.The maiores especificações do seu PC são, o melhor jogo pode olhar e play.The grande desvantagem aqui é que os computadores e aplicativos de jogos pode ser propenso a vírus, arquivos corrompidos ou em falta e lentidão geral devido ao desordenado rígidos drives.The sistemas de consoles populares, como Playstation, Xbox e Nintendo aproveitar aqui em que eles quase não têm problemas de desempenho além do congelamento de rara (na minha experiência).

4. Modificações

A grande coisa sobre jogar jogos em seu computador é que você pode fazer modificações em seu jogo através de download de patches, add ons ou atualizações gerais que podem possbibly corrigir e melhorar o desempenho de seus sistemas de console jogada.Neste no entanto, mais uma vez você está preso com o que você have.This provavelmente não é um fator tão grande porque se você comprar um jogo particular, qualquer atualizado disponível para computador não vai mudar o jogo de tal forma grande.

5. Disponibilidade de Jogos

Vamos enfrentá-lo, todos os jogos que estão disponíveis no PC não estão todos disponíveis no systems.This outro console novo é outra grande vantagem dos sistemas de computador.

Portanto, não são os meus cinco comparações com as vantagens e desvantagens entre os dois tipos de platforms.People jogos vai concordar e alguns vão discordar sobre esses fatores e outros não, mas no final do dia, você só tem de escolher a plataforma que agrada a você o most.Personally eu gosto do PC por causa dos gráficos precisos e grande disponibilidade de jogos, mas como eu disse é até você....

Solução de problemas Computador Para Iniciantes


Computador de resolução de problemas pode ser uma tarefa demorada e incômoda. É muitas vezes referido como "depuração" - para abordar a etimologia da palavra, diz a lenda que "depuração" remonta aos computadores gigantescos tubos de vácuo da Segunda Guerra Mundial. Um erro nessas máquinas início pode significar, literalmente uma mariposa ou outro inseto preso em uma peça relê ou outro da eletrônica, curto-circuito as coisas e impedindo o funcionamento. Não é certo se este é o lugar onde o termo se originou, embora - alguns dos escritos de Charles Edison 19 do século incluem a palavra "bug" no que diz respeito a problemas inesperados.

Para a resolução de problemas que estão confinados a software, a habilidade de depuração do programador é crucial. O nível de dificuldade pode variar, no entanto, com a linguagem de programação utilizada. Várias ferramentas de software pode permitir a solução de problemas para monitorar a execução de um programa, pontos de interrupção definidos, parar, reiniciar ou fazer qualquer número de outras manipulações durante a execução do programa. Alto nível de programas como Java incluem recursos como manipulação de exceção que bandeira as fontes ou pontos de comportamento errático e torná-los mais fáceis de rastrear. Uma ferramenta comum disponível para a solução de problemas de software é a ferramenta de análise estática de código. Estas ferramentas olhar o código fonte para detectar problemas dentro do próprio código. Estes podem ser muito úteis em casos onde há muito código para a solução de problemas para escolher através, alguns afirmam ser capazes de rastrear como muitos como 300-mais problemas exclusivos.

O primeiro passo para a depuração é muitas vezes uma tentativa para reproduzir o problema. Que por si só, pode ser difícil, no caso de um erro incomum. Uma vez que o problema pode ser reproduzido, o programa de entrada geralmente é despojado para obter uma mais fácil olhar para o que está em jogo. Depois do caso de teste pode ser simplificado, a solução de problemas pode usar ferramentas de depuração para examinar detalhes de estado do programa e espero que rastrear a origem ea natureza do problema. Um dividir-e-conquistar abordagem é comum, removendo algumas partes do caso de teste original e verificar para ver se o problema ainda existe.

A depuração pode ser feito remotamente, com o depurador vai na máquina através de uma rede. A solução de problemas pode então usar as ferramentas para controlar a execução do programa e recuperar e armazenar informações sobre o que está acontecendo. Depuração também pode ser feito post mortem, depois de uma excepção não foi encerrado um processo. Um programa travou pode ser depurado, indo para o despejo de núcleo de espaço de processo. Depuração de impressão pode ser realizada por observação instruções de rastreamento que mostram o fluxo da execução de um programa.

Solução de problemas do hardware em si, bem como baixo nível de software, drivers e firmware, instrumentos como analisadores lógicos, osciloscópios ou no circuito emuladores (CIEM) são comuns. ICEs pode fazer muito do trabalho do depurador de software de baixo nível de software ou firmware.

Em alguns casos, os bugs são apenas deixados no local; desenvolvedores podem não ter tempo, ou pode não ser custo-eficaz para corrigir sever não bugs. Além disso, há sempre a chance de uma simples correção trazendo um bug novo, desconhecido para o sistema. Em tais casos, o problema ou é fixado em uma nova versão ou patch, ou algum tipo de solução é concebido....

terça-feira, 23 de outubro de 2012

5 coisas importantes a saber sobre o Network Plus Certificação


1. Por que você deve considerar fazer o mesmo mais a certificação de rede?

A rede mais a certificação é uma continuação natural da certificação A +. A + ensina sobre computadores (hardware e software), a NET + ensina sobre a rede. Esta é uma outra certificação entrada de um monte de gente tomar para alargar a sua base de conhecimento antes de abordar o avanço certificações mais.

2. CCNA Network + vs confusão

Como ambas as certificações são sobre rede, novas pessoas na indústria se sente confuso sobre o que lhes dará mais valor ao dinheiro. A verdade é que você não pode compará-los. A única coisa que eles têm em comum é que eles lidam com a rede. A Rede + é uma certificação de entrada, que amplia a sua fundação. É vendedor neutro. O CCNA não é. Concentra-se em roteadores Cisco.

Rede + apesar de uma cert entrada tem um monte de informações - e eu quero dizer MUITO. Pelo tempo que você terminar de estudar para ele, você vai ficar doente de terminologia de rede. O CCNA é ainda mais difícil. Depois de estudar para um presente, você será sub-redes na sua cabeça - mesmo quando você não percebe isso. Saiba como você ouve uma música e ela fica na sua mente e você não pode tirá-lo? A mesma coisa com sub-redes.

Se você é novo para a indústria, ir para a rede + primeiro.

3. Melhor maneira de estudar

A maioria dos profissionais de TI escolher o método de auto-estudo. Se esta será a sua escolha, bem como, o que eu recomendo é que você compre um bom livro da amazon mas o mais importante também tentar obter as mãos sobre a experiência. Obter um par de computadores e rede deles. Obter TCC (computador de treino baseado) de vídeos para que você possa também visualmente estudar. A razão de eu recomendar a formação de mão-on e visual é porque esta certificação tem um monte de terminologia para estudar e lembrar e pode tornar-se extremamente chato se você não manter as mãos ocupadas também.

4. Onde você pode reservar o exame?

Todos os exames CompTIA são reservado através Prometric ou Vue. Uma vez que você terminar de estudar, ir para qualquer site e escolher o centro de testes. Pagar a taxa e livro o exame na escolha da data. Agora está tudo pronto. Quando você vai para o centro de treinamento, chegar com 30 minutos de antecedência e não se esqueça de trazer duas formas de identificação com você.

5. Quanto tempo leva para que a certificação para chegar?

Quando você completar o seu exame no centro de treinamento e você passar, eles vão te dar um pedaço de papel dizendo que você passou no exame. Você pode usar isso em seu currículo para o momento de mostrar os empregadores que estão agora Network + certificado. A certificação real será enviada para você de Comptia e isso leva cerca de 2 a 6 semanas.

Boa sorte!

Computadores em guerra na década de 70 e 80


Os anos 70 e 80 podem ser facilmente descrito como o "computador de guerra". Cada empresa tinha um novo tipo de computador, melhor do que a última vez que eles queriam mudar o mundo. Todo mundo sabia que era só uma questão de tempo antes que um foi adotado como padrão, com todas as vantagens para a compatibilidade de software este traria - e eles estavam desesperados para que seja seu modelo que fez o grande momento.

Nos anos 70, dois computadores quase se tornou dominante: o Apple II e Commodore 64. Ambos os computadores vendidos na casa dos milhões, inspirando toda uma geração - eles eram usados ​​para tudo, desde tarefas de escritório para games.

Foi em 1980, no entanto, que a IBM lançou o seu PC da IBM, e as coisas realmente enlouqueceu. PC da IBM não foi patenteado. IBM foi a uma pequena empresa chamada Microsoft para obter um sistema operacional para este computador, e acabou com o DOS, mas a Microsoft estava disposta a licenciar DOS para qualquer outra pessoa que paga a sua taxa. Em 1984, os computadores "IBM PC compatíveis" estavam disponíveis, e um padrão de facto nasceu. Fabricantes de software poderia finalmente escrever seus programas para um sistema operacional e uma configuração de hardware - e computador de qualquer pessoa que não seguir a especificação para a carta foi rapidamente para a esquerda sem programas a serem executados.

Em 1990, a Microsoft lançou o Windows 3.0 (a primeira versão do Windows para ser realmente bem sucedido), e bloqueio do PC no mercado foi gravada na pedra. O lançamento do Pentium e Windows 95 fez finalmente o mais rápido o sistema, mais barato e mais fácil ao redor, e rapidamente deixou de fazer sentido para desenvolver software para qualquer outra coisa.

A partir de então, o PC era o computador dominante - hoje, estima-se que entre 95% e 98% do mercado, com quase todo o resto sendo realizada por computadores Apple Macintosh.

Google Homepage Temas


iGoogle permite que você crie sua própria página inicial personalizada e permite que você adicione um pouco de brilho a ele, aplicando um tema página inicial do Google de sua escolha. Marissa Mayer, presidente da empresa do vice de produtos de busca e experiência do usuário, descreveu o lançamento de temas página inicial do Google como uma "tentativa de fazer (o site) se sentir mais como uma sala de estar on-line". Vamos descobrir mais sobre temas para página inicial do Google motor de busca através do artigo seguinte.

O que é um tema?

Um tema é basicamente uma forma de modificar sua página do iGoogle com a ajuda de um design personalizado. Tecnicamente, um tema é uma lista de arquivos 'folha de estilo em cascata ", popularmente conhecido como CSS. Isso adiciona um valor versátil, pois permite que os usuários criem seus próprios temas variados. Um tema é criada usando um arquivo XML básico. É obrigatório que cada tema contém o "iGoogle" logo. O poder de personalização de estilos de fonte, as cores de texto e link, barras de navegação e imagens de cabeçalho e rodapé, bem como quadros de gadget, tudo mentira com o usuário.

Como Aplicar um tema?

É muito simples. A fim de usar temas página inicial do Google, visite o Google e procure por "tema página inicial do Google e selecione um tema de sua escolha e adicioná-lo à sua página. Você pode mudar o seu tema a qualquer momento. No caso de você pensar que você gosta de sua página do Google velho melhor, simplesmente voltar, clicando no link 'casa clássico ".

História de Temas

Temas página inicial do Google foram lançados pela empresa no dia 20 de março de 2007. Google começou com seis temas básicos que foram principalmente focadas em paisagens. Estes incluíram um inverno tema morros, ponto de ônibus, jardim de chá japonês, skyline da cidade, tema sonhos doce e um tema da praia.

Temas dinâmicos

Uma característica interessante destes temas é que elas exibem comportamento dinâmico que é, o tema é modificado automaticamente em coordenação com o relógio local. Não apenas isso, mas até mesmo as condições climáticas são refletidas nos temas, que ajudam a dar ao usuário um sentimento pessoal e familiar.

Lado técnico do tema dinâmico

Tecnicamente, um tema dinâmico página inicial do Google é um conjunto de vários projetos, cada um dos quais corresponde a um tempo determinado conjunto. Os desenhos sucessivas podem narrar um conto visual que o dia avança, ou pode simplesmente refletir as mudanças atmosféricas com amanhecer e anoitecer. Criando um tema dinâmico é de fato um desafio criativo para designers. A página consiste principalmente de vários atributos, como fundo, cor de fonte cor, texto, etc Temas manter a autoridade para modificar os valores-chave desses atributos com o tempo. Diferentes atributos são especificados para diferentes modelos de um tema dinâmico.

Como criar um Tema

Se você deseja criar um tema, você pode começar por deixar sua criatividade solta e chegando com grandes projetos visuais. Não fazem questão de consultar a política do programa do Google para especificações. Três principais ativos que vêm a calhar, criando um tema são Ferramentas iGoogle Temas, modelo Tema XML e sandbox do iGoogle. sandbox do iGoogle ajuda você com características adicionais para personalizar as opções de chat, atualizar gadgets e botões e também quando se trata de navegação. Depois de ter criado um tema adequado, você deve testá-lo. Finalmente, você deve enviá-lo para o diretório do iGoogle. Se aprovado, o tema pode ser aplicado por todos os usuários do Google em todo o mundo. Um tema pode ter um número máximo de 48 projetos individuais. Isto implica que a página irá exibir um novo design a cada meia hora. Se alguém está pensando em como tornar o Google minha página inicial, o link deve provar ser útil.

Temas para página inicial do Google

Hoje, o Google fez uma série de adições e ampliou os temas página inicial do Google a uma ampla gama de categorias. Essas categorias podem ser listados como segue:

* Artistas

* Jogos

* Viagem

* Comics

* Futebol

* Animais

* Esportes

* Destinos

* Resumo

* Natureza

* Viagem

* Ambiente

* Moda

* Alimentos

* Diversão

* Causas

Cada uma dessas categorias tem numerosos temas para oferecer. Google continua a adicionar categorias, ocasionalmente, para atender os eventos atuais, como festivais, esportes, etc vários dias, por exemplo, o Google adicionou recentemente 'Soccer' como uma categoria por conta da Copa do Mundo. Há uma seção especial de temas de artistas de Bob Dylan, Gucci, Tommy Hilfiger, Celine Dion e muitos mais. Estes são alguns dos melhores temas home page fornecidos pelo Google.

Estes temas da página inicial do Google são populares porque permitem que os usuários para enfeitar suas páginas com suas estrelas de cinema favoritas, locais cênicas, bonitos animais pequenos, ou alucinantes imagens abstratas. Esperamos que a informação sobre temas página inicial do Google previstas no artigo ajuda os leitores na aplicação ou criar a sua própria página inicial do Google....

Diferentes tipos de teclados


O teclado é um periférico importante que seja usado como um dispositivo de entrada de um computador e muitos outros dispositivos. Teclados estão disponíveis para computadores de mesa, laptops, telefones PDA e inteligente. Normalmente, há cerca de 110 teclas de um teclado de computador. O teclado é usado para digitar letras, números e outras teclas de funções especiais, que são usados ​​para algumas funções especiais. Os diferentes tipos de teclados disponíveis, dependendo do layout do teclado são, QWERTY e AZERTY. Os teclados QWERTY são mais comumente usados ​​hoje em dia e têm os seis alfabetos (Q, W, E, R, T, Y) na primeira fila do teclado. Os teclados AZERTY são utilizados principalmente nos países francesas. Os tipos de teclados variam de acordo com a sua conexão com a CPU, a aplicação, a disposição das teclas de função e alguns teclados especiais.

Teclados de conexão

Teclados sem fio

Os teclados sem fio usam três tipos básicos de conexões, viz.

* Teclados Bluetooth

* Infravermelho (IR) Teclados

* Freqüência de Rádio Teclados

Os teclados de freqüência de rádio obter a energia necessária a partir de baterias ou tem um cabo USB para carregar o teclado. O teclado de infravermelhos são para ser mantidas na linha de vista do receptor. Por outro lado, os teclados de frequência de rádio proporciona uma maior amplitude do que os teclados infravermelhos. Os teclados Bluetooth usam uma tecnologia bluetooth, que fornece um alcance maior do que o teclado de freqüência de rádio e teclados infravermelhos. Os teclados de freqüência de rádio oferecem uma maior mobilidade do que o bluetooth e os teclados infravermelhos.

Teclados com fio

O PS / 2 e USB são as duas conexões com fio que conectam os teclados de seus computadores desktop. Os teclados PS / 2 são muito usados ​​e eles são chamados assim porque eles usam a conexão PS / 2. Eles são um dos mais baratos teclados que estão disponíveis no mercado. Os teclados USB usar um USB (Universal Serial Bus) para ligar à CPU. Os teclados PS / 2 e USB geralmente são plug and play. Outros tipos de teclados são um pouco caros e exigem aplicações de software caro para ser instalado.

Tipos de layouts de teclado

Teclados ergonômicos

Os teclados ergonômicos são projetados considerando o aspecto ergonômico dos teclados. É especialmente concebido de acordo com o conforto das mãos e pulso do usuário teclado. Os teclados ergonômicos são projetados para evitar a síndrome do túnel do carpo, que causa dormência e formigamento nas mãos e dedos depois de digitar por um longo período. Estes teclados também ajudar o usuário teclado manter uma posição confortável.

Teclado Compacto

Os tamanhos de teclado continua a aumentar, especialmente, as dos teclados ergonómicos. Os teclados ergonômicos são projetados maior para acomodar muitas chaves que executam funções especiais. Os teclados compactos são pequenas e, geralmente, não têm o teclado numérico que está presente no lado direito dos outros teclados. Alguns teclados compactos ainda incluir uma almofada de borracha que podem ser utilizados em vez dos ratos. Estes teclados não são muito pequenos em tamanho, mas oferecem portabilidade durante a viagem e armazenamento.

Teclados especiais

Teclados Internet

Os teclados de internet são projetados para aumentar o nível de conforto do usuário de internet. Os teclados de internet têm teclas de atalho para a página inicial do navegador, caixa de entrada e no menu de favoritos no seu computador.

Teclados Multimídia e Jogos

Os teclados multimídia e jogos são projetados para reprodução de áudio e tem teclas de atalho para controle de volume, reproduzir, parar e operações mudo. Os teclados de jogos são projetados para a conveniência dos jogadores e estes tipos de teclados fornecem os controles necessários sobre os teclados, como iluminação de fundo.

Teclados virtuais

Os teclados virtuais não são, na verdade, teclados físicos, mas eles são simulados utilizando um software. Normalmente, os teclados virtuais são utilizados no PDA.

Estes são os diferentes tipos de teclados disponíveis de acordo com as diferentes necessidades do utilizador. Os teclados devem ser escolhidos de acordo com o espaço disponível, as necessidades do tipo de uso e com e sem fio do usuário do computador....

O que considerar ao comprar um laptop


A compra de um laptop, que atende a todas as suas necessidades pode ser uma tarefa assustadora. Escolher o melhor notebook para si mesmo precisa de uma análise cuidadosa de seus usos potenciais. Por isso, uma das coisas mais importantes que você deve fazer antes de comprar um laptop é fazer um pouco de factos. Você deve tentar analisar a razão pela qual você está indo comprar um like1 laptop. Você vai usá-lo para negócios ou entretenimento?

2. Qual seria o prazo para que seria usado em uma base diária?

3. O que é o máximo que você está disposto a gastar no laptop?

Estas são algumas das perguntas que você deve perguntar a si mesmo como sem a devida investigação, você pode facilmente comprar um laptop que não é compatível com o seu estilo de uso. A seguir mencionadas são algumas das características que você deve ter em mente quando você sai para comprar um laptop.

Fator de Forma

Se você estiver indo para usar seu laptop em movimento, em seguida, netbooks e ultraportáteis podem ser os laptops ideais para você. Ambas as variantes são leves e simples bom para e-mails e processamento de texto. Uma palavra de cautela, porém, o tamanho da tela desses laptops compactos é geralmente em torno de 10 "a 12". Como a prioridade é dada para manter o peso e tamanho em cheque, os teclados são geralmente apertados. Laptops finos e leves, oferecem a escolha perfeita para os usuários como estes são compacto o suficiente para ser transportado e, ocasionalmente, têm telas maiores, juntamente com uma série de outras características. Se você não tem planos de levar o laptop em torno, nós recomendamos a escolha de um maior de 14 "ou 16" tela.

Sistema Operacional

A maioria dos laptops são pré-carregado com o Windows 7 ou o sistema operacional Windows Vista. Sistema operacional Windows vende mais do que qualquer outro software, cortesia suas características de personalização impressionantes e sua compatibilidade com outros jogos de computador. Além do Windows, os outros sistemas operacionais que você pode escolher são sistema operacional Mac e Linux, embora o primeiro é relativamente caro.

Vida útil da bateria

A vida da bateria é algo que a maioria dos usuários de laptop reclamar. Como a maioria dos laptops oferecem recursos de alta qualidade, a bateria escoa demasiado frequentemente. Faça verificar a vida útil da bateria do laptop, embora a maior parte do tempo a vida da bateria é mencionado no folheto é medido em "condições de teste".

Processadores

É aconselhável ir com um laptop que oferece as velocidades de processador mais rápido, mesmo que isso signifique gastar um pouco mais. Alguns processadores são recomendados Intel Core 2 Duo, i3, i5, i7 e Intel ® Centrino ® 2 com tecnologia vPro. Você também pode escolher processadores da AMD como eles têm uma grande variedade para escolher. Ao escolher a memória RAM, uma das coisas mais importante a lembrar é que ele deve ter pelo menos ter uma memória de 1GB.

Portas

Os portos são essenciais quando se trata de transferência de dados a partir dos laptops e conexão de scanners e impressoras. Notebooks e ultraportáteis deve ter pelo menos duas portas. Se você deseja se conectar uma câmera de vídeo para o seu laptop, fazer check para a porta Firewire (IEEE 1394).

Para além destas características, você também pode verificar se outros recursos como conectividade Wi-Fi, leitor de CD / DVD, cartões de garantia, de vídeo, placas gráficas, etc são-lhe oferecidos a preços promocionais. A concorrência é feroz para com uma negociação pequena, você pode ser capaz de obter um bom negócio!

Estas foram algumas características que você deve olhar para fora quando escolher o melhor notebook para si mesmo. A informação fornecida neste artigo não é exaustiva e não pode haver certas características que podem não ser tão importante para você. Também conselho que você começa as cotações de vários negociantes e comparar os preços antes de decidir comprar um. Esperamos que, com a ajuda deste artigo, você tem uma boa idéia sobre o que considerar quando for comprar um laptop....

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ultrassonografia e ressonância magnética - Dois ramos vitais de Radiologia


Radiologia envolve o estudo de imagens de órgãos internos de um corpo humano vivo. Um radiologista é o médico que lê os resultados de exames de radiologia diversos. Antes da chegada da imagiologia de diagnóstico, que era apenas a morte de um paciente que os médicos permitiram estudar os órgãos internos do corpo humano.

Radiologia foi inicialmente o ramo de imagem médica que fez uso de raios-x em grandes folhas planas de filmes fotográficos para diagnóstico. Radiologia moderna já não se limita à prática de raios-x e agora abrange outros métodos de diagnóstico por imagem, tais como tomografia computadorizada (TC), Ressonância Magnética (RM) e ultra-som. Diferentemente de outros ramos de radiologia, ultrassonografia e ressonância magnética tornaram-se um método separado de diagnóstico por imagem que não envolve o uso de radiação ionizante.

Ressonância magnética é uma técnica de diagnóstico não-invasivo que combina um poderoso campo magnético grande com freqüências de rádio, para olhar para dentro do corpo humano, sem o uso de raios-x. É o tipo de uma emissão de imaginar que produz imagens detalhadas de órgãos, tecidos moles, osso e outras estruturas internas do corpo, sem o uso de radiação ionizante. A ressonância magnética detalhada permite que os médicos a avaliar melhor as partes do corpo e certas doenças que não podem ser avaliados de forma adequada com outros métodos de imagem, como raio-x ou tomografia computadorizada. Exames de ressonância magnética produzir a mais alta qualidade de contraste de tecidos moles de todas as outras formas de diagnóstico por imagem e é especialmente benéfico para a imagem do sistema de coluna vertebral, cérebro e musculosketal.

Tecnologia de ultra-sonografia ou ultra-som é uma modalidade eficaz de diagnóstico que utiliza ondas sonoras de alta freqüência para visualizar vários órgãos e sistemas de órgãos do corpo humano. É um exemplo de imagem de reflexão que produz imagens em tempo real. Procedimentos de ultra-som são comumente usados ​​para examinar o abdômen, peças pequenas, veias, artérias e do sistema reprodutor feminino. Porque não há nenhuma radiação prejudicial, ultra-som tem um papel fundamental na obstetrícia e de imagem fetal. Ultra-som é também frequentemente usado durante emergências para o diagnóstico rápido de medicina, cirurgia, problemas obstétricos e ginecológicos. Departamentos de Radiologia presta serviços a pacientes ambulatoriais, em-pacientes e pacientes de emergência com a ajuda do estado-da-arte equipamentos. Tecnólogos de ultra-som realizar estudos de ultra-som para fornecer o radiologista e médicos solicitantes com as informações necessárias para diagnosticar e avaliar seus pacientes.

Ressonância magnética e ultra-som modalidades têm ocupado uma posição vital no mundo da radiologia. Não só eles produzem imagens computadorizadas, mas também estão envolvidos no diagnóstico de doenças de pacientes e diminuiu a ponte entre qualquer doença sem ser detectado. A demanda por radiologistas e técnicos de diagnóstico por imagem estão aumentando significativamente. Escassez de mão de obra na indústria de cuidados de saúde estão a atrair uma grande variedade de indivíduos para começar a sua carreira dentro do campo de radiologia....

sábado, 20 de outubro de 2012

Grandes jogos que você nunca jogou


Você sabe o que está faltando?

Alguns dos melhores jogos de computador de todos os tempos são jogos provável que você nunca ouviu falar. Criado por indivíduos e pequenas empresas que trabalham em relativa obscuridade. Eles não têm orçamentos de milhões de dólares, alguns não têm sequer cem orçamentos do dólar. Eles não têm dedicado os departamentos de marketing, analistas de pesquisa, equipes de vendas, escritórios extravagantes, e ferramentas de ponta. Eles juntar quaisquer ferramentas que podem, muitas vezes descartado pelos ultra-ricos designers de jogos de grandes estúdios de jogos brilhantes.

Fazer Milagres.

Apesar destas condições deploráveis ​​de trabalho, eles criar alguns dos jogos mais surpreendentes ao redor. Como essas jóias do jogo são criados, e quem são os milagreiros criá-los. Eles são criadores de jogos independentes. Às vezes chamado de Índias para breve. Trabalhar fora de seus quartos, garagens, escritórios de reposição, e porões. Eles têm uma paixão por aquilo que fazem. Eles adoram jogos, eles amam o ato de criação, e são implacavelmente comprometidos com a sua visão do que um jogo deve ser. Eles costumam construir jogos que eles mesmos gostariam de jogar. Simplesmente porque ninguém mais o fará. Este tipo de jogos que você não vai encontrar na caixa grande loja de eletrônicos lançando sua sombra sobre o seu final da cidade. Estes Índias apaixonado poderia me importar menos o que os meninos de marketing no chão 26 têm a dizer sobre as tendências mais recentes. Provavelmente porque suas garagens não tem 26 andares. Eles só conhecem o seu amor de jogos, e quanto eles gostam de jogar.

Onde Índias vem?

Desenvolvedores de jogos indie vêm de todas as diferentes áreas. Eles são muitas vezes artistas antigos, programadores, designers ou de algumas grandes empresas de software de nome. Talvez programador que pouco de calma em que os sonhos de canto minúsculo cubículo de ser um dia um Indie. Cansado da raça do rato corporativo, e olhando para expressar-se criativamente eles se tornam Índias. Alguns tido sorte o suficiente para evitar a avenida corporativa completamente e ganhar a vida fazendo o que amo desde o início. Independentemente das suas origens, todos eles têm a paixão eo desejo de criar. Para ser capaz de colocar o seu nome em algo realmente grande. Eles querem ser reconhecidos por suas habilidades e valor. Mas mais do que isso, eles querem que você jogar seus jogos, e se divertir fazendo isso.

Porque são jogos Indie tão bom?

Jogos indie são boas em primeiro lugar, porque eles são divertidos. É um jogo depois de tudo, e se não é divertido desde o ir buscar, então o que é o ponto. Eles também são altamente original, às vezes dominante engraçado, às vezes apenas estranho engraçado, às vezes mórbido, por vezes, assustador, e às vezes apenas embaixo bruta. Mas, isso é OK. Os jogos devem ser uma partida do cotidiano. Eles devem fazer você pensar em formas diferentes e fantásticas. Tantos jogos de grande nome são apenas idéias rehashed feito mil vezes antes. Outra sequela dos mesmos jogos antigos do ano passado. Jogos indie é aventureiro e arriscado. Índias arriscar e dedicar seu tempo para fazer algo único. Então, dê uma olhada em volta, e experimentar um pouco, até você descobrir o que combina com seus próprios interesses estranhos e fantásticos....

Como resolver um "alto valor chave na página" Mensagem de erro


A técnica utilizada na localização e implantação de dados no banco de dados SQL Server é conhecida como árvore-B. Uma árvore-B contém uma página de três níveis que mantém e armazena um valor chave para cada página filha. No caso, a página de criança é folha de nível de página, então todos os registos armazenados na página de três níveis deve conter os valores de chave, igual ou maior do que o valor de chave armazenados na página mãe. No entanto, no caso de a página criança é de três níveis de página, então todos os registos armazenados na página de três níveis deve conter o valor de chave que é igual ao valor armazenado na página mãe. Corrupção na árvore-B resulta em alterar os valores de árvore de nível de valores, ainda mais, resultando na falta de acesso aos registros do banco de dados. A melhor maneira de superar qualquer situação de corrupção de árvore-B é restaurar os dados a partir de um backup atualizado. Mas, em caso de ausência de um backup atualizado, você terá que optar por um avançado aplicativo de reparo do banco de dados SQL que pode reparar o seu banco de dados e fornecer acesso a todos os componentes de banco de dados inacessíveis.

Considere um cenário, onde você recebe a mensagem de erro abaixo quando você tentar montar o seu banco de dados:

- Tabela de erro: Object ID O_ID, índice I_ID. O valor de chave alto na página P_ID1 (LEVEL nível) não é inferior ao valor baixo chave no pai P_ID2, slot S_ID do P_ID3 página seguinte.
- Registros salvos no banco de dados torna-se inacessível após a mensagem de erro acima aparece.

Causa Raiz

A razão principal responsável pela ocorrência da mensagem de erro acima é a corrupção da estrutura de metadados (árvore-B valores). A corrupção pode ocorrer devido a danos lógicos ou físicos.

Como resolver

Para a resolução completa da mensagem de erro causada devido à corrupção lógica ou física, siga os passos abaixo:
- Em caso de danos físicos, trocar o componente do sistema danificado por um novo.
- Em caso de corrupção lógica, execute o comando DBCC CHECKDB (com cláusula de reparação correta).

Ao alterar o componente de hardware completamente resolve problemas de danos físicos, o comando DBCC CHECKDB não garante o reparo completo em todos os cenários de corrupção lógica. Para essas situações, você vai precisar usar uma ferramenta de reparo de SQL. Estes utilitários de reparo de banco de dados SQL usar eficazes algoritmos de varredura para sistematicamente verificar e reparar o banco de dados corrompido....

Como comprar um novo computador em 2010


O que eu devo comprar - Desktop, Laptop Netbook,
Com o avanço inexorável da Lei de Moore empurrando desempenho cima e para baixo os preços dos processadores e memória, sistemas de computadores estão preparados para o crescimento explosivo com os preços chegando ao ponto em que há pouca desculpa para não comprar um computador agora. Um sistema desktop cheio de recursos casa ou empresa pode ser tido por menos de US $ 400 com um laptop bom estar disponível para menos de US $ 1.000. Portanto, a questão é como você escolhe?

Escolher o tipo de sistema vem realmente para baixo o nível de preço e conveniência que você precisa. Sistemas de desktop são mais baratos que você pode obter mais estrondo para seu fanfarrão. Sistemas de laptop ter chegado ao ponto em que eles são bons substitutos de desktop e podem ser encontrados em tamanhos de tela de até 20 polegadas. Para o máximo de conveniência, há os netbooks. O conceito de um netbook é um companheiro de viagem que permite navegar na web, fazer anotações, vídeo talvez tiro, com bateria de longa duração e o melhor em conveniência.

Quais são as opções para comprar um computador?
As escolhas principais que você tem que fazer é sistema operacional, CPU, memória, rede, disco rígido e monitor. As opções abaixo são da perspectiva de um sistema desktop, mas geralmente são verdadeiras para um laptop ou netbook também. Vou destacar que, quando necessário para as diferentes plataformas.

Comprar um computador - Sistema Operacional
Hoje a decisão principal é entre a obtenção de um sistema Windows ou algo pela Apple. Ficar longe do fervor religioso da discussão, os dois são muito fácil de usar, tanto você irá obter na internet, e ambos estão disponíveis praticamente todos os lugares. Sistemas Windows são muito mais populares para comprar, pois podem ser encontrados em uma grande variedade de lojas e também custam menos. Sem um bom amigo que é um usuário da Apple ou uma necessidade específica como você é um designer gráfico profissional, obter-se um sistema Windows.

Agora para os sistemas Windows a compra de um novo computador que você vai ser confrontado com a obtenção da última versão do Windows XP, que era um sistema operacional bem, mas no final do seu ciclo de vida, obtendo um sistema Windows Vista, ou se mudar para o Windows 7. Eu tenho suportado todos eles e, em geral, sugiro que você pular o Vista e XP e só migrar para o Windows 7. A Microsoft fez um bom trabalho com o Windows 7 e haverá pouco ou nenhum desenvolvimento ou correções nos sistemas mais antigos. Windows 7 é o futuro para os desenvolvedores de aplicativos.

Comprar um computador - Processadores
Houve um tempo em que a velocidade do processador do CPU era importante, talvez o fator mais importante de compra da compra. Isso já não é o caso. Com as máquinas de nível de entrada de partida acima de 2,0 Ghz e múltiplos processadores multi-core sistemas prontamente disponíveis para todos, desde grandes fornecedores, processadores não são o fator mais importante, mas você deve considerar uma coisa quando você compra o seu computador ao selecionar um processador.

Quanto tempo levará até que você comprar um outro processador? Se for mais de 3 anos, então obter o melhor processador que você pode pagar. Ele não deve ser mais do que US $ 200 para a atualização para o melhor disponível através de um grande fabricante como a HP ou a Dell para um sistema desktop. Se você é como eu e atualizar com mais freqüência, eu atualizar a cada 2 anos, então o processador é menos importante. Atualizá-lo ou não.

Comprando um computador - Memória
O pequeno segredo sujo do Windows Vista e Windows 7 é que eles vão usar mais memória se ele está disponível e seu desempenho do sistema vai melhorar significativamente por causa disso. Com os preços da memória tão baixos como eles são hoje, eu recomendo fortemente que você obtenha o máximo de memória que você pode dar ao luxo de colocar na máquina. Ela terá o maior impacto sobre o desempenho do sistema de todas as suas escolhas. Não fique obcecado com os diferentes tipos de memória disponível, a menos que você é um hobby que quer computador mais recente e maior. É importante não específico para qualquer um que não seja um hobby ou um especialista.

Comprar um computador - Networking
Com o advento das redes sem fio há vários anos, o uso do computador começou a explodir. Já não você tem que puxar cabos complicados para lá e para cá através de sua casa ou escritório. Configurar um ponto de acesso sem fio conectado à internet, configurar a sua rede em seu computador e BAMM está feito. Quem compra um sistema desktop, hoje, é provável que tenha uma conexão de rede on-board para uma rede local que você pode conectar seu cabo de rede. Normalmente você pode obter uma atualização do fabricante para o mais recente tecnologia wireless, 802.11n, por cerca de R $ 50. Eu recomendo que você tomar a atualização, se você tem um sistema desktop. É super prático para tê-lo disponível. Se você estiver em um laptop ou netbook, então é extremamente importante que você levá-lo e bem vale o dinheiro.

Comprar um computador - Disco Rígido
Com o lançamento dos discos de 1TB por preços muito baratos você pensaria que as escolhas de disco rígido são uma coisa do passado. Não tão rápido. Se você está pensando em gravar DVDs e armazenamento de música em seu computador, certifique-se obter pelo menos 300 GB ou mais de armazenamento do disco rígido, que é o mínimo um vendedor vai oferecer-lhe de qualquer maneira. Mais é melhor, dependendo de suas necessidades.

Comprar um computador - Monitor
As pessoas trabalham melhor com monitores maiores e apreciá-los mais também. Monitores de tela larga estão disponíveis até 30 polegadas ou mais. De uma perspectiva de preço que pode ser encontrada até cerca de 24 polegadas por um preço razoável. Considere que a atualização. É quase sempre comprados separadamente do computador e vai custar US $ 200 ou mais para os mais agradáveis. Se você quer fazer alarde sobre uma coisa para o seu computador considere atualizar para dois monitores. É uma coisa muito legal ter.

Comprar um computador - No fechamento
Eu não discutimos nada sobre teclado, mouse, comprimidos, alto-falantes e outros acessórios. Obter o que você gosta. Eu gosto de mouses sem fio e teclados, mas não sou militante sobre isso. É apenas conveniente. É um custo incidental para o sistema completo de qualquer maneira, se você não é um hobby ou um especialista. Obter o que você gosta....

Importância dos dispositivos SAT NAV


Satélite sistema de navegação baseado tornou-se parte integrante das nossas vidas. Diferentes tipos de dispositivos de navegação são utilizados por pessoas para localizar seus destinos ou para identificar os locais onde elas estão se movendo sobre. Dispositivos portáteis são usados ​​por caminhantes e ciclistas que querem cobrir longas distâncias. Os fabricantes de veículos automóveis muitos incorporaram sab nav dispositivos como parte dos acessórios originais. Os telefones celulares também são destaque com dispositivos de navegação por satélite. O uso é agora universal e sab nav dispositivos tornaram-se uma possessão pessoal do indivíduo como relógio de pulso.

Sistema de posicionamento global não é apenas um instrumento de navegação de hoje. Ela alcançou a importância sem precedentes na vida sócio-económicas das pessoas. Ele vai ajudar a comunidade de pescadores, comerciantes do mercado de ações e distribuidoras de energia elétrica de acordo com alguns relatórios. Numa altura em que os líderes mundiais estão debatendo a questão da mudança do clima e as pessoas em diferentes partes do universo estão sendo constantemente ameaçados por desastres naturais, a importância de dispositivos de navegação por satélite é fundamental.

Previsão do tempo é de fundamental importância a tomar medidas de precaução, bem como para monitorar as operações de socorro. Quando inundações sem precedentes, as tempestades de inverno e nevascas criar havocs, as pessoas são servidas com informação prévia e alívio, graças aos dispositivos de navegação por satélite. As funções de tais dispositivos são agora heterogénea. Além de utilitários convencionais, como o monitoramento dos veículos e recuperando-os e os passageiros em caso de situações de emergência, aparelhos de GPS estão jogando agora muitas outras funções vitais.

Aviadores e ativistas ambientais dependem muito deles para fins de navegação e monitoramento. Bem conhecido pela velocidade, confiabilidade e precisão são dispositivos de poupança de vida. Turistas não só de aventura, mas também aqueles que estão envolvidos em operações de busca e resgate devem seu sucesso aos modernos dispositivos sab nav. Um tempo virá em que os movimentos de crianças que estão em escolas longe de seus pais serão monitoradas por esses dispositivos. Isso está se tornando imperativo quando a segurança ea segurança de crianças são sérias preocupações no contexto de taxas crescentes de criminalidade e outros conflitos na sociedade.

Demandas de dispositivos de navegação estão aumentando a cada ano, em vista de seu apelo popular. Muitas marcas e modelos já estão disponíveis e os consumidores têm de escolher aqueles apropriados de acordo com as respectivas necessidades. Tanto quanto os consumidores estão preocupados há uma tendência encorajadora nos mercados de GPS. É o declínio dos preços dos produtos, devido ao ambiente competitivo que prevalece nos mercados globais.

Neste contexto, outro desenvolvimento importante ocorreu. O Google ofereceu para ampliar sistema de navegação gratuita para celulares causando repercussões nos mercados. Os preços dos equipamentos de navegação caíram por causa das apreensões criadas nas mentes dos comerciantes e fabricantes. No entanto, alguns especialistas estão confiantes de que o sistema de navegação incorporados nos telefones celulares não afetará as fortunas do mercado de dispositivos dedicados gps. Há infinidade de razões técnicas para as suas conclusões.

Nos mercados entretanto são inundadas com uma variedade de dispositivos de navegação com características inovadoras. Existem sites que tratam exclusivamente com a navegação por satélite. Os consumidores podem visitar os portais para aproveitar todas as informações relevantes sobre os produtos e serviços do setor....

Que tipo de computador Equipamento de estúdio de gravação que eu preciso fazer ressonância gravações profissionais


Gravação no computador de casa nunca foi tão fácil de fazer do que é hoje. Com a velocidade do computador moderno que você pode fazer algumas coisas bem arrumadas com suas gravações. A tecnologia moderna você terá um longo caminho para o sucesso, mas você ainda precisa entender o que está acontecendo, se você quiser ter uma gravação grande. Ele não leva tudo o que muito material informático estúdio de gravação para ter uma configuração pouco agradável.

Para gravar em seu computador, você vai precisar de alguns itens essenciais. Você deve começar com um poderoso computador que tem uma placa de som decente. O próximo passo é ir às compras para o software que você precisa para começar realmente o som dentro do seu computador. Você vai encontrar um bom conjunto de fones de ouvido à mão para ter ao redor e a coisa mais importante que você precisa é de um bom microfone. Este artigo vai dar uma olhada nestes itens e como eles se relacionam com gravação em casa em um computador.

Você não pode fazer gravação de computador muito mais sem um computador. Quase qualquer sistema moderno vai começar o trabalho feito. O processador mais rápido e mais memória você tiver, melhor. Muitas pessoas gostam de construir um computador especial apenas para fins de registro. Este pode ser um exagero, se você só quer gravar uma ou duas faixas de cada vez. Em seguida, você precisa adicionar uma placa de som boa ou interface de áudio para o seu sistema.

Existem muitas opções que você pode fazer ao escolher uma interface de placa de som ou de áudio externo. Você não tem que gastar muito dinheiro para obter um som decente, mas geralmente as marcas mais caras têm algumas características que você pode precisar. É aconselhável pesquisar na Internet e fóruns para ver o que as pessoas estão dizendo sobre as placas de som diferentes antes de gastar seu dinheiro arduamente ganho.

Você vai precisar de ter algum software de gravação para adicionar ao seu equipamento de estúdio de gravação do computador. Existem muitas marcas para escolher o Audacity livre para programas que custam muito dinheiro. Se as suas necessidades de gravação são simples, você provavelmente pode conseguir com um dos pacotes mais baratos. Por outro lado, se você quiser gravar uma banda que você provavelmente terá que gastar mais alguns dólares em um dos programas de software mais caros.

Adicionar um microfone para isso deve ter lista de equipamentos e você quase ser feito. Obter o melhor microfone que você pode pagar, como a qualidade deste equipamento tem muito a ver com o som final do seu projeto.

A última coisa que você vai precisar para concluir um conjunto básico até é um conjunto de fones de ouvido para que você possa ouvir o que está sendo gravação. Obter um conjunto decente, mas você pode começar por ok com um simples par de fones de ouvido.

Como você pode ver que você não tem que gastar um monte de dinheiro em equipamentos de informática estúdio de gravação para obter registro iniciado no computador de casa. Tome seu tempo e escolher o equipamento com cuidado e você não terá que ir esta novamente em 6 meses, quando você descobriu que o material mais barato que você comprou não é apenas fazer o trabalho....

Fazendo Computer Based Training


Se você sempre quis ser mais hábeis em utilizar o computador ou há coisas que só certos que deseja aprender melhor você não está sozinho. Nos últimos 20 anos, o computador se tornou uma parte fundamental do negócio quase todos, bem como uma parte das comunicações pessoais. Se você não é adepto de todos os aspectos do uso de um computador, você pode achar que suas oportunidades de trabalho são limitadas, você não pode fazer o seu trabalho de forma tão eficiente como alguns, e você está mesmo limitado na medida em que você pode se comunicar facilmente com os outros. A grande coisa é que há uma série de oportunidades de treinamento baseados em computador para que você possa tirar proveito de que irá ajudá-lo a chegar ao lugar onde você quer estar.

Treinamento baseado em computador não é difícil de encontrar. Provavelmente, se você assistir à televisão que você já viu a abundância de programas de treinamento que você pode comprar para aprender a fazer qualquer coisa de fazer planilhas para usar a internet de forma mais eficaz. Claro, este é apenas o começo, pois pode haver sistemas inteiros ou programas de software que você deseja aprender a usar.

Se você sentir como você nunca vai chegar à frente, porque você simplesmente não tem tempo para se sentar em uma sala de aula e ser instruído sobre o que você quer aprender, não comprar em que processo de pensamento. Vídeos de treinamento de computador vai permitir que você aprenda no seu próprio tempo, do seu próprio modo, quando é conveniente para você. Você pode assistir a vídeos de treinamento do computador facilmente pegar em todas as coisas que você quer aprender sem se sentar em uma sala de aula. Se você tem uma vida agitada, você pode encaixar esses vídeos em que é conveniente para você.

Você vai descobrir que existem bibliotecas on-line repletas de oportunidades de treinamento baseados em computador para que você possa aproveitar. Em seu tempo livre, você pode realmente aprender a usar um computador da maneira mais eficiente, aprender novos programas de software, e até aprender a fazer trabalhos específicos de modo que você pode se tornar um trunfo para o seu empregador atual ou mesmo tornar-se mais atraente para potenciais empregadores porque você tem as habilidades necessariamente para completar as tarefas que eles precisam fazer.

Há uma série de diferentes maneiras que você pode começar seu treinamento baseado em computador. Você pode se inscrever em um curso universitário online, você pode comprar cursos na televisão, ou você pode escolher e escolher os cursos que pretende levar através de uma biblioteca on-line computador de treino. Com tantas opções, você pode escolher o tipo de programa que é o mais adequado para você....

Microsoft Dynamics GP Great Plains Integrações


Microsoft Great Plains ou ex-Great Plains Software Dynamics / eEnterprise foi projetado em 1990 com criado especialmente Plains Software Grande linguagem de programação e ambiente de desenvolvimento de Destreza. . Atualmente Microsoft Business Solutions (renomeado para Microsoft Dynamics) está aplicando nova rede Microsoft, eConnect, XML Web Services e MS integração pilha Office para o Microsoft Dynamics GP, no entanto núcleo Destreza é ainda forte e do usuário final de integração - Microsoft Dynamics GP Integration Manager

o Cliente Destreza Fat como servidor OLE. Quando você está lançando Integração-Manager você precisa fechar todos os formulários do Microsoft Great Plains, incluindo paletes de menu - a razão é simples - IM utiliza estação GP como servidor OLE para validar gerente IM integrações aplicação lógica de negócios diretamente através de formas GP

o VBA Script. Você pode fazer algumas manipulações SQL, em avançado consulta ODBC, métodos como classificação, agrupamento, agregação, no entanto, o poder real de integração gerente reside na manipulação de VBA scripting - você pode substituir partes de lógicas de mensagens instantâneas com seus scripts personalizados VBA. A mesma técnica foi popular para o Microsoft Excel há vários anos, antes da introdução da Microsoft. Estratégia Net

o eConnect. Como os planos da Microsoft - GP IM será totalmente reescrito em eConnect - eConnect permitirá resolver IM problema de desempenho e assim permitir uma integração enorme tempo real (quando você precisa para integrar mil encomendas por hora, por exemplo).

o C #, VB e MS Visual Studio. Ao contrário do Great Plains Dexterity, que é a plataforma proprietária e exige o licenciamento da empresa e treinamento para fazer a programação, o Visual Studio requer licença individual e pode estar disponível para grandes massas de programadores. Desenvolvedores Visual Studio devem concentrar-se em direção eConnect de Microsoft Dynamics GP personalização e integração

o Axapta, Navision, direções Salomão. Microsoft Dynamics projeto como um sucessor do Microsoft Project Green é com o objetivo de sincronizar todos os aplicativos de ERP Microsot, no entanto, é provavelmente difícil prever se será licenciamento / ampliação / atualização caminho ou módulos reais cruz-integração. Cenário possível é - quando você é pequeno negócio que você usar o Microsoft Small Business Accounting, em seguida, atualizar para o Microsoft Dynamics GP e quando você ir a público atualizar para o Microsoft Dynamics AX Axapta

Por favor, não hesite em ligar ou e-mail: EUA 1-866-528-0577, 1-630-961-5918 help@albaspectrum.com...

Crianças Móveis - Criação de um ambiente estimulante para um quarto de crianças


Os pais sabem que a criação de um ambiente estimulante ajuda as crianças a navegar no caminho da impotência de uma criança capaz de entreter si mesmo, explorando o mundo, e crescendo de maneira saudável, tanto mental quanto fisicamente. Mobiliário quarto de uma criança é a sua oportunidade única para criar um ambiente que fornece para esse crescimento. Este artigo oferece algumas idéias para usar para criar um quarto de criança maravilhosa.

Combinar realidade e fantasia na escolha de crianças mobília do quarto. Para crianças pequenas, é uma linha muito fina, para fazer mais do mesmo. Use uma combinação de móveis de pequeno porte e de tamanho normal, se possível. As crianças adoram um mundo feito sob medida para eles, onde eles não são constantemente lembrados de ser pequeno. Há maravilhosos sofás de espuma em miniatura e cadeiras disponíveis na coloridos, estampas estimulantes que não são muito caros. Um outro benefício é a sua capacidade de abrir para os hóspedes, apenas fora do chão, então você será imediatamente pronto para sleepovers. Eles são leves para que sejam fáceis para as crianças a se mover. Descobrimos que sleepovers eram muito mais fáceis de lidar quando foram preparados com o tipo certo de roupa de cama. Qualquer tipo de desdobrável móveis de espuma, espreguiçadeiras, ou sofá-travessas vai fazer você instantaneamente preparado.

Rockers são maravilhosos, mas, principalmente, para mamãe e papai. Móveis Beanbag é mais confortável para as crianças e é dimensionado para eles. Beanbags estar de acordo com as formas das crianças ", como eles acariciar em, apoio lombar, ombros e braços simultaneamente. Beanbag sofás e cadeiras vêm em cores estimulantes descontroladamente, texturas e estampas. Eles podem ser peludo, verde limão, vinil olhar molhado, impressão tigre, ou a forma de um cavalo ou elefante. Eles são leves, assim eles são fáceis para a criança a reorganizar a vontade. Com ambos espuma e móveis feijão, escolha modelos com escondidos, cobertos de pano zíperes que permitem a cobertura de ser limpo ou lavado, mas que evitar riscos (em crianças e pisos) como filhos movê-los. Cadeiras beanbag Muitos têm zíperes de segurança para crianças para garantir que tudo fique dentro.

Crianças precisam de espaço em seu quarto! Lá eles vão espalhar brinquedos, criar mundos de fantasia, realizar festas de chá para os animais abafado, construir conjuntos de brinquedos, despejar os seus Legos, e organizar e reorganizar seu mundo infinitamente. Criando espaço pode ser difícil quando a criança fica o menor cômodo da casa, como é frequentemente o caso. Mobiliário que muda de forma é, então, a mais inteligente de investimento para os pais.

Futon camas são grandes, porque eles começam como um sofá, criando um espaço confortável para pai e filho (s) para abraçar em torno de um livro. Mais tarde, eles facilmente se desdobram em uma cama de solteiro ou de casal. Futons crianças são relativamente baratos, porque, dado o peso leve do garoto, não é necessário investir em um colchão caro. As crianças dormem profundamente no chão, então um algodão colchão vai fazer muito bem.

Sentados em um sofá e ler para o seu filho é a melhor atividade única que pode fazer com os nossos filhos. Tempo de leitura é tempo de silêncio para concentrar, relaxar, relacionando entre si e com os personagens do livro, e para tirando lições da vida. Lendo o seu filho estimula a imaginação de uma criança, desenvolve vocabulário e prepara os pequenos para uma vida inteira de ler por conta própria. É muito mais fácil para o progresso da leitura da hora de dormir do que de outras atividades, especialmente a TV. (Deixe a TV eo computador no crescidos áreas onde você pode acompanhar de perto o que seu filho está assistindo).

Uma vez terminado a leitura, o sofá futon se desenrola, transformando-se em uma cama confortável. Uma criança que acabou de ter um tempo amoroso e acolhedor, com mãe ou pai é muito mais relaxado e disposto a ir dormir do que aquele que não tem. Por dia, o futon se dobra para trás em um sofá para expor todo o espaço que piso onde bravos novos mundos será construído.

Com o envelhecimento da sua criança, beliches ou beliches futon fazer uso do espaço aéreo para preservar o espaço duramente conquistado. Vimos beliches como escalada estruturas onde as crianças podiam praticar escalada em um ambiente seguro. O palco do pijama atinge o seu pico em pré-adolescentes anos, quando a criança aprende a se relacionar com pessoas de fora da família. Beliches são vantajosos quanto mais velho pneu de crianças dormindo no chão. Beliches futon combinar uma cama de solteiro no topo e um sofá-cama abaixo. A cama de beliche do futon é o último espaço-saver para o quarto de uma criança como a cama se eleva acima da desordem, enquanto o sofá ainda está disponível como um espaço de leitura confortável e cama adicional. Todas estas características fazem de móveis grande crianças quarto....

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cisco CCNP / Exam: Configurando PortFast E BPDU Guarda


Em seus estudos de CCNA, você aprendeu sobre PortFast e os problemas que pode causar se configurado na porta errada! Adequado apenas para portas de switch conectadas diretamente a um único host, PortFast permite uma porta executando STP para ir diretamente do bloqueio para o modo de encaminhamento.

Um roteador Cisco vai lhe dar um aviso quando você configurar PortFast:

SW1 (config) # int fast 0/5

SW1 (config-se) # spanning-tree portfast

Aviso%: portfast só deve ser ativado em portas conectadas a um
único hospedeiro. Hubs de conexão, concentradores, switches, pontes, etc ..
a esta interface quando portfast é ativado, pode causar temporária
bridging loops. Use com cuidado

Portfast% foi configurado no FastEthernet0 / 5, mas só vai

tem efeito quando a interface estiver num modo de não-trunking.

SW1 (config-se) #

Não só o interruptor de avisá-lo sobre o uso adequado de PortFast, mas você deve colocar a porta em modo de acesso antes PortFast terá efeito.

Agora, você acha que seria o suficiente de um aviso, né? Mas há uma chance - apenas uma chance - que alguém vai conseguir ligar um interruptor para uma Portfast porta executando. Isso poderia levar a dois problemas principais, sendo o primeiro a formação de uma malha de comutação. Lembre-se, a razão que ouvir e aprender modos é para ajudar a evitar loops de comutação. O próximo problema é que pode haver uma ponte nova raiz eleito - e que poderia ser uma chave que não é mesmo a sua rede!

BPDU Guard protege contra essa possibilidade desastrosa. Se qualquer BPDU entra em uma porta que está sendo executado BPDU Guard, o porto será fechado e colocado em estado de erro desativado, mostrado no interruptor como errar deficiência. Uma porta colocado em errar deficiência estado deve ser reaberto manualmente.

BPDU Guarda está fora em todas as portas por padrão, e é habilitado como mostrado aqui:

SW1 (config) # int fast 0/5

SW1 (config-se) # spanning-tree bpduguard permitir

É uma boa idéia para permitir BPDU Guarda em qualquer porta que você está correndo em PortFast. Não há nenhum custo nas despesas gerais, e impede a possibilidade de uma mudança de enviar BPDUs em uma porta configurada com PortFast - para não mencionar a possibilidade de uma opção não sob seu controle tornando-se um interruptor de raiz para sua rede!...

Dicas para começar o equipamento Carros Great atualizar Modelos atuais


Com a maneira que o mundo está indo, há poucas pessoas no primeiro mundo que não possui, ou ter acesso a, um computador usado. Um computador recondicionado é uma maneira boa e econômica para aqueles que têm dificuldades financeiras para entrar no balanço da era eletrônica. Claro, se eles não podem pagar um, existem muitas instalações onde eles podem ser contratados para acessar a internet sempre que precisar.

Claro, existem algumas pessoas que certamente serão um pouco cuidadoso de tudo o que têm sido usados ​​por outra pessoa. Mas estes dias, há muitos computadores e laptops que foram negociados de forma que o usuário pode atualizar para um modelo maior e melhor com velocidades mais rápidas, etc Não há nada de errado com o equipamento para começar assim vendê-lo para aqueles que não podem arcar com os modelos mais rápidos parece ser uma boa coisa a fazer.

A saída que tomou no equipamento em troca parte certamente vai ter um bom olhar para ela para se certificar de que não há nada de errado com ele. Uma vez que quaisquer pequenas falhas foram corrigidas, são vendidas como "atualizados" máquinas que certamente fazer o trabalho de forma adequada. Na carcaça pode haver algumas pequenas marcas devido ao uso mas estes não são certamente o suficiente para interferir com o funcionamento do equipamento de forma que há alguns grandes negócios no mercado.

Uma vez que os novos modelos deste tipo de equipamentos chegam ao mercado, muitas empresas vão certamente vender seu estoque velho para abrir caminho para o novo equipamento. Eles normalmente vendem estes a preços baixíssimos, como qualquer outro tipo de venda, e aqueles com dinheiro na mão vai certamente ser capaz de prender uma pechincha.

Se uma empresa está prestes a trazer uma nova gama de equipamentos, que muitas vezes só jogar fora as máquinas antigas, sem um segundo pensamento. No entanto, se a empresa não quiser começar a vender este equipamento, que muitas vezes pode doar essas máquinas mais antigas a causas muito digna em todo o mundo. Por exemplo, muitas faculdades têm departamentos técnicos que precisam destas máquinas mais velhas para os seus alunos a praticar suas habilidades em. Uma vez que o trabalho está completo, e que a maioria das máquinas estão funcionando bem, são muitas vezes enviados para países do terceiro mundo para beneficiar as crianças mais pobres que de outra maneira nunca pode ter uma oportunidade de aprender este tipo de tecnologia.

Esta é a reciclagem no seu melhor e as máquinas serão usadas até que não pode mais trabalhar. No entanto, uma vez que muitas vezes têm uma vida muito mais longa do que o normal por causa do trabalho que tem sido feito com eles, esta é uma ótima maneira de economizar recursos, ajudando esses países ao mesmo tempo.

Certamente, não há necessidade de descartar qualquer tipo de máquina, simplesmente porque tem algumas marcas sobre ele ou ela não parece tão atualizado quanto os outros. No entanto, se eles são descartados, aqueles que não têm abundância de recursos não deve ser hesitante em comprar algo que foi "renovado"....

Tudo em Um impressoras e peças de hardware de um computador


Um computador é realmente um sistema de muitas partes funcionando em conjunto. Há externos add ons como impressoras, impressoras a laser, impressoras de grande formato ou vamos dizer tudo em uma impressoras e outros dispositivos externos que você pode anexar ao seu sistema de computador. Todas as impressoras, scanners e outro dispositivo externo que você pode conectar ao seu PC está projetado para funcionar como um sistema de partes fora do computador. Para o interior do seu computador, as partes físicas, que você pode ver e tocar, são colectivamente chamados hardware. Estamos todos familiarizados com o que um computador está em um sentido específico, contemporânea. Hoje, quando alguém diz PC, as chances são de que eles significam uma máquina rodando no sistema operacional Microsoft Windows com um microprocessador x86-compatível. Embora os computadores Apple Macintosh são tecnicamente computadores pessoais, a maioria das pessoas não os chamaria de computadores. Os computadores pessoais são encontrados na maioria dos aspectos da vida diária, e para alguns, é difícil imaginar um mundo sem eles. Mas o termo computador significa mais do que simplesmente a Macs e PCs que estão familiarizados. Um computador é, na sua forma mais básica, uma máquina que pode levar instruções e realizar cálculos com base nessas instruções. É a capacidade de receber instruções, muitas vezes conhecidos como programas na linguagem dos computadores e executá-los, que distingue um computador de uma calculadora mecânica.

Algumas das peças de computador e suas funções são as seguintes: CPU, placa mãe, memória RAM, disco rígido, monitor, placa chave e mouse.

CPU é como o subconsciente do cérebro humano. Este é responsável de fazer tudo o que um humano faz subconscientemente tais como a respiração, vendo, digerindo, audição, etc Então, isso faz de tudo para fazer o computador funcionar. Enquanto a RAM e disco rígido é semelhante à memória consciente do cérebro. As lembranças e pensamentos que temos que valorizar todos os dias. Desde que o cérebro humano é superior e pode fazer as duas coisa subconsciente e consciente, o computador não é. Por isso, tem dois cérebros. Assim, ambos deste armazena tudo que você alimentar para o computador para que ele possa se lembrar deles. A placa-mãe as funções como o nosso sistema nervoso, nosso cérebro é inútil sem um sistema nervoso para conectar os nossos membros, mãos, olhos, pés juntos. Então, se uma placa-mãe, que liga cada um dos componentes para a CPU ou o cérebro. O monitor, teclado, mouse, são os olhos, a boca e as mãos. Nós interagimos com pessoas que usam nossos olhos, a boca (fala), mãos (ação). O monitor, alto-falante, teclado e mouse são a maneira do computador para interagir com os humanos.

Mas essas não são as únicas partes do computador, desde que a impressora, scanner, projetores, cartões de memória ou unidade flash são agora considerados como partes de um computador. Cada parte tem lá própria função para fazer o trabalho muito mais fácil. No entanto, uma vez que esta é a idade nova, os inventores inventou um 3 em 1 função de uma única máquina. Por exemplo, existem 3 em 1 impressora, scanner e copiadora Xerox combinadas em uma só máquina.

Hoje, podemos facilmente adquirir o nosso próprio conjunto de computador pessoal, juntamente com suas peças uma vez que existem muitas lojas de venda de computadores. Na verdade, pode-se também adquirir PCs, laptops, notebooks, impressoras, scanners, e quaisquer outras peças com diferentes marcas na internet. Muitos sites da internet oferecem ajuda no que diz respeito de como você vai escolher o PC certo que irá suite seu estilo de vida e seu orçamento.

Mas você deve se lembrar que um computador não funcionará corretamente sem suas partes funcionando corretamente. Então, você deve verificar cada parte e ter certeza de que eles têm a sua manutenção adequada. Lembre-se, quando dizemos partes, não é só o hardware, mas o software também está incluído....

Lei do divórcio: Compreender o processo de divórcio


Processo de divórcio diferem de um país para outro e o período de tempo que demora depende da natureza e extensão das questões acessórias a serem resolvidas, bem como número de casos do tribunal. No entanto, nos Estados Unidos, provavelmente você está olhando para um ano ou mais, se a matéria segue para julgamento.

Eu disse "se", porque o tribunal a dar preferência as partes a negociar a sua própria solução, em vez de ter o tribunal impor as suas próprias decisões sobre as partes. Por conseguinte, embora o processo de divórcio pode muito bem precisa ser instituída, isto não significa que o seu caso vai necessariamente acabar em uma audiência recorrido (julgamento, por exemplo). O que o processo judicial tende a fazer, na maioria dos casos, é colocar pressão sobre as duas partes para ser razoável e deixar de fora o conteúdo emocional em suas deliberações e negociações. Se os advogados estão representando ambas as partes, em seguida, as taxas legais de montagem também são susceptíveis de influenciar as partes a "trabalhar por si próprios". Alguns advogados também têm uma tendência a desnecessariamente "inflamar" a situação, que não é útil.

ONDE COMEÇAR processo de divórcio:

Mais uma vez, diferentes países e estados têm regras diferentes. No entanto, geralmente não importa onde você se casou. Em vez disso, para estabelecer a jurisdição você normalmente precisa para satisfazer alguma residência, domicílio ou cidadania antes que você pode arquivar processos. Nos Estados Unidos, a situação varia de um Estado para outro, embora muitos Estados exigem que você deve ter residido no Estado por cerca de 6 meses imediatamente antes de se iniciar o processo de divórcio. Na Austrália, por outro lado, desde que você é um cidadão australiano ou ter sido residente ou domiciliada no Brasil, nos últimos 12 meses, você pode pedir o divórcio em qualquer registro do Tribunal de Família da Austrália ou até mesmo em qualquer registro do Tribunal de Magistrados . Ao contrário dos Estados Unidos, o divórcio eo direito de família é regido por uma lei federal, em vez de atos estatais, um processo muito mais simples e direta.

Aqui, vamos concentrar-se no Estados Unidos. A vantagem de você iniciar o processo é que você começa a escolher a jurisdição.

ABERTURA DOS DOCUMENTOS:

Estes variam, mas em geral, a apresentação por pessoa por um divórcio ou separação judicial o faz mediante a apresentação e servindo uma intimação e pedido de divórcio ou separação judicial. A petição tem duas partes. A primeira seção da Petição define detalhes básicos, como as identidades e endereços residenciais de cada partido, a data eo local do casamento, os nomes e datas de nascimento de todos os filhos do casamento, os bens matrimoniais e assim por diante. A segunda seção da Petição define as ordens ou alívio sendo procurados pela pessoa a apresentação do documento (por exemplo, a guarda exclusiva).

Em alguns casos, uma parte pode também precisar de procurar pedidos urgentes (por exemplo, onde você está muito preocupado que o outro cônjuge é ou vai alienar ativos matrimoniais). Certifique-se de obter aconselhamento jurídico, se há questões imediatas que precisam ser abordadas com urgência se envolvem violência doméstica, propriedade ou manutenção.

SERVIÇO:

Normalmente falando, a outra parte, o pedido deve ser entregue pessoalmente. Geralmente, a pessoa que serve os documentos não podem ser o Requerente petição. Em outras palavras, você tem que ter um processo servidor privado ou alguém diferente de si mesmo, para servir pessoalmente os documentos sobre o seu cônjuge.

DOUMENTS Arquivado em RESPOSTA POR OUTRA PARTE:

Nos Estados Unidos, o documento arquivado em resposta ao início do processo é normalmente uma resposta e Petition Counter. O prazo para a apresentação deste documento é geralmente 30 dias, na ausência de qualquer extensão ou renúncia a ser concedido pelo outro lado.

APLICAÇÕES interlocutória:

Dado o período de tempo antes do processo virá perante o tribunal para ouvir, muitas vezes é necessário buscar providências cautelares para lidar com questões durante o período de intervenção. Estes podem ser assuntos como a violência doméstica ordens de restrição, a ocupação exclusiva da antiga casa de casal, guarda provisória, acesso e ordens de manutenção (incluindo, talvez, uma ordem que o seu cônjuge cumprir os reembolsos de casa) e liminares para impedir uma festa de eliminação ou de outra forma lidar com matrimonial. Uma audiência deste tipo é por vezes referido como Audiência provisório ou temporário ou em algumas jurisdições, um Pendente de audição Lite. Para prosseguir com esse aplicativo, você costuma apresentar uma moção ou aplicativo junto com um depoimento de apoio.

O resultado de aplicações de intermediários pode ser extremamente importante quando se trata de custódia como há relutância pelos tribunais para perturbar o status quo existente. Para eample, se você já tinha a guarda provisória das crianças, para os últimos 12 meses, este é provável que vá em seu favor, se e quando vem a audiência final.

MEDIAÇÃO. Aconselhamento, co-parentalidade CLASSES E CRÍTICAS DOS CASOS:

Na maioria das jurisdições, o tribunal irá insistir para que as partes assistir à mediação, aconselhamento e onde as crianças estão envolvidas, co-parentalidade classes. A razão para o aconselhamento e mediação é tentar criar um ambiente onde as partes podem negociar espero seu estabelecimento próprio. A taxa de sucesso das mediações é bastante elevado e este, por sua vez, reduz o número de casos, o tribunal tem de lidar com a uma audiência completa. Em algumas jurisdições, as partes devem assistir à mediação ou de aconselhamento antes de o processo está realmente instituído. Uma exceção a isso é que uma das partes tenha sido vítima de violência doméstica.

Um partido pode, normalmente, têm o seu advogado presente na mediação. A mediação é realizada em um "sem prejuízo" de base, o que significa que o que é dito na mediação ou conferência geralmente não podem ser usadas em tribunal. O papel do mediador não é estar na pele do juiz, mas sim, para atuar como um facilitador (o objetivo é tentar ajudar as partes a chegar a um acordo).

O objetivo de exigir partes a assistir a co-parentalidade aulas é educar os pais sobre como minimizar o impacto do divórcio em qualquer filho ou filhos do casamento. Em algumas jurisdições, até mesmo os filhos do casal (acima de uma certa idade) pode ser obrigado a assistir a uma aula para ensinar-lhes habilidades para ajudá-los a lidar com pais divorciados. Esta não é a generalizada como muitos tribunais relutam em desnecessariamente envolver os filhos do casal no tribunal e seus processos.

Em muitas jurisdições, o tribunal tem suas próprias regras de gestão de caso, de modo a definir-se um cronograma para as várias etapas a serem feitas. Dentro dessas regras é muitas vezes a exigência de que uma Conferência de Revisão Caso ocorra. Em algumas jurisdições, o que pode ser chamado de uma conferência pré-audiência, enquanto em outros é pode ser referido como uma Conferência de Conciliação. Geralmente é realizada na presença de qualquer juiz que tenha sido atribuído o caso, ou de um secretário Tribunal.

O propósito de uma conferência de revisão do caso é para discutir as questões pendentes e fazer ordens ou instruções quanto à descoberta de documentos relevantes, o. Entregar e responder de interrogatórios e à atribuição de uma data para audiência

OS PASSOS interlocutória de DESCOBERTA DE DOCUMENTOS E interrogatórios:

Ambas as partes serão normalmente obrigados a divulgar quaisquer documentos sob sua custódia, posse ou controle que são relevantes para as questões no processo. Isto é particularmente verdade no caso de estabelecimento da propriedade e / ou questões de manutenção. No entanto, pode ser aplicado a outros assuntos também. Extratos bancários, registros de salários, avaliações de bens / avaliações, reforma / aposentadoria documentação etc, são comuns os documentos descobertos. Descoberta ou é feito informalmente entre as partes ou sob juramento por meio de uma declaração juramentada de documentos.

Em alguns casos, pode ser necessário para procurar as ordens para a descoberta de terceiros. Isso é especialmente verdade em que seu cônjuge pode estar escondendo ativos e / ou renda.

Interrogatórios são perguntas por escrito entregues por um partido para o outro para responder sob juramento dentro de um determinado período de tempo. As respostas são dadas por escrito, por meio de respostas jurados para interrogatórios. Em muitas jurisdições, você nem precisa da licença (permissão, por exemplo) do tribunal antes que você pode entregar interrogatórios ou o número de interrogatórios que você pode fazer, como de direito, pode ser limitada na ausência de obter a autorização do tribunal. Uma parte pode opor-se a responder a determinadas questões de uma série de motivos (ex. relevância, indevidamente opressivo e incriminação), mas é então uma questão de o tribunal decidir se essas objeções são válidas.

TRIBUNAL outras etapas antes de ouvir:

A fim de diminuir os problemas na audiência, uma das partes pode: -

(A) Entregar um aviso para admitir factos ou pedido de admissão.

(B) entregar uma notificação para produzir documentos.

Estes são bastante auto-explicativo.

Qualquer das partes pode também tomar depoimentos, servindo uma intimação em qualquer uma das partes ou parte não. O propósito de uma deposição é ter a pessoa prestar depoimento sob juramento sobre assuntos e / ou documentos relevantes para os fatos do caso. Ou é realizada no escritório do advogado ou em algum outro local acordado.

TESTEMUNHAS especialista:

Estes podem incluir psicólogos, psiquiatras, avaliadores de imóveis, contadores / avaliadores de negócios, etc Eles são geralmente muito caros, tanto em suas taxas para a elaboração de relatórios, bem como para assistir ao julgamento para prestar depoimento e ser interrogado.

SOLUÇÃO:

As partes podem chegar a um acordo a qualquer momento antes do julgamento. A maioria das pessoas não, caso em que quer entrar em uma ordem de consentimento ou assinar um Acordo de Compensação civil.

AUDIÊNCIA:

Em muitas jurisdições, as audiências estão diante de um único juiz, enquanto alguns Estados têm um julgamento por júri. Em países como a Austrália, o julgamento por júri tem sido abolido. De todos os assuntos Direito de Família ouvidas pelo Tribunal, questões como a guarda, direito de visita e apoio à criança pode ser reaberto em uma data posterior se houve uma mudança significativa nas circunstâncias....

Honeypots


Hoje eu gostaria de falar com você sobre honeypots. O objetivo deste termo papel é fornecer a todos com um detalhe de analisar quais são honeypots, que são algumas das suas características, e até mesmo para os diferentes tipos de honeypots. Os prós e contras de honeypots, até mesmo para a mecânica de como o trabalho de honeypots, e quem os utiliza. Os métodos de como eles podem evitar ataques, e, claro, o seu valor como o uso de um usuário comum forma de tecnologia para o valor corporativo.

A palavra "honeypot" se originou a partir de uma técnica de espionagem usado durante a Guerra Fria, com suas origens com base na armadilha sexual. O "honeypot" foi usado para descrever o uso do agente de retenção fêmea sexual de um oficial macho do outro lado com a finalidade de obter informação. Por exemplo, a manipulação sobre informações secretas para os seus olhos apenas coisas do tipo, não sabendo que sua intenção verdadeira como espião informativo a entregar os nossos movimentos de tropas por: terra, ar, mar, linha de alimentação, para o futuro planeja implantação de invasão ou de evacuação de tropas. Não sei a intenção agentes verdade, que filme Hostel. Portanto, agora é o termo computador do que é um honeypot. Um honeypot é um recurso chamariz que finge ser um alvo real configurando uma armadilha esperando ser atacados ou comprometidos. Os principais objetivos são como uma distração de um atacante eo ganho de informações sobre o atacante, seus métodos de ataque, e suas ferramentas. Praticamente uma honeypot atrai ataques para eles por causa de seu ato de ser um sistema enfraquecido e como uma entrada para o alvo, "é como o fogo levando uma mariposa para a chama".

Eu me sinto honeypot são uma contramedida eficaz nas tentativas de impedir o uso não autorizado de sistemas de informação críticos na rede. Aqui, a característica base para uma honeypots são sistemas altamente flexíveis, dois deles capazes de detectar movimentos atacantes e comportamentos, e três de captura das últimas spreads dos on-line vulnerabilidades para as redes para a equipe de administração analisar e corrigir para uma rede mais forte. Onde Honeypots sendo usado e por quem? Honeypots estão sendo usados ​​na construção de governo, grandes empresas, outras organizações sem fins lucrativos e escolas como aqui na ECU. Como você vai ler e ser explicado o Governo, as grandes empresas, e Organização Sem Fins Lucrativos outro vai usar a tecnologia honeypot para fins de produção, como o apoio de ataques de tentativa de invasão de sistema seguro e trazê-los para baixo. Em vez disso o atacante irá atacar o honeypot chamariz e sirva propósito. Quanto às escolas que iriam usar a tecnologia honeypot para fins de pesquisa para o estudo de ensinar segurança futura grande fraqueza de diferentes ataques ganhou para os honeypots e como um método de desenvolvimento de novas ferramentas para a futura defesa para adicionar à rede.

Honeypots vêm em todas as formas e tamanhos, e há um projeto para cada topologia de rede. Honeypots são divididos em duas categorias gerais: existe uma interacção de baixa e existe uma interacção de alta. Ao conhecer cada uma dessas categorias, podemos saber que tipo de honeypot estamos lidando, seus pontos fortes, e, claro, suas fraquezas. Vamos primeiro começar com a explicação da interação palavra que definiu como o nível de atividade permitido entre o honeypot e seu atacante. Interação de baixa honeypots são permitidos interação limitada e trabalho emulando sistemas operacionais e serviços. Atividade atacante é limitada ao nível de emulação pelo honeypot. As vantagens e características de um honeypot de baixa interação são a sua simplicidade. Eles são fáceis de instalar, implantar e manter. Geralmente requer simplesmente instalar e configurar o software em um computador. Tudo que você tem a fazer é instalar o software, selecionando os sistemas operacionais e serviços que você deseja emular e monitorar, e deixando o honeypot de lá ir é o plug and play abordagem. Há desvantagens com o uso de baixa interação honeypots sendo a primeira de que há um risco mínimo, como os serviços emulados controlar o que os atacantes podem e não podem fazer. Segunda desvantagem é que eles só registrar e capta quantidades limitadas de informação, dados principalmente transacionais e alguma interação limitada. A terceira é que é a oportunidade para um atacante para detectar um honeypot de baixa interação, não importa o quão boa a artimanha de emulação é que haverá pessoas que viram, experimentá-los ou projetá-los. Mesmo que às vezes um atacante habilidoso pode ter sorte e pegar um freio e detectar a presença destes honeypots de baixa interação.

A segunda categoria de honeypots que vamos discutir é chamado de interação de alta honeypots. Interação de alta honeypots fazer tudo interação de baixa pode fazer e muito mais, não há emulação que dá atacantes abertura no sistema real, tudo é baseado em sistemas operacionais e serviços reais são fornecidos. Eles têm muitas das características e vantagens, mas vou apenas falar sobre os principais. O primeiro é que eles são soluções mais complexas de implementar e manter, pois envolvem sistemas operacionais e aplicações reais. A segunda vantagem, é dando uma atacantes de sistemas reais para jogar e interagir com o honeypot é que você pode capturar grandes quantidades de informações de log. Fazendo com que você aprenda a extensão do comportamento do atacante, característica, dano, teclas, e até mesmo as ferramentas que eles usam de rootkits novas comunicação sobre as sessões internacionais de IRC. A terceira vantagem de usar uma alta interação é a captura de todas as atividades em um ambiente aberto não faz suposições sobre como um atacante vai se comportar permitindo interação soluções de alta para aprender o comportamento que atacante não seria de esperar ou desistir. Há desvantagem de usar interação de alta honeypots, como um aumento do risco de vulnerabilidade criada para ser administrador de rede permite atacante sistema operacional real para interagir e causar estragos à rede.

Em seguida, você precisa saber o Pro eo do Con para Honeypots. O que dar-lhes a sua força é e onde fazer lá no final fraqueza?

Pro ou Vantagens de Honeypots:

1. Dados pequenos conjuntos de alto valor: Honeypots coletar pequenas quantidades de informações apenas quando atacante interage com eles. Lembre-se que honeypots apenas capturar a atividade ruim e qualquer interação com um honeypot é mais provável que a atividade não autorizada ou maliciosos. Honeypots reduzir o 'ruído', recolhendo os conjuntos de dados apenas pequenos, mas a informação de alto valor, como é só os maus. Isto significa que é muito mais fácil (e mais barato) para analisar os dados de um honeypot coleta e deriva valor dela.

2. Deter atacante: Honeypots vai evitar que intrusos invadam rede porque os atacantes pode perceber que há um honeypot dissuadindo-os porque eles não sabem que o honeypot e que é o sistema. Então eles tomam uma caminhada e passar captura.

3. Criptografia: Ao contrário da maioria das tecnologias de segurança (como sistema IDS) honeypots funcionar bem em criptografada. Não importa o que os bandidos jogar em um pote de mel, o honeypot irá detectar e capturá-lo. Criptografia deter os esforços atacantes por comer todo o seu tempo educar o proprietário honeypots é para fortalecer o sistema e resultado final da captura de agressores.

4. Informações: Coletar informações detalhadas que educa pesquisa e fins de produção para fornecer atualizações sobre os métodos utilizados para atacar o sistema. Fornecimento de novas ferramentas e táticas para implementar a segurança da rede.

5. Simplicidade: Muito simples para evitar erros de configuração, não há algoritmos de fantasia para desenvolver, tabelas estaduais para manter, ou assinaturas para atualizar.

Con ou Desvantagens: É por causa deste honeypots são nenhuma medida de segurança stand-alone, eles não substituem qualquer tecnologia atual, mas eles trabalham com as tecnologias existentes. Desvantagens = fraquezas.

1. Visão limitada: apenas capaz de rastrear e capturar a atividade que interage diretamente com eles. Honeypots não irá capturar ataques contra outros sistemas, a menos que o atacante ou ameaça interage com os honeypots também.

2. Risco: Todas as tecnologias de segurança no mercado têm os seus problemas e têm a sua própria conta e risco. Ninguém fez um produto 100% ou mesmo 95% de precisão que pode produto o utilizador e a rede de todo o tempo. Honeypots não são diferentes, eles têm risco também. Especificamente, honeypots tem o risco de ser tomado pelo atacante e até mesmo sendo usado para prejudicar outros sistemas. Isso riscos diversos para honeypots diferentes níveis de definição, mesmo diferentes de segurança aplicado o honeypot. Dependendo do tipo de honeypot, ele não pode ter mais riscos em seguida outro IDS de segurança, embora alguns honeypots tem uma grande quantidade de risco porque alguns não ambiente e ajuste.

Então, como é que funciona o honeypot? Bem tipicamente um honeypot consiste de um computador, os dados ou uma rede local que parece ser parte de uma rede de existir grande, mas que na verdade é isolado e protegido, e que parece conter informação de valor ou de um recurso que seria de valor e interesse para os atacantes. É uma rede secundária que está configurado exatamente como a rede real que pode é ou pode tornar-se parte de uma rede já existente, mas só de pensar um honeypot como uma emboscada armadilha à espera de uma presa ou vítima para entrar. Mais uma vez o seu valor reside nos maus interagindo com eles. Eles são um recurso que não tem nenhuma atividade autorizada, pois eles não têm qualquer valor da produção. Um honeypot não deve ver o tráfego, porque não tem atividade legítima. Isto significa que qualquer interação com um honeypot é mais provável que a atividade não autorizada ou maliciosos. Qualquer conexão tenta um honeypot é mais provável uma sonda, ataque, compromisso ou. Como é possível a partir da imagem abaixo na maioria dos honeypots ambas as partes de rede atuais medidas de segurança semelhantes, ambos são protegidos pelo roteador ADSL básica integrada no pacote de baixo nível de filtragem firewalls um sistema de passe ou negação. O próximo é o Firewall checkpoint onde malware, vírus, trojans, e worms de atacante para tentar inteiro. Como eu disse há segurança é 100% ou mesmo perto, por isso, se a falha firewall há uma escolha de qual caminho seguir no hub de rede baía. Quer o percurso fácil onde existe um honeypot oculto existente numa rede de chamariz look-a-like que oferecem um ponto de fácil acesso com informação valiosa potencial ou a via difícil acesso não conceder sem os critérios. Às vezes o honeypot é tanto como o negócio real mesmo as pessoas que executá-los não pode dizer a diferença entre eles.

Então, o que o valor desta tecnologia? Há mais duas categorias, como honeypot são utilizados e que o que irá tocar um pouco, eles podem ser utilizados quer para fins de produção ou para fins de investigação. Quando utilizado para fins de produção, honeypots são usados ​​para proteção de propósito de negócios de uma organização. Isso inclui recursos de prevenção, detecção, ou ajudar as organizações a responder e evasão a um ataque na rede. Quando honeypots são utilizados para fins de pesquisa, eles estão sendo usados ​​para a coleta de coleta de informações. Esta informação tem um valor diferente para diferentes pesquisadores. Alguns estudar as tendências da atividade atacante, enquanto outros estão interessados ​​em funções de vigilância, sistema de alerta precoce, e instrumentos de previsão. No entanto honeypots interacção de baixa são muitas vezes utilizados para fins de produção, enquanto interacção de alta honeypots são utilizados para fins de investigação, ou outro tipo de honeypot pode ser usado para qualquer finalidade. Não há desafiador isso é só para isso e que para é quando lidam com honeypots. Fins de produção de fornecer três maneiras que honeypots pode proteger as organizações: a prevenção, detecção e resposta.

Como pode honeypots ajudar a evitar ataques por meio do uso da finalidade para a produção das suas redes? Existem várias maneiras que honeypots podem ajudar a prevenir e minimizar a ocorrência de ataques a suas redes:

1. Primeira maneira que honeypots podem ajudar a defender contra tais ataques é pela prevenção, através do acompanhamento espaços IP não utilizados e retardando sua exploração até pará-los. Eles fazem isso usando uma variedade de truques TCP, tais como o tamanho do Windows do zero, colocando o atacante em um padrão de exploração. A idéia é confundir um atacante, para fazê-lo perder o seu tempo e recursos "interagindo com um chamariz, entretanto, a sua organização detectou atividade do atacante e tem tempo para reagir e parar o atacante.

2. A segunda maneira é através da detecção. A finalidade de detecção é identificar uma falha ou avaria em prevenção é crítica. Ao detectar um atacante, você pode rapidamente reagir a eles, parar ou mitigar os danos que eles fazem. Tecnologias como sensores e sistemas IDS registra paraíso ineficazes geram grande porcentagem de falsos positivos, a incapacidade de detectar novos ataques em ambientes criptografados ou IPv6. Honeypots reduzir os falsos positivos, capturando pequenos conjuntos de dados de alto valor, a captura de ataques desconhecidos, tais como novas explorações ou shellcode polimórfico, e trabalhar em ambientes criptografados e IPv6.

3. A terceira maneira é em resposta à informação de que o atacante é, como eles tem, ou o quanto de dano que eles fizeram. Em situações como essas informações detalhadas sobre a atividade do atacante são críticos. Honeypots pode ajudar a resolver este problema. Honeypots tornar uma ferramenta excelente resposta a incidentes, como eles podem rapidamente e facilmente ser tirado do ar para uma análise completa forense, sem afetar as operações do dia-a-dia. A única atividade de captura honeypot é desautorizado ou malicioso atividade tornam lá o valor para fornecer informações detalhadas que a organização precisa rapidamente e responder eficazmente a um incidente. Um profundo conhecimento sobre o que eles têm feito, como eles quebraram, e as ferramentas que eles usaram.

No final, eu espero que todos vocês terminar de ler este artigo vai o entendimento do propósito que eu tentei dar com um detalhe de analisar quais são honeypots, quais foram algumas de suas características, e até mesmo para os diferentes tipos de honeypots e seus propósitos. Os prós e contras de honeypots de por que usá-los, até mesmo para a mecânica de como honeypots trabalhar. Os métodos de como eles podem evitar ataques, e, claro, o seu valor como uma tecnologia para profissionais de segurança. Honeypots nos proporcionar uma educação sobre o avanço do conhecimento sobre a forma como a segurança do computador para fortalecer os sistemas Nós projetamos e adquirir o conhecimento de nossos inimigos que desejam fazer mal a nossa rede sem o seu conhecimento. Deixo-vos com este pensamento, um honeypots é apenas uma ferramenta, como usar essa ferramenta é com você....